Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Da Quarta Semana Do Ciclo Com Dura = Zero Ganhos.


Posts Recomendados

Existem muitos mecanismos, e seria dificil comentar todos aqui. Mas, no geral, o estradiol é por si só um anabólico. O efeito de bem estar e anabólico do estradio ocorrem em doses baixas, dentro do limite fisiológico.

Como vc bem disse.... Em doses baixas, dentro do limite fisiológico....

Passou disso, É UM VENENO!

Melhor ter o estradiol abaixo do limite fisiológico que ele acima disso..... :oneeyed01:

Só eu sei o quando fui vítima do "bendito" estradiol nas alturas.... Libido fudida... Ginecomastia de vaca, perda de massa muscular, acúmulo de gordura abdominal... Uma verdadeira catástrofe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem<br />Estou terminando a sexta semana. Nao sei se foi a deca, mas nessas ultimas duas semanas eu senti uma diferenca no peso e na força.<br />Ganhei 3kgs até agora e ja sinto alguma roupas apertadas.<br />Nada gritante.<br /><br />Aumentei bem a dieta, quase 1kg de batata doce por dia...muita carne.<br />Ja nem sei como esta em termos de caloria pq chutei o pau.<br /><br />Parei com anastrozol tb, mesmo assim nao sinto nenhum sintoma de estradiol alto...pele desde que melhorou nao piorou mais.<br /><br />Vamos ver como termina. Faltam quase duas semanas.<br /><br />Abs<br /><br />Sent from my iPad using Tapatalk HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...