Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei, E Agora?


AllanValente

Posts Recomendados

Cutting não é para aumentar carga mesmo.

O principal objetivo do treino no cutting é preservar massa muscular.

Se vc conseguir aumentar cargas, é um bônus.

Então, não se preocupe com estagnação de cargas em cutting, estagnação em cutting é parar de reduzir gordura.

Faz sentido, Ice. Vou buscar manter as cargas mesmo e quando entrar em bulking novamente, caso fique estagnado, ai penso em um deload.

Obrigado.

agree

cara, o que eu to fazendo é o que o ranzo te aconselhou..tb to em cut, já fazem uns 8 meses+, e só to segurando a carga dos low reps por causa da creatina..mas não tem jeito, qndo tira ela as cargas caem, e a densidade diminui, cut é assim mesmo, o improtante nessa fase é ficar seco

pura realidade, comprovado por mim na pratica :D

*o ice falou tudo que eu penso

Concordo. Vou manter como estou e aí no bulking eu vejo se vou continuar estagnado.

Valeu pela ajuda e pelo relato.

Bom, em cutting é normal de se esperar que as cargas caiam ou que você consiga pelo menos mante-las, o ideal é manter as cargas, por que progredir é bem difícil mesmo, mas se você estagnou algo está errado, pensa nas possibilidades que você pode estar errando, por que até o menor fator possível pode ser o responsável..

O "estagnar" a que me refiro seria nas cargas mesmo, que como o pessoal já disse é um "colateral" normal do cutting. A dieta está perfeita (sério, o Ney é um monstro nas putarias das nutricionagens), então a gordura continua a se despedir do meu corpo, o que, afinal, é o objetivo de um Cutting né : D

Obrigado a todos que responderam, de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz sentido, Ice. Vou buscar manter as cargas mesmo e quando entrar em bulking novamente, caso fique estagnado, ai penso em um deload.

Obrigado.

Concordo. Vou manter como estou e aí no bulking eu vejo se vou continuar estagnado.

Valeu pela ajuda e pelo relato.

O "estagnar" a que me refiro seria nas cargas mesmo, que como o pessoal já disse é um "colateral" normal do cutting. A dieta está perfeita (sério, o Ney é um monstro nas putarias das nutricionagens), então a gordura continua a se despedir do meu corpo, o que, afinal, é o objetivo de um Cutting né : D

Obrigado a todos que responderam, de coração.

Mas desta vez, respondendo sua pergunta: "Estagnei, e agora?" Agora? agora você diminui o volume das séries ou das reps, entre 1 a 6, se faz 5, faça 3 reps, se achar necessário, bom, você está em cutting a um tempinho já, se quiser pode voltar a bulkar agora, faz um bulking 100% limpo, ou se quiser continuar em cutting faz isso que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...