Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Da Quarta Semana Do Ciclo Com Dura = Zero Ganhos.


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo com o seguinte protocolo

1-2 durateston 250mg/sem

3-8 durateston 500mg/sem - de farmácia, Schering Ploug

4-8 deca durabolin 100mg/sem - de farmácia, a princípio eram apenas 50mg para ajudar com articulações, mas ja subi pra 100mg/sem pra ver se há algum impacto anabolico tb.

7-12 oxandrolona 60mg/dia

Tenho 1,83m

90kg.

31 anos.

Treino há 3 anos.

Na primeira e segunda semana apliquei apenas 250mg de dura e então comecei com duas ampolas por semana. Ao total já foram 7 em 27 dias.

Acontece que até agora, simplesmente nao notei nenhuma diferença, nem na balança, nem no espelho e nem na força. Senti uma nitida mudança no humor (um pouco irritado e deprimido), na segunda semana senti libido aumentar, mas depois meio que baixou tb... minha pele melhorou (!!?)

Estou fazendo um treino junto com um personal que treina varios bolados e até ele está espantado que ainda nao bateu a dura, com zero efeitos.

Dieta e treino estão bem montadas (por nutricionista e pelo personal), apesar de que paradoxalmente tenho sentido menos apetite ou preciso fazer mais força para comer pratos que antes devorava tranquilo.

Desconfio que tenha sido meu excesso de zelo, estou tomando desde a segunda semana 6mg de anastrozol para prevenir gineco e minimizar retenção.

É anastrozol manipulado junto com:

Vit E 45UI
Retinol 2mg
Piridoxina 100mg
Niacina 200mg
Acido Pangamico 200mg
Cianocobalamina 10mg
Acido Folico 10mg
Acido Ascorbico 110mg

O que pode ser? Dura ainda nao bateu? dosagem baixa? anastrozol está zerando estradiol e anulando qualquer ganho?

parei com anastrozol há 4 dias, só vou voltar caso sinta alguma sensibilidade de fato.

Minha esperança está na Deca que apesar de ser baixa a dosagem (100mg/sem) pode trazer ganhos.. penso até em aumentar a deca e apostar nela junto com a oxandrolona, deixando a dura apenas como base do ciclo e nao como principal.

Alguém pode dar um help?
Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

Com a dose de 250mg tem que fazer o protocolo de 6 em 6 dias.

O acúmulo de testosterona, assumindo que você não aromatize, será observado na segunda semana em diante.

Os protocolos de baixa dose de testosterona como 250mg 6/6 requerem uso de anastrozol para garantir uma perda ínfima da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu peso poderia mandar até 750mg/dia de durateston.

Se até agora não fez efeito, eu colocaria mais umas 1000 kcal na minha dieta para aproveitar o máximo possível do que ainda resta do ciclo.

Eu com duratestoland consegui resultados. Não é possível que com schering plough você não consiga nada, ainda mais se for primeiro ciclo.

Você disse que tudo está perfeito (dieta, treino, descanso etc), mas não está. Algo aí não está nos conformes.

Já fez exame de tireoide? Como está o consumo de proteínas? Quantas calorias tem sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

250 mg de durateston de 6 em 6 dias.

Anastrozol entre 0.5-1mg DSDN - ou 1mg de três em três dias.

Essa dosagem do anastrozol varia muito, pois a aromatização depende do organismo.

Tem parceiro aí que joga 1g de durateston, e não aromatiza. Tem parceiro que joga 250mg e transforma tudo em estradiol.

No caso do colega aí, eu dosaria a testosterona para ver se não está colocando só óleo no músculo, ou se não está aromatizando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la.

Só algumas observações e correções... estava tomando 0,6mg de anastrozol todo dia. Parei. Vamos ver se aromatiza alguma coisa e sinto sensibilidade para voltar a tomar.

O lance é que o manipulado continha tb varias outras coisas que ajudam nos ganhos, como vitaminas e antioxidantes.

Desenhei uma timeline do clico para eu ter controle e para ficar mais claro pra vc's.

Apenas nas primeiras duas semanas que apliquei 250mg e ainda com intervalo de 6 dias.. a partir da terceira semana já virou 500 mg, conforme a timeline.

Deca, da 4-8 na verdade são cinco semanas e a principio eram apenas para dar um help nas articulações pq eu estava imaginando que iria ficar o Hulk+Bane com essa dose de dura =) brincadeiras a parte, foi sugestão do personal e tb do meu colega médico que apesar de não ser endocrino e não ser manjador de ciclos, está fazendo todo o acompanhamento inclusive com as receitas, exames etc..

Ele mesmo ja fez um ciclo só com deca e Ox nessa dosagem (100mg/sem de deca e 60mg de OX) e cresceu MTO.

Até por isso que eu resolvi subir pra 100mg/sem, vai que ajuda. O bom é que DECA praticamente nao doi, como a dura.

Meu BF está entre 14,5 e 15% medido com esse aparelho de bioimpedancia que eu comprei nos EUA. Baratinho.

http://www.amazon.com/Omron-Logic-Monitor-model-HBF-306C/dp/B00006WNPU/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1376944246&sr=8-2&keywords=fat+monitor

O CICLO:

bbDUMmJ.jpg

Reparem que eu marquei o dia de hoje (19 de agosto) para vc's se localizarem.

Editado por k. Marx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exame pré ciclo completo e estava tudo normal.

T4, e2, testo etc..

Desde que comecei a tomar deca, na quarta passada... tenho suado todas as noites e tido meio que calafrios, principalmente quando levanto pra mijar..
Antes suava apenas nos dias que aplicava dura e uma ou outra noite. Durmo 7-8 horas na media, dia de aplicaçao durmo mal.

Hoje, até notei uma diferença na força do treino de leve.. nao sei se é psicologico por estar com deca.

Uma coisa que notei é que nos dias seguintes que aplico a dura, fico meio mole, com preguiça, letárgico. Com sono depois das refeições grandes.
Apetite diminuiu.

Quanto a dieta, preciso contar qtas calorias, carbo e proteina tem no total.
Tomo quatro shakes de protein durante o dia

no café da manhã, Syntha-6 (1 scoop)+ waxy maize

pós treino de manhã (2scoops) ON + waxt maize

lanche da tarde (2 scoops) growth

antes de dormir 1 scoop caseina Universal

vou tentar resumir dieta

8:30 - café da manhã

300g batata doce

Syntha-6 (1 scoop)+ waxy maize + 300 ml de leite desnatado

2 bananas com aveia e mel

11:30 - pós treino

(2scoops) ON + waxy maize ou dextrose + 20g BCAA

12:40 - almoço

3 colheres de arroz integral + concha cheia de feijão

300g de frango/carne/peixe

2 ovos cozidos.

salada e legumes (principalmente brocolis e espinafre) até nao caber mais

15:30 - lanche da tarde

2 fatias de pao integral + 5 fatias de peito de peru + creme de ricota

200g batata doce +-

(2 scoops) whey protein growth

as vezes troco o sanduba por 2 bananas com aveia e mel

18:30 - jantar

2 colheres de arroz integral

300g de frango/carne/peixe

2 ovos cozidos.

salada e legumes (principalmente brocolis e espinafre) até nao caber mais

21:00- lanche noturno

2 fatias de pao integral + 5 fatias de peito de peru + creme de ricota

23:30 - ceia

iogurte desnatado com aveia

shake de caseina + leite desnatado.

dependendo da fome, como banana ou faço sanduba de peito de peru.

Suplementações (outras):

Fish Oil - 6x ao dia.

Centrum - 2x ao dia. (desde que parei as vitaminas manipuladas)

pelo menos 3litros de agua por dia.

Acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando assim a dieta está quase boa, mas é impossível avaliar 100% sem postar os macronutrientes.

Faz o seguinte, posta sua TMB e NDC (calcule aqui:http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/)

Posta a quantidade total de calorias da sua dieta

Posta quantos gramas de carbo, de proteína e de gordura tem sua dieta

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...