Postado 19/03/2008 às 20:03 03/19, 2008 Olá pessoal eu estou usando o ISOPURE Zero Carb+DEXTROSE no pós treino. Porém, o ISOPURE já ta acabando e agora vou comprar mais.. Só que não sei se compro o ISOPURE denovo ou se pego o VP2 (que já lí varios artigos sobre ele, que me parecem ser marketing exarcebado) qual dos dois vocês me recomendam? Ou eu deveria comprar de outra marca? E se o VP2 for o escolhido, dá pra misturar com dextrose no pós treino? AGRADEÇO DESDE JÁ! ABRAÇO!
Postado 19/03/2008 às 20:27 03/19, 2008 Administrador Olá pessoal eu estou usando o ISOPURE Zero Carb+DEXTROSE no pós treino. Porém, o ISOPURE já ta acabando e agora vou comprar mais.. Só que não sei se compro o ISOPURE denovo ou se pego o VP2 (que já lí varios artigos sobre ele, que me parecem ser marketing exarcebado) qual dos dois vocês me recomendam? Ou eu deveria comprar de outra marca? E se o VP2 for o escolhido, dá pra misturar com dextrose no pós treino? AGRADEÇO DESDE JÁ! ABRAÇO! Você deve misturar sim, faça isso com qualquer whey. Marketing exacerbado existe sobre whey isolado em sí. A maior diferença entre o iso e o concentrado ta no preço mesmo, porque se for comparar o resto o ISO não vale o custo x benefício. Fora isso, eu ficaria com VP2
Postado 19/03/2008 às 21:39 03/19, 2008 Autor Valew ae Bronco! Eu to ligado do esquema do custoXbenefício, mas eu uso os com proteina isolada porque eu tenho intolerância à lactose.. E se eu comprar o VP2 (vão ter de ser 2/mês) o custo apróximado vai ser ,10,90 R$ por dia.. se eu evitar comer fora, e quando tiver que comer fora comer no por quilo mais barato que tiver, e evitar gastar dinheiro p/ cine e outras coisas o VP2 não vai mudar nada no que eu gasto..
Postado 20/03/2008 às 13:47 03/20, 2008 Acho que uma das vantagens do WPI é o fato de ele não ter carboidratos/gorduras; especialmente para quem compete, para os quais poucas quantidades já fazem diferença, especialmente no pós treino. Para o "MikeTyson" seria interessante pelo fato de não ter (ou ter menos) lactose, e comparando o Isopure com o VP2 também acho o VP2 mais interssante, teoricamente absorvido mais rápido. Tem que pesar também o preço, já que o Isopure pode ser encontrado em "embalagens econômicas" de 3,4kg.
Crie uma conta ou entre para comentar