Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homeostase Ja? Opiniões E Conselhos, Por Favor!


Barah

Posts Recomendados

Gordura esta bom, talvez tirar dai 2g a 3g pra ficar 1g por kilo de peso, mas se não quiser nem se preocupe.

Considerando que esse seu pós treino é imediatamente depois do treino, isso significa que tu fica 2 horas na academia? Se for, ta um pouco demais, melhor fazer um treino mais intenso do que tanto tempo.

Imediatamente apos o treino mandaria a dextrose (não precisa sair correndo pra tomar, mas assim que possível) e cerca de meia hora a uma hora depois, mandaria esse Whey, Aveia e abacate, eu pessoalmente mandaria o Whey, Aveia e os 2 ovos inteiros mexidos e comeria o abacate a hora que der vontade hehe.

Almoço e janta, meu come salada a vontade, manda o quanto quiser e/ou conseguir nem calcula eles nas suas contas não, eu trocaria só essas verduras por um pouco de feijão que me dá mais saciedade.

----

Agora pela quantidade de tempo que tu fica na academia, fiquei curioso com seu treino. Posta ele tambem, quando der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Barah, desculpa pela falta de resposta. Acabei nem vendo esse tópico nas páginas iniciais ali.

Eu começaria com alguns parâmetros e depois com o passar do tempo (se pesando de 2 em 2 semanas) iria alterando esses parâmetros de modo devagar.

Como já te disse antes, o importante aqui é agir com moderação.

Eu começaria com essas quantidades de carboidratos:

Baixo: 110 g

Médio: 180 g

Alto: 250 g

Se deixar a proteína como 1g/lbs em todos os dias

Como tu calculou 1800 calorias, temos de gordura:

Baixo: 90 g

Médio: 55 g

Alto: 25 g

---

Provavelmente tu vai achar a quantidade de carboidratos alta demais, mas foi necessário porque tu não consegue ingerir 1,5g/lbs de proteína. Então a gordura vem um pouco mais para baixo para compensar.

O importante é dividir bem a quantidade de dias de baixo, média e alta. Começa com 5 dias de baixo, 1 dia de médio e 1 dia de alta (o ideal seria para o treino que mais demandaria, treino de pernas seria o ideal). Após duas semanas/1 mês dae vê se é necessário diminuir um pouco os carboidratos, ou fazer o dia de alta não uma vez por semana e tal.

---

Outra coisa é que tu vai ter que fazer um esforço a mais para conseguir comer. 1800 Kcal é bem pouca coisa. Talvez fique mais difícil no dia c/ carboidrato alto, mas os outros dias não pode ser tão difícil assim.

Fish oil seria uma boa. Eu costumo ingerir 6caps/dia (o mais importante é ver a quantidade de EPA/DHA ingerida). Flaxseed não acho uma boa, porque deve ocorrer a conversão do ômega 3 e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riesen, 2 horas na academia? rs Não, não! No desespero de querer perder peso rápido confesso q ate ja cogitei, mas sei q so dificultaria as coisas com muito aeróbico. Nessas 2 horas ta incluso o tempo q gasto indo e vindo (uns 15 min cada pois vou caminhando), sendo entao q faço peso isolado ou aparelhos por uns 55 min e qse 30 min de aeróbico. Semana q vem junto com a dieta inicio AEJ por 20 min e vou aumentando gradativamente, e ja pensando em estagnação de peso novamente (sim, eh uma neura! rs) colocarei HIIT na historia tb!

To determinada demais a entrar pro time das malhadas! rs E, agradeço pela atenção, viu!

Castro, o toque sobre o balanço das gorduras foi ótimo, valeu! Ta devidamente anotado!

Sobre experimentar a quantidade de dias de alta, baixa e moderada ingestão de carbos.. Hum, eu tava pensando em 2 dias de alta, 2 de mod. e 3 de baixa, mas vc acha q seria mais interessante 1 de alta e 1 de mod. somente? Funcionaria tipo um refeed de carbos? To indo com muita calma dessa vez, sem pressa *rs pra nao ter q começar do 0. Alias, te contei? To ainda no meio dessa semana de alto consumo de carbos (na vdd, ta tudo liberado) pra ver se tudo volta ao normal, inclusive minha tmb q tava abalada com as restrições da low carb, e alem do inchaço visivelmente VISÍVEL, aumentei 1,5 kg na balança. Mas td bem, ja sabíamos q isso aconteceria, ne?!

Pensando bem, 2 dias (de alta e mod) na semana nao eh ruim. Pq se vou consumir 110g de carbo nos 5 dias de baixo, eh mais do q suficiente. Pelo modo como vc fala, ja deve ter feito essa dieta vc mesmo, certo?! Obrigada pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barah, nunca fiz essa dieta, não. Mas depois que eu ganhar massa suficiente (sou ecto, então tenho sempre que comer bastante), ou eu vou utilizar a estratégia do carb cycling ou vou fazer uma dieta de jejum intermitente.Então já acabei pesquisando bastante sobre isso.

Em um artigo li que as mulheres se dão melhor com menos dias de alta/média e mais dias de baixo. E a maioria dos artigos dá os parâmetros de acordo com a porcentagem de gordura corporal (quanto menor o bf, mais carboidrato permitido). E como o teu dia de baixo não é essencialmente um dia super restrito, então acho bastante válido. 3 dias de baixo e 2 para médio/alto (cada) é mais para quem quer ganhar massa mesmo.

O importante agora é tu começar a botar em prática e ver os resultados. Não fica se pesando toda hora (pior coisa que tem, tem vezes que tu ainda não fez o numero 2 :ph34r_anim: e acaba estando mais pesado). Então usa o espelho como teu aliado no dia a dia e a balança a cada duas semanas. Vai ter semanas que talvez o resultado não seja satisfatório, aí vai de ti não ficar paranoica e ajustar os parâmetros.

Sobre o peso ganho nessa semana já era bem esperado, e até é bom (apesar de tu não ter gostado haha). O treino com pesos é importante, se tiver como utilizar exercícios compostos (agachamento, terra,...) o resultado será melhor. Bem, qualquer dúvida a mais que tu tiver agora ou depois enquanto já estiver colocando em prática, é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...