Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gamma Oryzanol] Alguém Sabe Se É Mesmo Uma Boa?


Olavo L. de Carvalho

Posts Recomendados

Suplementação manipulada para possível aumento de massa muscular:

Gamma Oryzanol 300mg

L-arginina 975mg

Ornitina 300mg

Pantotenato de cálcio 45mg

Vit B6 45mg

Não, ainda não manipulei, mas gostaria de saber se o Gamma Oryzanol, de fato, ajuda em um possível aumento de massa muscular? Alguém já experimentou e sabe dizer?

Além disso, o "combo" acima seria bacana para o fim supra citado?

Abraço.

P.S.: Eu havia criado tópico semelhante, mas acho que foi no momento em que o fórum estava com erro e ele acabou sendo apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, tbm havia achado algumas informações sobre, como esta:

Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que induz o organismo a produzir o (hGH), que assim como a testosterona, possui efeitos favoráveis no crescimento muscular. O estímulo do hipotálamo também incrementa a produção de endorfinas responsáveis pela sensação de bem estar.

Mas não achei qualquer relato ou mesmo comentário de alguém que tenha usado. Achei que, de repente, algum usuário do fórum pudesse conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tbm havia achado algumas informações sobre, como esta:

Gamma oryzanol é também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (GH), que induz o organismo a produzir o (hGH), que assim como a testosterona, possui efeitos favoráveis no crescimento muscular. O estímulo do hipotálamo também incrementa a produção de endorfinas responsáveis pela sensação de bem estar.

Mas não achei qualquer relato ou mesmo comentário de alguém que tenha usado. Achei que, de repente, algum usuário do fórum pudesse conhecer.

Nunca tinha ouvido falar... É barato pra manipular?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha ouvido falar... É barato pra manipular?

Sinceramente, eu ainda não fui atrás, até porque estava procurando por mais informações, mas, pelo que andei vendo na internet, acho que você consegue manipular por algo na faixa de R$ 50,00, ou pouco mais, dependendo do acréscimo de outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu ainda não fui atrás, até porque estava procurando por mais informações, mas, pelo que andei vendo na internet, acho que você consegue manipular por algo na faixa de R$ 50,00, ou pouco mais, dependendo do acréscimo de outras coisas.

huum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...