Postado 24/08/2013 às 23:13 08/24, 2013 Bom galera , esse e meu treino , como vi nos videos do sardinha ele smp fala em rep.até a falha , então resolvi pegar esse treino assim . vou começar em cutting . tá ruim ? uma duvida eu poderia substituir lev.terra por algum outro exercicio ? ‘Peito-‘Tríceps Supino Reto-3xaté falha. Corda-3xaté falha. Crucifixo Reto-3xaté falha. Pulley-3xaté falha. Supino Inclinado c/halter's-3xaté falha. Triceps Francês.-3xaté falha. Pack Deck-3xaté falha. Costa-Biceps Rosca Direta-3xaté falha Remada Curvada-3xaté falha. Rosca Alternada-3xaté falha. Lev.Terra-3xaté falha. Rosca Scoot-3xaté falha. Pulley Frente-3xaté falha. Pulley Costa-3xaté falha. Pernas-Ombros agachamento livre-3xaté falha. desenvolvimento nuca-3xaté falha. Leg Press-3xaté falha. Elevação Frontal-3xaté falha. Panturrilha-3xaté falha. Elevação lateral-3xaté falha. mesa flexora-3xaté falha. Remada alta, pegada fechada-3xaté falha. Encolhimento com barra pela frente-3xaté falha. Cadeira extensora-3xaté falha. Encolhimento com barra por trás-3xaté falha. Editado 24/08/2013 às 23:16 08/24, 2013 por @GabrielC (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2013 às 11:25 08/25, 2013 Autor up '=' Editado 25/08/2013 às 11:53 08/25, 2013 por @GabrielC (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2013 às 11:56 08/25, 2013 Hmmm.. Dificil vc querer copier a serie de um professional, mas vamos la. Para Cutting eu gosto de Series de 8-12Reps, intercalando ai com Bi-Sets, Drops ou ate mesmo circuito de 3 a 5 aparelhos sem descanso. Seria assim, Fez 13 repeticoes ta leve > aumenta a carga, nao guento fazer 8 fico pesado,diminui.... Nada substitui o Lev terra, seria necessario acrescentar uns 3 ou 4 no lugar dele AUHUHAUHA. Se nao for devido ah dor ou lesao que vc tenha, matenha-o. Se for treinar mesmo ate a falha, manda um ABCD, pra da intervalo de 72-96h para cada grupamento muscular. Abs.
Postado 25/08/2013 às 12:00 08/25, 2013 Autor Hmmm.. Dificil vc querer copier a serie de um professional, mas vamos la. Para Cutting eu gosto de Series de 8-12Reps, intercalando ai com Bi-Sets, Drops ou ate mesmo circuito de 3 a 5 aparelhos sem descanso. Seria assim, Fez 13 repeticoes ta leve > aumenta a carga, nao guento fazer 8 fico pesado,diminui.... Nada substitui o Lev terra, seria necessario acrescentar uns 3 ou 4 no lugar dele AUHUHAUHA. Se nao for devido ah dor ou lesao que vc tenha, matenha-o. Se for treinar mesmo ate a falha, manda um ABCD, pra da intervalo de 72-96h para cada grupamento muscular. Abs. vlw mano .. vou mandar um abcd então .. tem como me da um help como ficaria divisão abcd ? peito / triceps costa biceps perna ? o lev.terra eu não sei fazer , e na academia so tem professores que falam que não e para fazer lev terra pq sou novo bla bla , e eu vendo video não consigo a forma correta do terra , fui fazer um professor disse q tava certo , ai chegou outro e falou q tava errado ..
Postado 25/08/2013 às 12:13 08/25, 2013 Eu gosto de > Peito + Ombro (lateral e Frontal) Costas + Trapezio+ lombar. Pernas Completo + Abs. Biceps E tricps. Media de 4 aparelhor por grupo dando series ai com 7-9 exercicios. Da tb pra dar uma enxugada em ABC: -Peito e Costas. 3-4 exercicios de cada - Perna Completo. 5-7 exercicios de cada - Biceps+ triceps+ ombros. 3 exercicio de cada -Repeti o ciclo. O segredo do terra e Descer a barra bem perto do corpo, IMPINA o a bunda HAUHAUHUAH, Flexiona de leve os juelhos. Pegada > power grip (uma mão pronada outra supinada) : alivia a força necessária nas mãos, facilita levantar mais carga. https://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2011/05/levantamento-terra-como-segurar-barra.html (Arnold com foto fazendo). E Isso ae, Forca. Abs.
Postado 25/08/2013 às 12:39 08/25, 2013 Autor Eu gosto de > Peito + Ombro (lateral e Frontal) Costas + Trapezio+ lombar. Pernas Completo + Abs. Biceps E tricps. Media de 4 aparelhor por grupo dando series ai com 7-9 exercicios. Da tb pra dar uma enxugada em ABC: -Peito e Costas. 3-4 exercicios de cada - Perna Completo. 5-7 exercicios de cada - Biceps+ triceps+ ombros. 3 exercicio de cada -Repeti o ciclo. O segredo do terra e Descer a barra bem perto do corpo, IMPINA o a bunda HAUHAUHUAH, Flexiona de leve os juelhos. Pegada > power grip (uma mão pronada outra supinada) : alivia a força necessária nas mãos, facilita levantar mais carga. https://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2011/05/levantamento-terra-como-segurar-barra.html (Arnold com foto fazendo). E Isso ae, Forca. Abs. vlw em prç .. vou tenta fazer abcd e sexta eu repito a ? sabado eu faço AEJ.
Postado 27/08/2013 às 13:09 08/27, 2013 Bom eu faco isso ae.... Se vc achar que nao ta recuperado 100%, manda sexta aerobico com Abs, Se nao repeti o ciclo de treino. Abs!!
Crie uma conta ou entre para comentar