Postado 13/07/2009 às 18:27 07/13, 2009 bom galera, tenho 16 anos, e logo dps de todo treino eu tomo 50 ~ 60 gramas de WHEY + dextrose e cretina, ouvi falar que 50, 60 gramas é muito, mas o corpo consegue absolver essa quantidade? ou seria whey jogado fora? e esse eu tomar 100g vamos supor, os resultados vao ser mais rapidos ou a proteina vai ser jogada fora? obrigado (:
Postado 13/07/2009 às 18:39 07/13, 2009 Depende do teu tamanho também, mas 16 anos acho que no maximo 45g ta de bom tamanho, agora 100g ja eh desperdicio "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar