Postado 21/08/2013 às 22:14 08/21, 2013 tenho 17 anos, 68kg, treino a aproximadamente 2 anos mas estava parado a uns 3 meses, voltei a 1 semana, como na minha academia não tem professor que preste, dei uma pesquisada aqui e montei a minha série. vou malhar de 5 a 6 dias por semana suplementação: whey , malto e creatina no pós treino, e albumina antes de dormir treino A (peito, ombro e triceps) 3x8 Supino reto barra supino inclinado halteres cross over triceps corda triceps testa arnold press elevação mista treino B ( costas, biceps, trapézio ) 3x8 Puxada frente aberta puxada costa aberta remada unilateral rosca martelo rosca scoth remata alta barra encolhimento halteres treino C (perna ) 3x10 Leg Press agachamento no hack cadeira extensora cadeira flexora abdutora adutora panturrilha banco avaliem por favor!
Postado 21/08/2013 às 22:45 08/21, 2013 treino de Dorsal/Bíceps e Perna da para melhorar muito. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 22/08/2013 às 00:00 08/22, 2013 tenho 17 anos, 68kg, treino a aproximadamente 2 anos mas estava parado a uns 3 meses, voltei a 1 semana, como na minha academia não tem professor que preste, dei uma pesquisada aqui e montei a minha série. vou malhar de 5 a 6 dias por semana suplementação: whey , malto e creatina no pós treino, e albumina antes de dormir treino A (peito, ombro e triceps) 3x8 Supino reto barra supino inclinado halteres cross over OU crucifixo Paralelas ou Triceps Banco triceps corda triceps testa arnold press elevação mista Desenvolvimento militar ou OHP Elevação lateral treino B ( costas, biceps, trapézio ) 3x8 Pull Up Remada curvada ou cavalinho Puxada frente aberta puxada costa aberta remada unilateral (opicional) rosca direta rosca martelo rosca scoth remata alta barra encolhimento halteres treino C (perna ) 3x10 Agachamento (preferencia Livre) Leg Press agachamento no hack cadeira extensora Stiff ou RDL cadeira flexora abdutora adutora Todo dia de treino: panturrilha banco panturrilha em pé avaliem por favor! Séries e repetições podem variar, não fique padronizando e muito menos seguindo padrão de "3x10 para perna". Futuro profissional de Educação Física.
Postado 22/08/2013 às 01:21 08/22, 2013 Autor Obrigado! só uma duvida, malhar panturrilha nos treinos A B e C??
Postado 22/08/2013 às 01:24 08/22, 2013 Obrigado! só uma duvida, malhar panturrilha nos treinos A B e C?? sim. Melhora muito elas. Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar