Postado 23/01/2015 às 03:02 01/23, 2015 natural não... esse maluco era grande pacas. na primeira foto, talvez, tá bem seco pra ser natural, deve ter rolado um clen aí. sim, pode ter rolado um clemb, principalmente pela delineação do abd e peitoral...mas acredito q quem é magro por natureza e tiver uma dieta foda, muito rígida dá pra chegar nessa 1ª foto natty. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 23/01/2015 às 03:21 01/23, 2015 Acho que tem gente aqui que deveria parar de treinar isso sim! Perguntar se é possivel ter um shape do Cauã e do malvino salvador naturalmente é piada. Mas é claro que da shapes totalmente limitados igual o do carinha o BBB tbm , qualquer um com um treininho meia boca e uma dieta bem fraca consegue botar um shape desses sem muita dificuldade. Sem querer lhe desmerecer o Shape do cara do BBB é melhor que o seu. Ou seja o cara do BBB tem um Shape "limitado" mas ainda assim consegue ser melhor que o seu e que o de 90% do fórum.
Postado 23/01/2015 às 09:16 01/23, 2015 será ? acredito que sim. >zyzz >natural Tinha que ser pre-melanotan 2 e pos-melanotan 2, nem o bronzeado desse nóia era natural. Editado 23/01/2015 às 09:17 01/23, 2015 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 23/01/2015 às 10:13 01/23, 2015 Esse shape acho que é possivel sim Editado 23/01/2015 às 10:14 01/23, 2015 por Eduardo_Italiano (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2015 às 11:20 01/23, 2015 Esse shape acho que é possivel sim Se não der pra pegar um shape parecido com esse sem veneno, tem que sair da academia. Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 23/01/2015 às 11:28 01/23, 2015 /\ Só consigo pegar uma coisa parecida com esse cara, o cabelo. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 23/01/2015 às 11:45 01/23, 2015 Se não der pra pegar um shape parecido com esse sem veneno, tem que sair da academia. nao é bem assim tbm não maioria não vai chegar rs
Postado 23/01/2015 às 11:48 01/23, 2015 nao é bem assim tbm não maioria não vai chegar rs Eu sei Frankx, por isso eu disse "parecido", a galera tem um pensamento extremista, ou só chega com muito veneno, ou jamais chegará, ou almejam algo fora dos padrões, baseado em fotos que nem mesmo o modelo da foto se mantém naquele shape a maior parte do tempo. Se não for pra chegar bem perto do shape do cara da foto que quotei, eu paro de treinar. Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 23/01/2015 às 11:51 01/23, 2015 Eu sei Frankx, por isso eu disse "parecido", a galera tem um pensamento extremista, ou só chega com muito veneno, ou jamais chegará, ou almejam algo fora dos padrões, baseado em fotos que nem mesmo o modelo da foto se mantém naquele shape a maior parte do tempo. Se não for pra chegar bem perto do shape do cara da foto que quotei, eu paro de treinar então , esse shape ai pega , porém não com os tipos de balonie sobre treinamento e dieta que se vê aqui , mas se tiver tudo certo , é de boa
Postado 23/01/2015 às 11:51 01/23, 2015 CR7 deve fazer pelo menos trt (empirismo) Pq vc acha isso? a não ser que ele tenha algum distúrbio hormonal, é dificil alguém novo assim precisar desse tipo de tratamento. É bom lembrar que TRT não é cilco. Ninguém fica com shape melhor que um sujeito saudável( que tenha os níveis hormonais normais)só pq faz TRT. Editado 23/01/2015 às 11:54 01/23, 2015 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 23/01/2015 às 11:54 01/23, 2015 nao é bem assim tbm não maioria não vai chegar rs Mas frankx, a maioria não vai chegar pois não tem comprometimento nenhum com treino e dieta, dá para chegar? dá sim. Vai ser em quanto tempo? aí são outros 500. Acho que esse tópico deveria ser renomeado para "dá para chegar natural em 4 meses?" Editado 23/01/2015 às 11:56 01/23, 2015 por Ricardo Queiroz (veja o histórico de edições) Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados #treta - #teamControlFreak - #broscience - #iJustKnow
Postado 23/01/2015 às 11:59 01/23, 2015 legal essa esperança toda que mta gente passa nesse tópico... o problema eh vc vagar pelas academias... e ficar sabendo que os shapes que se destacam pertencem a pessoas que ciclam ou ja ciclaram alguma vez na vida... Cara, isso sempre vai ser assim. Mesmo usando roids, sempre vai ter alguém maior que você HAHA Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 23/01/2015 às 12:04 01/23, 2015 Esse shape acho que é possivel sim 7 anos de treino 100% dedic ados... dieta impecavel.... chega... se nego vier dizer que chega em menos tempo é pq se ilude demais e nao tem noçao nenhuma
Postado 23/01/2015 às 12:09 01/23, 2015 7 anos de treino 100% dedic ados... dieta impecavel.... chega... se nego vier dizer que chega em menos tempo é pq se ilude demais e nao tem noçao nenhuma não é em menos nem mais tempo, isso vai de cada um aproveitar o max possivel, se conhecer saber se vai bem em cutt bulk off, é muito relativo. mas concerteza menos de 3/5 anos de dedicação total não se chega em um shape foda naturalzão Editado 23/01/2015 às 12:09 01/23, 2015 por acfs (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 23/01/2015 às 12:49 01/23, 2015 Como o cara falou antes, pra ser natural tem que escolher dois caminhos distintos, a definição-(menos)volume ou o volume-(menos)definição. Mesmo assim ainda acho que um natural pode conseguir um bom volume sem necessariamente ter de desaparecer com os abs Como penso em me manter natty kkkkkk curto shapes de filme etc Olha a evolução do Aaron Johnson (puta ator): Dissertem "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 23/01/2015 às 12:52 01/23, 2015 Cara, isso sempre vai ser assim. Mesmo usando roids, sempre vai ter alguém maior que você HAHA Namoral...o cara de calça azul é bem mais monstro que o coleman kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/01/2015 às 13:04 01/23, 2015 Namoral...o cara de calça azul é bem mais monstro que o coleman kkkkkkkkkkkkkkk ele é maior sim , mas não é como na imagem , ele está uns dois passos mais próximos que o ron da câmera , o que já distorce o tamanho real , e tbm que está de lado , e asism o braço fica maior mesmo Como o cara falou antes, pra ser natural tem que escolher dois caminhos distintos, a definição-(menos)volume ou o volume-(menos)definição. Mesmo assim ainda acho que um natural pode conseguir um bom volume sem necessariamente ter de desaparecer com os abs Como penso em me manter natty kkkkkk curto shapes de filme etc Olha a evolução do Aaron Johnson (puta ator): Dissertem esse cara é hormonizado e não pega esse shape natural ( da última foto ) Editado 23/01/2015 às 13:05 01/23, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 23/01/2015 às 13:12 01/23, 2015 Natural chega assim fácil, go go pegar esse shape fodástico galera.... Afinal óleo soya é natural! Em quase tudo que comemos tem. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 23/01/2015 às 13:31 01/23, 2015 Dissertem essa regatinha de putão aí haha essas fotos com fundo branco deixa o cara sempre pequeno e sem cortes, e até que ele ficou massa... n sei se pega natural n.
Postado 23/01/2015 às 13:38 01/23, 2015 essa regatinha de putão aí haha essas fotos com fundo branco deixa o cara sempre pequeno e sem cortes, e até que ele ficou massa... n sei se pega natural n. N]a minha opinião, não pega não. Um shotzinho deve ter havido. "Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco." Foco na missão! Independente de qual seja.
Postado 23/01/2015 às 13:42 01/23, 2015 Mas frankx, a maioria não vai chegar pois não tem comprometimento nenhum com treino e dieta isso que vc disse é fato. Tem nego com menos de 2 anos de treino aqui, chutando em quanto tempo se chega em determinado nível. Como alguém que não treinou nem fez dieta por pelo menos 5 anos interruptos pode falar quanto tempo leva pra chegar no shape de fulano? O pessoal fica choramingando que não da pra ter um corpo bom natural, mas vc não ve um pingo de esforço pra tentar melhorar. Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 23/01/2015 às 13:42 01/23, 2015 Natural chega assim fácil, go go pegar esse shape fodástico galera.... Afinal óleo soya é natural! Em quase tudo que comemos tem. Coitado dessa cara...chingar um cara desse nem adianta porque ele mesmo se fode sozinho
Postado 23/01/2015 às 13:47 01/23, 2015 Chega sim. Editado 23/01/2015 às 15:10 01/23, 2015 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 23/01/2015 às 13:57 01/23, 2015 Natural chega assim fácil, go go pegar esse shape fodástico galera.... Afinal óleo soya é natural! Em quase tudo que comemos tem. Isso é falta de tapa na cara... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 23/01/2015 às 13:57 01/23, 2015 Coitado dessa cara...chingar um cara desse nem adianta porque ele mesmo se fode sozinho Se xingar um cara desses ele mal consegue dar um suco com esse braço de bosta e todo fraco. Imbecilidade leva um ser fazer isso. _ isso que vc disse é fato. Tem nego com menos de 2 anos de treino aqui, chutando em quanto tempo se chega em determinado nível. Como alguém que não treinou nem fez dieta por pelo menos 5 anos interruptos pode falar quanto tempo leva pra chegar no shape de fulano? O pessoal fica choramingando que não da pra ter um corpo bom natural, mas vc não ve um pingo de esforço pra tentar melhorar. O que mais se consegue natural é um corpo "bom" e que consiga manter por muito tempo MM mesmo se parar um período academia. Eu treino a mais de 6 anos, já treinei 3 anos "relaxado" e sem dieta boa, hoje to com praticamente o mesmo shape (porém um pouco menor, com mais bf) e o que consegui em 3 anos e meio (com dedicação) sem tomar nada mais além de "ph e suplementos" foi uma coisa impossível pra 90% do forum. O que mais me deu resultado foi os pré-treinos (psicologicamente) não pelo que continha dentro deles, mas eu era fortemente armado com PW quase sempre (foram mais de 20) mas aquela energia/pump/recuperação fazia eu querer sempre ir mais além, e isso ajudava muito eu seguir os treinos corretamente, comer bem, etc. Um ser que conseguir trabalhar bem a cabeça, não precisa nada mais além de alimentação boa e dedicação pra conseguir isso, mas é aquilo, ou grande um pouco retido, ou corpo de modelinho, se consegue fácil porém com paciência. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 23/01/2015 às 14:22 01/23, 2015 o problema é que pra conseguir corpo de modelinho n pode pecar na dieta, nem no bulk e nem no cutting. se pecar no bulking é muita massa gorda pra pouca massa magra. se pecar no cutting é pouca massa gorda pra muita massa magra. o bom é fazer sempre bulk limpo, na hora do cutt o negócio é bem mais fácil. 1 semana de keto, 1 carb up e teu shape explode.
Postado 23/01/2015 às 14:55 01/23, 2015 Da pra chegar sem ir para Espanha? kkk A carga de treino e a alimentacäo regrada que um clube como o Barcelona impöe a seus jogadores, aos quais paga milhöes de Euros mensalmente, deve ser algo bastante preciso, com muito profissional por trás, para näo jogar fora esses milhöes de Euros investidos. Ou você acha que o Barcelona deixaria o Neymar ficar com o corpo como o do Adriano ou do Ronaldo? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 23/01/2015 às 14:59 01/23, 2015 Vixi e eu pensando que pra ficar com esse corpo ai era só correr todo dia 20 quilômetros e comer pouco . Necessitasse de milhões , acho que o sonho da galera do fórum vai acabar aqui...
Crie uma conta ou entre para comentar