Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Tipo De Suplemento Devo Usar?


Jrpaulo

Posts Recomendados

E aii galera, espero que voces possam me ajudar, comecei a frequentar academia faz pouco tempo, sou bem alto tenho 1,88 de altura, nao tenho muita massa magra, mais massa gorda principalmente na barriga, peso 84kg e gostaria de ganhar massa magra e perder essa massa gorda, pesquisei varios suplementos e axo que oque mais se encaixa na minha procura e a creatina, oque voces acham? A creatina vai ajudar, sou iniciante entao ainda sinto muitas dores a creatina ajuda com isso? Devo romar algum outro suplemento para consiguir bons resultados? Por favor me deem uma forca aii, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tiver disponibilidade pra ir sedo fazer umas AeJ todo dia mano vai ajudar bastante...e de preferência manda um café forte sem açúcar ou chá verde para aumentar o desempenho da queima de gordura...suplementação se fosse no meu caso mandaria no máximo o básico e essencial que é multivitamínico, Creatina e Aminoácidos Essenciais...mas nada disso ainda talvez nem seja preciso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, monte sua dieta primeiro. Depois você faz um treino simples (ABC2X ou ABC ou FB) se quiser alterna treino HIT. E AEJ só no final. Você começa usando todas as técnicas ai em 2 semanas não consegue perder mais nada e não tem saída. Comece no básico, quem sabe se houver necessidade coloca AEJ, EC, Termogenicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente quer suplementar, o que pode ser interessante pra criar aquele efeito estimulante (em mim funcionou muito bem no começo!): olha pros potes, pras cápsulas, lembra que já pagou por tudo isso e levanta a bunda da cadeira e vai pra academia, te indico isso:

Multivitamínico: tipo centrum, não precisa desses packs monstros não. 1 cápsula (ou 2) por dia, pra cobrir o que a sua dieta não te suprir.

Omega 3: 2-3g por dia, efeito antiinflamatório e "lubrifica" as articulações

Cafeína: compra cápsulas de +- 200mg ou manda manipular. Toma 1h antes das atividades físicas pra te dar um up. Só toma cuidado pra não perder o sono.

Whey protein/albumina: compra um desses dois pra suprir sua dieta nos dias que você não conseguir bater seus macros de proteína. Não adianta se entupir de whey se não tiver comendo carne/ovo. Eu não tomo todo dia, apenas nos dias que, pelas minhas contas, está faltando uma quantidade de proteína e eu to na rua (deixo minha bolsa de academia no porta malas do carro).

É mais ou menos isso amigão. Mais pra frente você pode modificar a brincadeira quando tiver mais experiência e souber o que precisa (adicionando uma creatina, um pré-treino, uma fórmula termogênica).

Mas, se não tiver com a dieta nos eixos e uma rotina de treinos, nada funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...