Glow_Skull Postado Agosto 25, 2013 às 18:18 Postado Agosto 25, 2013 às 18:18 Boa tarde, pessoal. Sou novo por aqui e não consegui achar nada a respeito usando a pesquisa. Deve soar como heresia eu falar que não curto puxar ferro, mas eu realmente não consegui me habituar à essa rotina. Pratico muay thai há 2 meses, porém não tomo nenhum tipo de suplemento. Sou barrigudo e gostaria de tomar algo pra agilizar esse processo de queima, porém, suportando a rotina dos treinos que é muito pesada. O que seria melhor, eu aliar um termogênico com algo que dê energia pra não morrer nos treinos? E o que deveria tomar? Valeu !
NiggaFat Postado Agosto 27, 2013 às 00:21 Postado Agosto 27, 2013 às 00:21 vou falar do que eu gosto, em termos de Suplementos/ergogenicos, Suplementos : Oxyelite pro, Lipo 6 Black Uc , ambos com o preço de 100- 150 reais, depende da pessoa/loja/site Ergogenicos : Efedrina (Do remedio Franol), Clembuterol (de cavalo, bronquio dilatador, efeito emagrecedor em humanos) Efedrina a em media de 5 reais a cartela com 20 pilulas de 15MG, Clembuteorl de 90-150 reais, 500ml, mas dura muito tbm, Bem, dieta rica em proteina/gordura/deficit calorico OK, tu emagrece, Glow_Skull reagiu a isso 1
Glow_Skull Postado Agosto 27, 2013 às 00:59 Autor Postado Agosto 27, 2013 às 00:59 Valeu mano, a dieta com deficit calórico já comecei hoje. Tudo tranqulio, não fiquei com fome, só meio moleza no treino. Qual site confiável para comprar Oxyelite pro ou lipo 6 black? Pelo que sei, as formulações originais deles foram proibidas no Brasil... eu teria que comprar em site gringo?
Pedrocka Postado Agosto 27, 2013 às 01:46 Postado Agosto 27, 2013 às 01:46 Valeu mano, a dieta com deficit calórico já comecei hoje. Tudo tranqulio, não fiquei com fome, só meio moleza no treino. Qual site confiável para comprar Oxyelite pro ou lipo 6 black? Pelo que sei, as formulações originais deles foram proibidas no Brasil... eu teria que comprar em site gringo? Sim, no Brasil nao vende mais, apenas a nova formula... Leia o topico 'duvida importação de suplementos'
NiggaFat Postado Agosto 27, 2013 às 02:59 Postado Agosto 27, 2013 às 02:59 se eu falar eu levo Multa rapais, kkk, da uma pesquisada no face/sites
Glow_Skull Postado Agosto 29, 2013 às 22:51 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 22:51 Tranquilo, valeu aí!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora