Postado 26/08/2013 às 21:05 08/26, 2013 E ae... arrumei um C4 de um mano meu, pesquisei e tal, e o pessoal tá falando que é bom tomar em jejum / 1 hra e 30 +- depois da ultima refeição... só que eu vo malha sempre depois do almoço (estudo de manhã e de noite, então fora desse horário fica foda =/), ai diminui / anula o efeito se tomar depois do almoço? Vlw ae
Postado 26/08/2013 às 21:49 08/26, 2013 Nao dar pra inverter? Malhar na hora do almoco e quando chegar almoca? Dar no mesmo, so assim tomaria com o estomago vazio.
Postado 26/08/2013 às 23:05 08/26, 2013 E ae... arrumei um C4 de um mano meu, pesquisei e tal, e o pessoal tá falando que é bom tomar em jejum / 1 hra e 30 +- depois da ultima refeição... só que eu vo malha sempre depois do almoço (estudo de manhã e de noite, então fora desse horário fica foda =/), ai diminui / anula o efeito se tomar depois do almoço? Vlw ae Absorção tende a ser menor no momento de pré-treino, então você se beneficia menos dele. Pode ser que alguns dos componentes nem sejam absorvidos devido ao alimento já estar em absorção, e você excretar parte dele também. Experiência pessoal: sempre que como algo com menos de 1h antes de treinar e mando um PW, efeitos reduzidos. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 27/08/2013 às 00:26 08/27, 2013 Autor Nao dar pra inverter? Malhar na hora do almoco e quando chegar almoca? Dar no mesmo, so assim tomaria com o estomago vazio. É tenso :/ sair da escola e ir malhar em jejum é fods, mas acho que vo fazer isso né :s Vlw Absorção tende a ser menor no momento de pré-treino, então você se beneficia menos dele. Pode ser que alguns dos componentes nem sejam absorvidos devido ao alimento já estar em absorção, e você excretar parte dele também. Experiência pessoal: sempre que como algo com menos de 1h antes de treinar e mando um PW, efeitos reduzidos. Tendi, reduz o efeito, vo fazer oq o mano ai encima disse msm ç.ç' Vlw.. Abçs ae Editado 27/08/2013 às 00:28 08/27, 2013 por izy (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2013 às 02:35 08/27, 2013 Nao acho que seja tenso, afinal, vc quer tomar um PW, o efeito vai ser mais intenso por está com o estomago vazio, nada melhor que um almoco no pos treino.
Postado 27/08/2013 às 03:05 08/27, 2013 creio que vc seja que nem eu, tem o almoco como pré treino, espera um pouco, treina e dps toma seu shake pós treino. Se eu estiver correto, a solucao eh simples, toma um shake pré treino, toma o c4, treina e faz o almoco como pós treino. os macros ficarao exatamente iguais EAT DIRTY TRAIN DIRTY if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet] 27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40
Postado 27/08/2013 às 03:20 08/27, 2013 Autor Nao acho que seja tenso, afinal, vc quer tomar um PW, o efeito vai ser mais intenso por está com o estomago vazio, nada melhor que um almoco no pos treino. É vai ser isso msm, igual tu disse, vo almoçar depois msm, melhor. creio que vc seja que nem eu, tem o almoco como pré treino, espera um pouco, treina e dps toma seu shake pós treino. Se eu estiver correto, a solucao eh simples, toma um shake pré treino, toma o c4, treina e faz o almoco como pós treino. os macros ficarao exatamente iguais So assim msm, almoço como pré e um shake no pós, mas trocar dá de boa, tava só preocupado msm com a refeição no pré, mas já tá de boa, vo fazer isso, um shake top e levar umas frutas pra comer umas 2 hrs antes... Vlw ae galera Abçs
Crie uma conta ou entre para comentar