Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - Aonde Estou Errando?


guilherme1405

Posts Recomendados

Pela tabela do excel você ingere 2g de proteina por kg.

Eu tiraria 1 RealGains da sua dieta, e adicionaria 200ml de leite desnatado cada vez que tomar albumina.

Ou tira albumina ao invés do realgains, ai vai de você. Eu tiraria o real.

E no seu pré adicione 100g de batata doce , 1 fatia de pão integral com peito de peru (tire o peito de peru do café da manhã, menos o pão integral).

Editado por Bruno Weingartner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Haja dinheiro pra manter esse real gain rsrs... Sugiro dar uma olhada nos hiper caseiros que tem aqui no forum. Eu tb estou usando o Real Gain, porém assim que acabar vou partir pra um caseiro

Pois eh, tb to só esperando acabar e vou partir pro hiper caseiro que vai sair muito mais em conta....

Ta ficando pesado... Vai quase 700 conto por mês só com ele. E agora com o dólar nesse preço vai sair mais caro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, tb to só esperando acabar e vou partir pro hiper caseiro que vai sair muito mais em conta....

Ta ficando pesado... Vai quase 700 conto por mês só com ele. E agora com o dólar nesse preço vai sair mais caro ainda.

700 conto? auhaiuhaiuahiuah

700 conto eu faria uma dieta muito mais top que essa (com todo o respeito, não que sua dieta esteja ruim) mas com R$ 700,00 você faz uma dieta top demais ainda sobra pra suplemento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tira essa proteína toda como disseram e deixa em 2,5g/k.

-indico tirar a albumina e a dose de hiper do pós.

Provavelmente vai ficar com excedente negativo, coloca carbo até o excedente ficar em uns 500, no máximo 700, você esta com excedente de 1.000 vc vai pegar muita gordura com isso eu acho.

- carbo como batata doce e talz.

se assim vc nao conseguir, tenta aumentando os carbos devagar, de 200g em 200g...

a minha dieta ta parecida e tenho ganhos .-.

E esse seu whey nao passou nos laudos que o Felix Bonfim está fazendo se não me engano... ele fez analise do Extreme whey protein da Solaris (http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg > 14:00 minutos )


Bom, tira essa proteína toda como disseram e deixa em 2,5g/k.

-indico tirar a albumina e a dose de hiper do pós.

Provavelmente vai ficar com excedente negativo, coloca carbo até o excedente ficar em uns 500, no máximo 700, você esta com excedente de 1.000 vc vai pegar muita gordura com isso eu acho.

- carbo como batata doce e talz.

se assim vc nao conseguir, tenta aumentando os carbos devagar, de 200g em 200g...

a minha dieta ta parecida e tenho ganhos .-.

E esse seu whey nao passou nos laudos que o Felix Bonfim está fazendo se não me engano... ele fez analise do Extreme whey protein da Solaris (http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg > 14:00 minutos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela tabela do excel você ingere 2g de proteina por kg.

Eu tiraria 1 RealGains da sua dieta, e adicionaria 200ml de leite desnatado cada vez que tomar albumina.

Ou tira albumina ao invés do realgains, ai vai de você. Eu tiraria o real.

E no seu pré adicione 100g de batata doce , 1 fatia de pão integral com peito de peru (tire o peito de peru do café da manhã, menos o pão integral).

Na verdade a tabela que é ruim de interpretar... Onde ta aquele 2,00 g/kg tem um 124, que é a quantidade de proteína que dá 2g/kg, e aquele 190 em vermelho na frente é a quantidade em gramas de proteína que excede os 124g.

Ou seja, no total da 314g de proteína na dieta.

Vou tentar dar uma reformulada e diminuir as proteínas.

700 conto? auhaiuhaiuahiuah

700 conto eu faria uma dieta muito mais top que essa (com todo o respeito, não que sua dieta esteja ruim) mas com R$ 700,00 você faz uma dieta top demais ainda sobra pra suplemento kkk

Na verdade eu confundi, 700 é a conta que eu tinha feito pro gasto total com suplementos por mes.. Real + Whey + Albumina + PW.

Mas mesmo assim, o Real Gains ta saindo por volta de 300 reais o pacote que dá pra 20 dias. Então no final da uns 450 reais.

Eu ja tava considerando em fazer um hiper caseiro.. Usei o Real esse mês pra fazer um teste.. Mas como o custo X beneficio num valeu a pena, vou substituir.

Bom, tira essa proteína toda como disseram e deixa em 2,5g/k.

-indico tirar a albumina e a dose de hiper do pós.

Provavelmente vai ficar com excedente negativo, coloca carbo até o excedente ficar em uns 500, no máximo 700, você esta com excedente de 1.000 vc vai pegar muita gordura com isso eu acho.

- carbo como batata doce e talz.

se assim vc nao conseguir, tenta aumentando os carbos devagar, de 200g em 200g...

a minha dieta ta parecida e tenho ganhos .-.

E esse seu whey nao passou nos laudos que o Felix Bonfim está fazendo se não me engano... ele fez analise do Extreme whey protein da Solaris (http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg > 14:00 minutos )

Eu ja tinha visto esse negócio do whey da solaris.. Fiquei revoltado com o resultado.. Tem um tempão que só tomo dele (as vezes é por isso que meu resultado tem sido tão ruim kkkkkk)

Agora vou acabar com esse ultimo pote e partir pra outra marca :/

Sobre a albumina, vc fala em retirar ela totalmente da dieta? Não seria bom deixar pelo menos na ultima refeição da noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que vc ta com bastante suplemento....

Uma dica e conselho: Refaça sua dieta com o mínimo de suplemento.

Você pode retirar a albumina das 8:00, a albumina pra mim é ruim pelos gazes e ela me da muita espinha, ela é uma fonte de proteina que pode entrar quando você não consegue comer alguma proteina e precisa de um shake barato... pra mim é só isso mesmo...

Em tudo na sua dieta se puder fazer uma refeição sólida ao invés de tomar um shake, é muito preferencial, exceto no pós treino.

E eu tiraria o real gains da refeição das 8:00 e do pós treino, no das 15:00 se puder tirar e comer algo é melhor, mais como disse, se não puder comer, entra hiper.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele não esta ganhando peso, vai fazer o que? Sentar e esperar um milagre? Não! Aumente as KCALs

Primeiro de tudo, encaixar as macros o melhor possível, muito suplemento para pouco peso.....

ENTÃO, vamos por partes, okay Sr sabidão..... Como cada um tem um organismo diferente (como vc deve saber...), e se ele não consegue pegar peso um uma dieta mais clean ? O scarpelly mesmo já comentou que ele sempre somente conseguiu pegar peso fazendo um Bulk sujissimo..... (então não generalize todos)

Concordo com vc de se não tiver pegando peso, tem que aumentar as Kcal, pois pouco faz quem não age, mais ANTES arrume a dieta... E se ele pegar muita gordura ??? vai ter de abaixar bf para começar outro bulk..... Mais vale a pena ir arrumando e fazendo a manutenção da dieta aos poucos em 1 mes, do que gastar 2 ou 4 meses pra começar novamente da estaca zero.... Desse jeito você sabe o que deu certo, e o que não deu certo... Errar faz parte e vale de aprendizado, persistir no erro é burrice.

Editado por dih-kun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...