Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem - Faço Cutting Ou Bulking?


Asap

Posts Recomendados

Voltei a treinar há quase 4 meses. Antes de voltar a treinar estava naquela de comer pouco por estar sedentaria e tinha medo de engordar. Aí fiquei assim com:

Peso: 55kg

Bf : 15,5%

Abd: 73

Cintura: 66,5

Coxa proximal direita e esquerda: 57,0=

Quadril: 92,5

Panturrilha: 31,8=

(estava toda magra mas nunca tive abs definido nem seco, só era murcho, assim como a bunda tb tinha ficado por falta de exercicios e panturrilha sempre foi pouquinha mesmo -.-)

Aí tentei fazer um bulk limpo e moderado e tinha tbm hipercalorico daqueles bem furreca na dieta. Dois meses depois a situação ficou :

Peso: 56,200

abd: 76,5

Cintura: 70,6 (praticamente fiquei sem as curvas da cintura, toda reta)

Coxa: 58 e 57,9

Quadril: 93,3

Panturrilha: 32

Aí parei de bulkar limpo pq comecei a trabalhar e acabei comendo qualquer coisa a qualquer hora. Tb comecei a tomar crea e malto pós treino. 1 mês e meio depois to assim:

peso: 57,5kg

Abd: 77 (culotes surgiram)

Cintura: 71 (sem curvas)

Coxa: 58,1 e 57,9

Quadril: 95

Panturrilha: 32= (finas como sempre)

Agora estou na dúvida se eu bulko limpo ou faço cutting logo e só depois eu bulko. Levando em conta q mesmo bulkando tenho dificuldade em ganhar panturrilha e facilidade em ganhar gluteo e barriga, perdendo a cintura facilmente. Aí quem olha só pras pernas acha q devo fazer bulk e quem olha pro estado da barriga acha q devo fazer cut. Aí fico sempre na duvida e com medo de bulkar pesado e ficar com a barriga pior do q já tá.

E aí, o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...