Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Idade Adequada

Posts Recomendados

Postado

tipo minha idade é 17 , ai pensando c posso tomar efedrina/clembuterol/cafeina etc... com essa idade , pois vi em alguns lugares, falando q é contra indicado e talz, mesmo c não tive , problema de coração , pressão alta etc ...

isso é verdade ? então eu com 17 anos não posso tomar essas coisas ? c for verdade, como que idade q eu poderei ??

Postado

Usa o bom senso cara, meu deus.

NADA FAZ BEM NESSA VIDA

se vc acha que tem conhecimento e maturidade pra se arriscar , ué.. ninguem vai falar a hora certa, só que tudo tem seu preço..

ja começa que ninguem aqui é medico, pra fazer exame em vc e falar o que vc precisa, então po, para e pensa um pouco antes de perguntar coisas desse tipo e vai estudar lá vai..

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

ué,entao começa estudar, forum aqui ta abarrotado de informação, assiste os videos do jason/twin/dudu no youtube que tem bastante conteudo tmb, quando vc achar que tem informação suficiente e condição vc mete as caras...

e vc pesa 110kg? lol

nao cicle.

quando vc tiver com uns 12% de bf vc cicla

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

cara tenho 17 anos tamem , ontem acabo meu ciclo de clembuterol , pode usar de boa ja q n mexe com seu eixo hormonal

Postado

cara tenho 17 anos tamem , ontem acabo meu ciclo de clembuterol , pode usar de boa ja q n mexe com seu eixo hormonal

Clembuterol e efedrina exercem efeitos negativos sobre a tireóide , podendo levar a diminuição de T3 .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.