Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vp2 X Isopure


MikeTyson

Posts Recomendados

Olá pessoal eu estou usando o ISOPURE Zero Carb+DEXTROSE no pós treino. Porém, o ISOPURE já ta acabando e agora vou comprar mais.. Só que não sei se compro o ISOPURE denovo ou se pego o VP2 (que já lí varios artigos sobre ele, que me parecem ser marketing exarcebado) qual dos dois vocês me recomendam? Ou eu deveria comprar de outra marca? E se o VP2 for o escolhido, dá pra misturar com dextrose no pós treino?

AGRADEÇO DESDE JÁ!

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
Olá pessoal eu estou usando o ISOPURE Zero Carb+DEXTROSE no pós treino. Porém, o ISOPURE já ta acabando e agora vou comprar mais.. Só que não sei se compro o ISOPURE denovo ou se pego o VP2 (que já lí varios artigos sobre ele, que me parecem ser marketing exarcebado) qual dos dois vocês me recomendam? Ou eu deveria comprar de outra marca? E se o VP2 for o escolhido, dá pra misturar com dextrose no pós treino?

AGRADEÇO DESDE JÁ!

ABRAÇO!

Você deve misturar sim, faça isso com qualquer whey.

Marketing exacerbado existe sobre whey isolado em sí. A maior diferença entre o iso e o concentrado ta no preço mesmo, porque se for comparar o resto o ISO não vale o custo x benefício.

Fora isso, eu ficaria com VP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew ae Bronco! Eu to ligado do esquema do custoXbenefício, mas eu uso os com proteina isolada porque eu tenho intolerância à lactose..

E se eu comprar o VP2 (vão ter de ser 2/mês) o custo apróximado vai ser ,10,90 R$ por dia.. se eu evitar comer fora, e quando tiver que comer fora comer no por quilo mais barato que tiver, e evitar gastar dinheiro p/ cine e outras coisas o VP2 não vai mudar nada no que eu gasto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma das vantagens do WPI é o fato de ele não ter carboidratos/gorduras; especialmente para quem compete, para os quais poucas quantidades já fazem diferença, especialmente no pós treino.

Para o "MikeTyson" seria interessante pelo fato de não ter (ou ter menos) lactose, e comparando o Isopure com o VP2 também acho o VP2 mais interssante, teoricamente absorvido mais rápido.

Tem que pesar também o preço, já que o Isopure pode ser encontrado em "embalagens econômicas" de 3,4kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...