Postado 21/08/2013 às 15:29 08/21, 2013 eai pessoal tudo beleza ? queria a opniao de vcs sobre meu treino.quero dar enfatize nos ombros, perna, panturrilhas, e tibiais . segunda: peito,ombro;terça:perna (claro incluindo panturrilhas e tibiais ) quarta: costa quinta: bíceps, trícepssexta: ombro,panturrilhas, tibiais sabado: costas, perna
Postado 21/08/2013 às 16:34 08/21, 2013 Eita, um treino abcdef ?????? é que seu treino está ruim, sem querer ser chato, está extremamente volumoso, e com uma divisão ineficiente para iniciantes (creio que vc seja iniciante) a menos que esteja usando drogas (esta?) e mesmo assim não recomendado para iniciantes mesmo com uso de drogas. Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino AB, ABC, ABA/BAB ... ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ...
Postado 21/08/2013 às 16:37 08/21, 2013 Não gosto dessa divisão, mas vc poderia pelo menos ter postado os exercícios né cara.
Postado 21/08/2013 às 22:40 08/21, 2013 Autor Eita, um treino abcdef ?????? é que seu treino está ruim, sem querer ser chato, está extremamente volumoso, e com uma divisão ineficiente para iniciantes (creio que vc seja iniciante) a menos que esteja usando drogas (esta?) e mesmo assim não recomendado para iniciantes mesmo com uso de drogas. Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino AB, ABC, ABA/BAB ... ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ... tah, mas tipo to 8 meses na academia e nunca senti efeitos em meus ombros
Postado 26/08/2013 às 20:03 08/26, 2013 eae galera , gostaria de saber o seguinte : vou completar recentemente 18 anos , malho a 6 meses , 4 vezes por semana , no ab2x ate hoje , nao confio muito no meu instrutor kk .. e pesquisando vi que para hipertrofia seria melhor abc , é o correto mesmo ? ou para mim que faço 4 vezes por semana , abcd seria melhor ? valeu !
Crie uma conta ou entre para comentar