Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesomorph (Formula Antiga) +Franol+Cafeina

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal gostaria da opinião dos marombas do fórum a respeito da combinação entre o suplemento pre treino mesomorph + cafeina(já que o mesmo não a possui) ou ate vir a colocar efedrina

o mesomorph sera meu primeiro PW e gostaria de saber se haverá algum problema em fazer a mistura

tenho 15 anos e não tenho sensibilidade a estimulantes

Postado

Mesomoph EU ACHO que contem DMAA, dai voce quer combinar com efedrina e cafeina, faz isso nao manolo, voce so tem 15 anos, depois a Record ta ai incentivando a proibicao dos suples por causa de um uso inadequado.

Postado

Mesomoph EU ACHO que contem DMAA, dai voce quer combinar com efedrina e cafeina, faz isso nao manolo, voce so tem 15 anos, depois a Record ta ai incentivando a proibicao dos suples por causa de um uso inadequado.

Então cara a efedrina não e certeza mais a cafeina sim

o meso contem sim o DMAA

Postado

Se vc usar franol e cafeina, nao precisa de pre treino, so vai gastar dinheiro se entupir de estimulante, afinal, qual eh seu objetivo?

Postado

Se vc usar franol e cafeina, nao precisa de pre treino, so vai gastar dinheiro se entupir de estimulante, afinal, qual eh seu objetivo?

bom cara então meu objetivo é um leve aumento de força e perda de gordura para concluir meu cutting

meso(não contem cafeina) + cafeina usarei para elevar a termogênese no corpo e com isso mais o défice calórico proporcionado pela minha dieta levara a uma perda de gordura

apos duas semanas do terminio do produto estarei utilizando o franol para completar meu cutting

pretendo fazer um relato quando o produto estiver em mãos

algumas informações no fim do bulking estava com 17%de bf com apenas 15 dias de cutting já consegui deminuir meu BF bara 14%

pretendo chegar a nada menos qe 10 a 9 % de BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...