Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, rjHenrique disse:

po, o pessoal, aqui acha que e só com anabol, vocês não acredita que natural não chega a lugar nenhum, eu mesmo vejo muito nego que toma aes, não sai do lugar e as vezes parece que nem treina, a maioria qui ser dedica ao máximo acredito que cheguei bem longe , veja o Caio Boturra ai, vão diz que o cara toma agulhada também só por que ele evoluiu de mas e muito mas rápido ai toma anabol também   , pela amo de deus né.., pare de generaliza que esse shape ai de cima não chega, por o que vai ter de nego aqui fazendo besteira para chega em tal shape se entupido de anabol, e nem assim vai chega a  maioria aqui deve treina 3 anos  e já cicla pelo fato de acha que não vai conseguir, ou quando se manter natural e fica fora de padrão nego já julga de hormonizado, ta para chega bem longe, acredito pois acompanho bastante atleta que se julga natural , não coloco a mão no fogo mas acredito sim, que der para chega, esse tópico aqui o nome deveria ser , magro, gordo vai chega naturalmente por que o que a maioria aqui preza e isso, por que se o cara tiver definição e volume, já não e mas natural..

Verdade

Eu só fico observando e não falo é nada, cada um que faça o que quiser de sua vida, eu tenho é pena desse pessoal daqui uns anos, o preço que se paga nem vem agora..

16 horas atrás, spartanzgod disse:

A genética dele também é complicada

mas o cara paga de bonzão que usou AEs e tem um shape desse 

Postado
Em 10/2/2016 at 03:18, mut4nt3 disse:

Pessoal olha como ta o JASON PROJETO GIGA que vocês tanto endeusam

o cara tomou AEs de todo jeito e até eu sou maior

Nunca vi ninguém falar nada sobre esse cara aqui no tópico.

E o shape está fraco mesmo

Postado
10 horas atrás, rjHenrique disse:

, veja o Caio Boturra ai, 

Já ví, ele PRÓPRIO já se entregou e todo mundo sabe que ele toma SIM EAs , só  crentes no papai noel e na cegonha pensam que ele é 100% natural.

Volte páginas aqui mesmo e verá um vídeo onde ele diz que tá cansado das agulhadas .

Postado (editado)
1 hora atrás, Danilo Z disse:

Já ví, ele PRÓPRIO já se entregou e todo mundo sabe que ele toma SIM EAs , só  crentes no papai noel e na cegonha pensam que ele é 100% natural.

Volte páginas aqui mesmo e verá um vídeo onde ele diz que tá cansado das agulhadas .

entendi mano, procurarei, mas uma pergunta , voce num acha, que um natural com uma dieta, perfeita, descanso bom, num chega nem perto, desses amadores, que sobe para competição de fisiculturismo amador teve um cara que e natural um parceiro meu e subiu e não tinha quase volume nenhum muscular no palco subiu no body fitness e fico em segundo lugar  , por que e difícil acredita que natural, não chega a lugar nenhum, pelo que vi nesse tópico, ta ate uma desmotivação, e da vontade partir pro aes, e manter uma dieta.., pq do jeito que o pessoal pensa aqui,.. sempre querendo aprender mas, aqui  mas acho que natural vá bem longe, depende da genética de cada um,  e consiga ate fica melhor que muito hormonizados, possa ser que estou sendo inocente em relação a isso, mas para frente vou aprende, e ver o que funciona pois estou disposto a testa tudo qui um  natural  faz  para chega num bom nível,de  treinos dieta, eu tentarei fazer o máximo  e agradeço sua resposta, obg a todos.. achei legal abrir esse tópico 

Editado por rjHenrique
Postado
6 horas atrás, rjHenrique disse:

entendi mano, procurarei, mas uma pergunta , voce num acha, que um natural com uma dieta, perfeita, descanso bom, num chega nem perto, desses amadores, que sobe para competição de fisiculturismo amador teve um cara que e natural um parceiro meu e subiu e não tinha quase volume nenhum muscular no palco subiu no body fitness e fico em segundo lugar  , por que e difícil acredita que natural, não chega a lugar nenhum, pelo que vi nesse tópico, ta ate uma desmotivação, e da vontade partir pro aes, e manter uma dieta.., pq do jeito que o pessoal pensa aqui,.. sempre querendo aprender mas, aqui  mas acho que natural vá bem longe, depende da genética de cada um,  e consiga ate fica melhor que muito hormonizados, possa ser que estou sendo inocente em relação a isso, mas para frente vou aprende, e ver o que funciona pois estou disposto a testa tudo qui um  natural  faz  para chega num bom nível,de  treinos dieta, eu tentarei fazer o máximo  e agradeço sua resposta, obg a todos.. achei legal abrir esse tópico 

DEPENDE  da genética do cara

Tem muitas fotos desse tópico que dizem que o cara usa AEs e até eu sou maior.. isso é genética, quem não tem vai sofrer porque mesmo bebendo trembolona no gargalo não ficará legal

Postado
7 horas atrás, rjHenrique disse:

Depende do nível do cara , uma pessoa natural NÃO vai conseguir determinada relação de MM e BF baixo , o corpo SEMPRE cataboliza e não segura a MM  , depende do físico que vc quer alcançar, já digo que o shape do Caio ( em pré contest) é IMPOSSÍVEL naturalmente .

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Tem muitas fotos desse tópico que dizem que o cara usa AEs e até eu sou maior.. isso é genética, quem não tem vai sofrer porque mesmo bebendo trembolona no gargalo não ficará legal

verdade, obg pela resposta mano 

25 minutos atrás, Danilo Z disse:

Depende do nível do cara , uma pessoa natural NÃO vai conseguir determinada relação de MM e BF baixo , o corpo SEMPRE cataboliza e não segura a MM  , depende do físico que vc quer alcançar, já digo que o shape do Caio ( em pré contest) é IMPOSSÍVEL naturalmente .

ah sim, isso e verdade obg pela reposta mano tmj

Postado

amigo qual foto postada aqui onde foi alegado que o shape não é natty que você é maior sendo natural?

só curiosidade, sem treta.

vlw!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, eduzaum disse:

amigo qual foto postada aqui onde foi alegado que o shape não é natty que você é maior sendo natural?

só curiosidade, sem treta.

vlw!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

que droga é natty? natural né?

Postado

Amigos, vamos lá... ter alguns hormonizados como parâmetro pra limite natural é simplesmente burrice.

Existem hormonizados que usam 2g na semana que NÃO PARECEM QUE TREINAM.

Existem fisiculturistas amadores que tem shapes DE BOSTA.

Na verdade, são poucos os que não tem.

Você pega esses campeonatinhos fora dos estados "mainstream", SÓ TEM SHAPE LIXO. Só 1 cara bom e talvez outro razoavel, que VAI PRO ESTADO pra competir (e ganhar um TOP1 pra postar no instagram).

Se manter seco (1 digito) não é fácil nem pra quem é hormonizado, imagina se um natural conseguiria se manter, principalmente com algum volume muscular.

Pra se manter em single digits o ano todo você precisa, PRECISA de estimulantes, de cardios, de tudo... Se você é natural você simplesmente vai fritar a pouca massa magra que você tem.

Postado
41 minutos atrás, falange- disse:

Amigos, vamos lá... ter alguns hormonizados como parâmetro pra limite natural é simplesmente burrice.

Existem hormonizados que usam 2g na semana que NÃO PARECEM QUE TREINAM.

Existem fisiculturistas amadores que tem shapes DE BOSTA.

Na verdade, são poucos os que não tem.

Você pega esses campeonatinhos fora dos estados "mainstream", SÓ TEM SHAPE LIXO. Só 1 cara bom e talvez outro razoavel, que VAI PRO ESTADO pra competir (e ganhar um TOP1 pra postar no instagram).

Se manter seco (1 digito) não é fácil nem pra quem é hormonizado, imagina se um natural conseguiria se manter, principalmente com algum volume muscular.

Pra se manter em single digits o ano todo você precisa, PRECISA de estimulantes, de cardios, de tudo... Se você é natural você simplesmente vai fritar a pouca massa magra que você tem.

certo mano obg, pelas resposta levarei como experiencia, e farei dieta, e tentar, manter um shape bom pelos menos, farei experiencia em mim e ver ate onde posso chega, como dizer cada genética e diferente meu objetivo atual e 37 de braço com uns 10,12 de bf , e um shape simétrico não sei se chega.. mas acho que e algo que deve chega..

Postado
1 minuto atrás, rjHenrique disse:

certo mano obg, pelas resposta levarei como experiencia, e farei dieta, e tentar, manter um shape bom pelos menos, farei experiencia em mim e ver ate onde posso chega, como dizer cada genética e diferente meu objetivo atual e 37 de braço com uns 10,12 de bf , e um shape simétrico não sei se chega.. mas acho que e algo que deve chega..

vc não tá querendo nada de mais... 

dá pra chegar natural sim, talvez demore um pouco dependendo da genetica e tal...

se tu for um endo escroto que nem eu, tá meio fodido pq nos bulk teu bf sobe d+ (mesmo controlando)

Postado
Em 03/10/2016 at 08:40, lukao1993 disse:

Nunca vi ninguém falar nada sobre esse cara aqui no tópico.

E o shape está fraco mesmo

Luz tá completamente desfavorável nessa pic.

14033447_278278412557227_719796416_n.jpg

Veja essa, provavelmente da mesma sessão de treinamento.

Volume e bf baixo (ab marcando). Não é pouca coisa não. Shape tá ótimo.

Abraço.

Postado
4 minutos atrás, Aroma disse:

Luz tá completamente desfavorável nessa pic.

14033447_278278412557227_719796416_n.jpg

Veja essa, provavelmente da mesma sessão de treinamento.

Volume e bf baixo (ab marcando). Não é pouca coisa não. Shape tá ótimo.

Abraço.

Se isso é ótimo seu gosto é no mínimo duvidoso

Postado
Agora, mut4nt3 disse:

Se isso é ótimo seu gosto é no mínimo duvidoso

Meu gosto é realista. P/ natural ou até low doses é um ótimo shape.

Abraço.

Postado

Com base em qual altura vcs usam essas medidas de braço e peso?

Tipo vcs muito falam que 40cm de braço com 10% bf da pra chegar natural sim. Sinseramente sim, eu até concordo, mas se o cara tiver 1,60m ou menos ele seria 'gigante', provavelmente(99,99999%+ certeza) não séria natural, mas com 1,80m+ provavelmente chega sim.

Outra coisa, 65kg e 90kg. Com 65kg vc pode ser giga, e com 90kg pode ser frango, tudo depende da sua altura. Como podemos observar, não vamos generalizar, e quando colocarem bases de algo especifiquem a altura do sujeito para não haver dúvidas nem desentendimentos.

Postado
1 hora atrás, Aroma disse:

Meu gosto é realista. P/ natural ou até low doses é um ótimo shape.

Abraço.

Pelo amor de Deus

isso é shape de 1 ano de treino tio

se precisa hormonizar pra chegar nesse nível é porque não tem genética pra corpo

Postado

Pelo amor de Deus

se precisa hormonizar pra chegar nesse nível é porque não tem genética pra corpo

Exatamente. Pra um ecto não chega nunca natural, só com muitos AEs e vários anos de treino, para outros 1 ano de treino natural ja chega, então não vamos generalizar. No mais, shape ótimo sim, na minha opinião, claro.

Postado
46 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Pelo amor de Deus

tá bão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, spartanzgod disse:

tá bão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico curioso pra saber do shape desses caras que ficam rindo porque provavelmente não tem genética..

Postado
3 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Eu fico curioso pra saber do shape desses caras que ficam rindo porque provavelmente não tem genética..

O mais provável é que não sabem treinar, tenho é pena de quem faz consultoria com esse cara. Vai ver estão vendendo soro fisiológico pra ele no lugar dos ae's, porque não é possível.

Postado
28 minutos atrás, mut4nt3 disse:

E eu gostaria de ver o seu shape já que com um ano de treino diz que se chega fácil naquilo rsrs

Abraço.

Postado
3 minutos atrás, Aroma disse:

E eu gostaria de ver o seu shape já que com um ano de treino diz que se chega fácil naquilo rsrs

Abraço.

Tbm gostaria de ver, em um ano eu só me aqueci na academia, sou ecto, com dois comecei a ver resultados, agora com dois e meio ta foda, ganhei algo entorno de 12kg, mas continuo "magrão" tenho 1.79 e peso atualmente 70~72.

Sinceramente quando venho nesse tópico me sinto um lixo, mas quando lembro que tinha 23/24 de braço e hj tenho basicamente 10cm a mais fico feliz, nunca vou ser "monstro" mas vou ter um corpo no mínimo definido já aceitei isso.

Postado
33 minutes ago, Norton said:

O mais provável é que não sabem treinar, tenho é pena de quem faz consultoria com esse cara. Vai ver estão vendendo soro fisiológico pra ele no lugar dos ae's, porque não é possível.

Tbm tenho pena de quem faz consultoria com esse cara... Sobre a sua segunda frase... segundo ele, ele n está hormonizado faz tempo... 

E um terceiro ponto, q eh oq o Falange falou ali atrás... tem cara q toma anabol direto.. e n passa desse shape aí... e inclusive são a absoluta maioria dos usuários...

Esteróides sozinhos não fazer qualquer um ficar grande e seco..

Postado (editado)
40 minutos atrás, John Reaper disse:

Esteróides sozinhos não fazer qualquer um ficar grande e seco..

Fazem sim, mas os de qualidade. Não pense que todos tem acesso aos mesmos ae's, estes só para quem tem os contatos ou para garotos propagandas dos laboratórios. Nunca vi este sujeito com um shape decente, pelo menos não as fotos que já passaram por esse tópico.

Editado por Norton
Postado
1 minute ago, Norton said:

Fazem sim, mas os de qualidade. Não pense que todos tem acesso aos mesmos ae's, estes só para quem tem os contatos ou para garotos propagandas dos laboratórios. Nunca vi este sujeito com um shape decente, pelo menos não as fotos que já passaram por esse tópico.

Nosso conceito de grande e seco é provavelmente diferente... 

No que eu vejo como grande e seco, posso afirmar com certeza, q jamais alguém ficará, só pelo simples uso de esteróides, seja eles da qualidade q for.. Natural então, chega nem em 1/4 do tamanho e da definição..

Postado

que droga é natty? natural né?

sim

blza, já meteu o loco dizendo não saber que naty era natural... tranquilo

agora posta a foto aí de hormonizado que foi postado aqui e você diz que em comparação com o seu shape, você(natural) é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...