Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato

Posts Recomendados

Postado

Pelo que eu li tu já ta sentindo a libido meio caindo ?

Abs!

Sim, postei um sintoma, e pelo o que o pessoal disse, eh sintoma de testosterona baixa, mas a libido esta boa, pois ontem mesmo testei o insufilm do meu carro numa ruazinha deserta perto da faculdade HAHAHAHAHAH

só nao suicida agora e espera a testo voltar

heguheuheuhuehu

cara essa madruga foi foda.. alucinacoes, sem sono... foi tenso.

Postado (editado)

Nao, ontem depois da facul rolou ateh um sexo hahahah...

mas meu medo eh que baixe la pela 6 semana !

Pretendo postar algumas fotos sim ! cara meu bf ta meio alto, na da pra ver muita diferença no shape, mas a forca ta massa... progredindo legal as cargas.

Mas meu shape ta legal, nao soh do ciclo, mas do bulk todo.. 20kg em 5meses 5kg soh com a oxan mas to bem retido tbm. (logico que desses 5kg n sei dizer quanto foi de MM)

Relatando --

Colaterais - Nao posso afirmar se foi da oxan, mas qndo eu pesquisa sobre ela antes de usar, vi que um possível colateral, além das dores de cabeça que senti no inicio, e boca seca, pode dar perda de sono, e depressão !

Ontem a noite foi foda ! acordei era umas 1:30 da manha, tava todo suado, cama molhada (acontece direto...) mas normalmente eu troco a camiseta e volto a dormir, dessa vez não.. o sono não vinha, e começou a vir soh merda na cabeça comecei a ficar sensível e meio deprimido... e por nada no mundo conseguia dormir... e foi assim ate as 4h da manha... foi um inferno ! quase fiquei louco... nunca tive isso... pensei ateh em largar a academia, que eh uma das minhas paixões...

Treino - to sempre progredindo as cargas ! aumento de forca, e tbm resistência. Postei na pagina 13 eu acho, minha avalicao física deste mes, e de 2 meses atrás. Com medidas peso, etc...

ba, que bad. Deprê não eras.

Cara, 20kg em 5 meses, tu deve ter aumentado legal o bf e retido também. E não sentiu muito esse ganho de peso no dia a dia? Falta de ar e tal... E a pressão arterial, já mediu?

Editado por villas
Postado

ba, que bad. Deprê não eras.

Cara, 20kg em 5 meses, tu deve ter aumentado legal o bf e retido também. E não sentiu muito esse ganho de peso no dia a dia? Falta de ar e tal... E a pressão arterial, já mediu?

Pior que não, estou de boa.. Tirei a pressão, não sei se eh arterial, ou se existe ou tipo pra se tirar kkkk.. tirei aquela que bom o negocio e bai bombando no brass, tava normal !

tente se manter no controle

eu também to zerado de testo, e to levando na boa

sobre se cansar: uma hora você dorme!

Eu tenho acompanhado seu tópico tbm.. vi que vc ficou broxa kkkkk....

mas vc n tava usando testo junto ? ai seu corpo parou de produzir ? e acabou sua testo ?

Postado

Pior que não, estou de boa.. Tirei a pressão, não sei se eh arterial, ou se existe ou tipo pra se tirar kkkk.. tirei aquela que bom o negocio e bai bombando no brass, tava normal !

Eu tenho acompanhado seu tópico tbm.. vi que vc ficou broxa kkkkk....

mas vc n tava usando testo junto ? ai seu corpo parou de produzir ? e acabou sua testo ?

Porra cara

vocês realmente acham que é assim que funciona

me custa a acreditar que é possivel

quando você injeta testo, seu corpo para de produzir testo

testo exogena inibe a produção endogena!!!!!!!!

POR FAVOR, GENTE

todos os EAAs são derivados de testosterona e inibem o eixo, por que diabos a testosterona que é a "droga-mãe" não inibiria, ou, faria o efeito contrário?

Hunday, não foi só pra ti isso, eu vi isso varias vezes em poucos dias

e não me leve a mal, mas é uma coisa bem básica...

Postado

Porra cara

vocês realmente acham que é assim que funciona

me custa a acreditar que é possivel

quando você injeta testo, seu corpo para de produzir testo

testo exogena inibe a produção endogena!!!!!!!!

POR FAVOR, GENTE

todos os EAAs são derivados de testosterona e inibem o eixo, por que diabos a testosterona que é a "droga-mãe" não inibiria, ou, faria o efeito contrário?

Hunday, não foi só pra ti isso, eu vi isso varias vezes em poucos dias

e não me leve a mal, mas é uma coisa bem básica...

Certo, ali na vdd eu tava meio que afirmando, perguntando se foi aquilo que aconteceu asduhsahdasd...

tipo vc tava usando testo.. ai acabou o ciclo, e seu corpo parou de produzir !

Postado

Certo, ali na vdd eu tava meio que afirmando, perguntando se foi aquilo que aconteceu asduhsahdasd...

tipo vc tava usando testo.. ai acabou o ciclo, e seu corpo parou de produzir !

mas é

ele tava usando testo x trembo (e mais umas coisas)

UHSAEAE eu devo ter entendido errado, então

mas vivo vendo esse engano que eu citei sendo cometido por aqui

.-.

Postado

mas é

ele tava usando testo x trembo (e mais umas coisas)

UHSAEAE eu devo ter entendido errado, então

mas vivo vendo esse engano que eu citei sendo cometido por aqui

.-.

eu usei um monte de parada

testo

trembo

t3

t4

clenbuterol

efedrina

stano

@hunday

é isso ai cara, se você injeta, seu corpo cessa a produção natural

qualquer hormonio que você mande de fora, os que já são produzidos já cessam

Postado

pois eh o SG loco meteu um ciclo de mais de 30 sem :s

to pensando seriamente em socar 20 semanas ao envez das 10 que eu programei aqui

ou até TRT

pqp

Postado (editado)

to pensando seriamente em socar 20 semanas ao envez das 10 que eu programei aqui

ou até TRT

pqp

porque não espera meu feedback da tpc e dos exames de novembro?

ps: não esqueci não miguxo, alem do mais você me ama, me tem por perto até na assinatura fazendo uma declaração de amor LOL

Editado por saintgraal
Postado (editado)

porque não espera meu feedback da tpc e dos exames de novembro?

ps: não esqueci não miguxo, alem do mais você me ama, me tem por perto até na assinatura fazendo uma declaração de amor LOL

meu nego

meu ciclo teoricamente vai até dia 15-20 de dezembro

teus resultados sairão até lá, tudo programado

AUHSEAUHESAU

edit:

:heart:

Editado por Matheus_
Postado

pqp irmao isso é uma merda, sem testo

ja passei por isso

nunca mais sem testo.

nem que jogue algo de 10/10 15/15 dias

depre em mim bateu forte, nao suei, nao senti dor de cabeça, nao senti nada, mas desanimo, vontade de ficar parado em casa sem fazer NADA, coisa bem diferente do que sou

Postado

ja passei por isso

nunca mais sem testo.

depre em mim bateu forte, nao suei, nao senti dor de cabeça, nao senti nada, mas desanimo, vontade de ficar parado em casa sem fazer NADA, coisa bem diferente do que sou

entao fiquei malzao de madruga... seila :S

hj estou 100%

Postado (editado)

entao fiquei malzao de madruga... seila :S

hj estou 100%

de dia

a noite que o bixo pega

arruma uma mulher e se abre pra ela: diz que tomou bomba e ta broxa, e so quer ser amigo dela

pergunta se ela deixa você chorar no ombro, mulheres adoram isso

companhia eh o melhor remedio pra testo baixa

Editado por saintgraal
Postado

Meu ultimo ciclo de oxan foi sem testo e não bateu a deprê que vocês falam, as drogas eram quentes, pois fiz os exames e pude confirmar. A libido não caiu drasticamente, mas a vontade que estava apresentando nos treinos estava fora do normal, muito baixa, mas como era TPC eu não abusei de intensidade e mantive essa pegada mais devagar mesmo.

Só sei que sem testo eu não fico mais, rs.

Postado

ja passei por isso

nunca mais sem testo.

As duas vezes que ciclei com Oxan sozinha também tive esses sintomas...

Nada tão grave, mas um desânimo total tomava conta..

Tinha hora que eu olhava para o meu corpo no espelho, gostava do que eu via, mas não me animava... Pelo contrário, até me perguntava o porquê disso...

Chegava a dar vontade de chutar tudo pro alto e parar de colocar o pé na academia... Desistir de tudo!

Nada me animava....

Mas o interessante é que era esporádico... Hora eu estava mal.... Hora estava normal!

Postado

As duas vezes que ciclei com Oxan sozinha também tive esses sintomas...

Nada tão grave, mas um desânimo total tomava conta..

Tinha hora que eu olhava para o meu corpo no espelho, gostava do que eu via, mas não me animava... Pelo contrário, até me perguntava o porquê disso...

Chegava a dar vontade de chutar tudo pro alto e parar de colocar o pé na academia... Desistir de tudo!

Nada me animava....

Mas o interessante é que era esporádico... Hora eu estava mal.... Hora estava normal!

entendo...

como falei, a tendencia é um shotzinho de 15/15 dias resolver isso.

Esperem o Matheus e o Saint pronunciarem-se.

Postado

entendo...

isso mesmo

se for uma testo de ester longo, um shot de 7 em 7 ou 15 em 15 dias deve resolver facilmente (apenas demoraria um tempinho pra começar, devido a meia vida longa)

eu diria que uma dura a cada 15 dias (dose padrão de reposição hormonal normal) seria o melhor, se fosse só para isso.

Só que, se for pra levar picada, usa testo em dose normal mesmo, porra,

não sabe o que perde quando não usa, hehe

Postado

entendo...

mas ai você ficaria nisso pra sempre?

seria um trh ou um cruise

Postado

mas ai você ficaria nisso pra sempre?

seria um trh ou um cruise

pois é.

essa dose é só pra isso mesmo, trh e cruise

mas evitaria os efeitos negativos da testo baixa...

Postado

isso mesmo

se for uma testo de ester longo, um shot de 7 em 7 ou 15 em 15 dias deve resolver facilmente (apenas demoraria um tempinho pra começar, devido a meia vida longa)

eu diria que uma dura a cada 15 dias (dose padrão de reposição hormonal normal) seria o melhor, se fosse só para isso.

Só que, se for pra levar picada, usa testo em dose normal mesmo, porra,

não sabe o que perde quando não usa, hehe

Pois é...

No primeiro ciclo com a Oxan sozinha os ganhos foram bons e não tive tanto problema com a libido..

O segundo já não teve o mesmo resultado..

Daí o 3º e 4º ciclo com uso de Oxan eu adicionei a Dura 500mg/sem do começo ao fim e os resultados foram excelentes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...