Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Pelo nível do tópico vai aparecer uns 15 falando que esse cara é frango e já viram dezenas de milhares de pedreiros com shapes melhores, 5,4,3,2,1 .......

Postado

Concordo contigo,cara.

Quem sou eu pra dizer,mas tem uns aí que bem alcançáveis .

Pelo nível do tópico vai aparecer uns 15 falando que esse cara é frango e já viram dezenas de milhares de pedreiros com shapes melhores, 5,4,3,2,1 .......

Postado

Queria saber o segredo dos hormonizados para não terem uma única acne, pqp até whey me da espinhas, que genética safada.

Postado

Por que? O shape do china aí está longe da realidade? Não tem muito volume e o bf é baixo mas não é aquele ínfimo que muitos outros apresentaram. Bom, eu achei o shape dele bem bacana, se o cara tiver foco, chega lá..

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Sim, eu tbm achei o shape dele legal.

Vamos ter que colocar um detector de ironia no tópico, já não é o primeiro post que não entendem B)

FinalIronyMeter.gif

Postado (editado)

FinalIronyMeter.gif

Agradecido. huahauhauh

e esse da pra chegar natural?

hehehe

shape ta massa johnzera, parabéns

Obrigado,paceiro ! :thumbsup_anim:

Editado por Johnn
Postado

Queria saber o segredo dos hormonizados para não terem uma única acne, pqp até whey me da espinhas, que genética safada.

Acne é causada por desequilíbrio do estrogênio ou do DHT,(ou dos dois) é só manter eles dentro de níveis normais que não tem acne, ou tem muito pouca.

Postado

Acne é causada por desequilíbrio do estrogênio ou do DHT,(ou dos dois) é só manter eles dentro de níveis normais que não tem acne, ou tem muito pouca.

o que você diz a respeito do remédio Finasterida que a função do mesmo é diminuir drasticamente os níveis de DHT? pode causar espinhas ou esse desequilibrio é somente entre o DHT E o estrogênio?

Postado

o que você diz a respeito do remédio Finasterida que a função do mesmo é diminuir drasticamente os níveis de DHT? pode causar espinhas ou esse desequilibrio é somente entre o DHT E o estrogênio?

Cuidado com Finasterida,cara.

Postado

DA PRA CHEGAR NISSO NATURAL?

alguem diz que sim por favor kkkkkkkk

Duffee-Event.jpg

1,88, 15% bf, 45 braço, 73 cm perna e 125~130 cm tórax, all natural?

Eu acho que consigo.. só peito que vai ser mais difícil!

E eu ja cheguei em 90% disso ai natural cara. Tenho 1,90m , cheguei a 43cm de braço 70cm de perna 122 de torax com 99kg e 16% de gordura.

Acho que se vc seguir firme com acompanhamento de um bom nutricionista , um bom treinador, TEMPO PRA MALHAR TODO DIA e suplementos, vc chega sim nessa meta ai. O FODA É MANTER!

Postado

Uso finasterida a tempos e nunca tive nada.

Unica coisa que sinto é cansaço nas duas primeiras semanas que começo a tomar, depois fica tudo normal

Postado

não sei pq postaram o shape do Neymar aki denovo,e tb nao sei com qual finalidade ele precisaria ficar forte!!!

Se raquitico assim ele ja pega a Marquezine, com um shape foda ele enrrabava o chuck norris facil facil.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O cara é muito mais pesado, sofre no condicionamento físico, no fôlego, e não na força.

Na verdade isso não tem muito a ver com o peso ou capacidade de um ou de outro.

O cara é fisiculturista e não strongman, muito provavelmente não é acostumado com todos esses exercícios que fez no vídeo, normal ficar mais cansado.

Postado

eurotreino!

Esse aí foi só o pré aquecimento, para depois o aquecimento, para o para depois o pré treino, pra depois o treino... entendedores entenderão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...