Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida ! Sobre Bcaa E Creatina

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal ...

Ja ouvir muito falar da Growth Suplementos , o Whey deles são de confiaça , otima qualidade , mais hoje queria saber se o BCAA , CREATINA e VITAMINAS e MINERAIS deles são bons , e eu posso tomar que vo ter bons resultados na minha dieta ?

Agradeço Respostas

Postado

Existe meio que um consenso de que BCAA em caps não tem o melhor CxB (pesquise pelo em pó).

OBS: Na verdade eu vim aqui pq fiquei intrigado com seu user name.. Vc não tem um vlog não, né?

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Existe meio que um consenso de que BCAA em caps não tem o melhor CxB (pesquise pelo em pó).

OBS: Na verdade eu vim aqui pq fiquei intrigado com seu user name.. Vc não tem um vlog não, né?

Não ^^ , So Busco o que meu Nick Fala ^^

Postado

Olá Pessoal ...

Ja ouvir muito falar da Growth Suplementos , o Whey deles são de confiaça , otima qualidade , mais hoje queria saber se o BCAA , CREATINA e VITAMINAS e MINERAIS deles são bons , e eu posso tomar que vo ter bons resultados na minha dieta ?

Agradeço Respostas

Minha opinião: acredito que tenham algum efeito. Creatina eu acho dispensável. Se for pegar BCAA, compre em pó, já que usar +10g de BCAA em caps é complicado. O multivitamínico é normal, não tem muito o que falar, a não ser que seja subdosado ai não vale muito a pena.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

muito boa escolhas de suplementação são essenciais...só não sei quanto ao Bcaa, multi e creatina da Growth como nunca usei não posso opinar sobre.

111.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.