Postado 8/11/2014 às 11:55 11/8, 2014 Jason é tao frango que a manga da camisa tamanho p sobra pano .. Isao pq é hormonizado kkk
Postado 8/11/2014 às 12:00 11/8, 2014 Jason é tao frango que a manga da camisa tamanho p sobra pano .. Isao pq é hormonizado kkk Muita experiência com anabol HIUHAEIUHIEUHAUIE
Postado 8/11/2014 às 12:07 11/8, 2014 esse léo araújo dizia ser natural até uns 2~3 meses depois começou a ciclar, e nesse vídeo ele fala sobre o limite e apresenta um atleta natural. Qual a opinião de vocês? esse cara é mais um liar aproveitador da febre fitness/gym
Postado 8/11/2014 às 12:19 11/8, 2014 Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom. Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda. não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal. Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural??? Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente : Agora a foto no suposto ''natural'' : Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né. Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom. Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda. não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal. Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural??? Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente : Agora a foto no suposto ''natural'' : Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né. matou a xarada !!
Postado 8/11/2014 às 12:30 11/8, 2014 Sei la , mas o boas nessa foto ta desidratado , muito mais seco q o outro lá ,observem a diferença de iluminação , um na luz do sol e outro no banheiro ( luz de banheiro sempre melhora o shape e aumenta os cortes ) Não digo que é possível , mas o shape do boas é muito superior em condições normais ( fora de contest e com iluminação favorável ) Editado 8/11/2014 às 12:31 11/8, 2014 por frankx
Postado 8/11/2014 às 13:00 11/8, 2014 Logo chega a galera defendendo o Jason de que a genética não ajuda. Não tem essa de genética quando se usa todo tipo de droga, o cara com uma camiseta minuscula nem parece que treina, imagina mandar uma tamanho M ali? fica parecendo aqueles mlk de 12 anos que ganha camiseta 3 numero maior da vó. Ele nunca ciclou e diz já ter usado todo tipo de droga pra poder ter credibilidade em falar delas. Editado 8/11/2014 às 13:04 11/8, 2014 por nago
Postado 8/11/2014 às 13:48 11/8, 2014 Seis tem que ver que nem todo mundo que usa AEs quer ficar gigante... ta cheio de modelo por ai que usa drogas e nego não chega perto de natural grande.
Postado 8/11/2014 às 15:18 11/8, 2014 Ainda acho esse cara naturalo. O eduardo tá na rua mesmo, sem tratamento de imagem e etc. Esse cara tá no banheiro com as sombras muito destacadas. Entendo bem de Photoshop e esse cara tá usando vários filtros.
Postado 8/11/2014 às 15:26 11/8, 2014 Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom. Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda. não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal. Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural??? Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente : Agora a foto no suposto ''natural'' : Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né. boas vive a base de esteroides? puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda. nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo...
Postado 8/11/2014 às 15:27 11/8, 2014 boas vive a base de esteroides? puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda. nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo... Boa piada, conhece ele bem mesmo pelo jeito. Dois ciclos :laughingsmiley: :laughingsmiley: Editado 8/11/2014 às 15:28 11/8, 2014 por Tanin
Postado 8/11/2014 às 15:38 11/8, 2014 Boa piada, conhece ele bem mesmo pelo jeito. Dois ciclos :laughingsmiley: :laughingsmiley: agr porque nem com roids tu se salva, o cara vive em blast n cruise... tá bom... nem vou entrar em questão de mérito, mas antes de ciclar esse cara já tava com um shape melhor que o que fizeram comparação. pior que os sonhadores do hipertrofia são os fracassados, que tem como perímetro quantidade de esteroides...
Postado 8/11/2014 às 15:43 11/8, 2014 agr porque nem com roids tu se salva, o cara vive em blast n cruise... tá bom... nem vou entrar em questão de mérito, mas antes de ciclar esse cara já tava com um shape melhor que o que fizeram comparação. pior que os sonhadores do hipertrofia são os fracassados, que tem como perímetro quantidade de esteroides... Tá certo fera.
Postado 8/11/2014 às 16:43 11/8, 2014 Que que esses cara do treino insano ganham em vir aqui discutir ? Pior q só vem p falar bobagem ainda .. 2 ciclos , huehuehuehue
Postado 8/11/2014 às 17:58 11/8, 2014 Complicado dizer que o Caio é natural https://instagram.com/p/uRhadJHmIK/ Pode ser, mas o cara tem uma excelente genética entao, e quando tomar as paradas ficaria num patamar elevado
Postado 8/11/2014 às 18:30 11/8, 2014 Ah, coé galera, vocês também pegam pesado as vezes, uma coisa é ser realista, outra coisa é achar que todo mundo é hormonizado também. Vou falar uma parada aqui, tem fotos que sei lá, as vezes nem parece que é a gente, fica um shape de "mentira", é tudo questão de angulo, entre outros fatores favorecendo. Pega uma foto do Caio comum, ou vejam até mesmo um vídeo dele, compara com um hormonizado, o cara nem parece que treina perto deles, ele joga uns efeitos em algumas fotos e isso valoriza muito, o shape do cara é bom sim, mas extraordinário ao ponto de vcs falarem que é envenenado é outros 500. Olha uma foto dele normal, em off com 10% bf, o cara parece ter uns 41 de braço, normalzão: (nessa primeira ele parece q ta com aids) https://instagram.com/p/nscxRrHmDZ/?modal=true https://instagram.com/p/pyVaTTnmLz/?modal=true https://instagram.com/p/pmTsSUnmP4/?modal=true olha um vídeo, chega a ser magro : https://instagram.com/p/rFTFnFHmBf/?modal=true olha umas fotos valorizadas, o braço foi de 41 pra 45?!?! WTF? é tudo questão... questão de sei lá o que, só sei que tem foto que a gente fica muito diferente. https://instagram.com/p/u1pKxnHmI-/?modal=true https://instagram.com/p/tJhR8PnmC6/?modal=true Editado 8/11/2014 às 19:11 11/8, 2014 por AveiaeLeite
Postado 8/11/2014 às 19:20 11/8, 2014 Esse peitoral superior dele é muito bem dividido. Mas acho que é um bom objetivo pra natural. Achei essa imagem bem interessante, vocês concordam com o que diz aí? concordo. Esse cara da direita dá pra ficar natural ( com MUITO esforço) já a o da esquerda sem chance. @Danilo, boa comparação maas se reparar bem , o gringo tem bem menos peito e trapezio, alem de ta com luz a favor. concordo, mas é como disse são físicos MUITO semelhantes, não creio q de pra um natural. o boas ta na tora hahaha, sem efeito, sem porra nenhuma, e bem seco, abs sugado pra dentro... mas enfim, é opinião, eu achei o branquinho lá o limite de massa x definição mas é claor é impossivel eu acho manter aquilo tudo por mt tempo. Na real, meu objetivo, com no maximo algum ciclo é ficar igual bapo nessa foto com essa definição, creio q dê pra manter mais facil Vai precisar de mais de 1 ciclo irmão, pode ter certeza, isso não é shape de primeiro ciclo não. O que vocês acham do Panda se denominar natural? natural??? Nem fudendo o cara é quase do tamanho do Arnold e ainda será q alguém cogita q é natural ??? Quanta inocência desse povo rsrs. boas vive a base de esteroides? puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda. nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo... Sim, ou vc acha q ele mantem esse BF baixo e MM natural??? rsrsrsrrs , me faz rir não cara. Acompanho esses caras a MUITO tempo... os próprios q convivem com ele dizem... o Emmanuel .M já comentou q no Mens Phisique se usa quase as mesmas coisas q no BB comum o q muda são as doses , ele falou isso mais de 1 vez inclusive, Esses caras do M.F vivem a base de testo...GH...ou trembo em doses baixas...ou vc cre q eles só ciclam na preparação??? kkkkk q piada. 2 ciclos ??? kkkkkkkkkkkkk. vc acredita em Papai Noel e bicho papão também ??? rsrsrsr Não se ofenda , mas vc tá MUITO inocente no q diz respeito a competidores de fisiculturismo, vou usar uma frase do Emannuel Martyres agora pra vc: ''Não existe BB q não usa hormônios, se não usa hormônios NÃO É BB ''
Postado 8/11/2014 às 19:36 11/8, 2014 Tá certo fera. O cara tá quase no tamanho de um dos, se não o maior fitness atual, Lazar Angelov e o cara vem falar q o mano tem 2 ciclos na carcaça, só se foi com semente dos deuses, goku approved.
Postado 8/11/2014 às 19:48 11/8, 2014 Logico que não é Com certeza, há umas 20 páginas quiseram me nocautear porque falei que não dava pra chegar nele e uns 3 outros falando que eu penso muito pequeno uashusahuashuashashuashuashuas
Postado 8/11/2014 às 20:30 11/8, 2014 Sei lá se o cara é ou não, mas acho que uma pessoa com uma genética boa nao chega assim natural, tem que ser uma genética ÓTIMA, de bodybuilder mesmo, até hoje conheci um cara pessoalmente que é assim, enfim, nao é patamar né
Postado 8/11/2014 às 20:45 11/8, 2014 Pra quem ta com preguiça de ler as 900 paginas do topico um resumo Foto dum leão trembolizado->caras fazendo piadinha->foto dum cara grande e seco->mini treta entre defensores dele e quem diz que tomou->discussão encerra em "possivel pra uma parcela minima da população"->repete
Postado 8/11/2014 às 21:06 11/8, 2014 da p chegar natural Editado 8/11/2014 às 21:09 11/8, 2014 por pedrolsen
Postado 8/11/2014 às 21:10 11/8, 2014 Eh danilo vc tem a razao aquele shape eh inalcancavel (o do chris protein) Sobre o bapo, terei q ficar ciclando ttodoano pra manter (depois de chegar)? Tipo 2 ciclos por ano? Foda eh msma coisa d fica em blast xruise praticamente..
Postado 8/11/2014 às 21:57 11/8, 2014 concordo. Esse cara da direita dá pra ficar natural ( com MUITO esforço) já a o da esquerda sem chance. Vai precisar de mais de 1 ciclo irmão, pode ter certeza, isso não é shape de primeiro ciclo não. natural??? Nem fudendo o cara é quase do tamanho do Arnold e ainda será q alguém cogita q é natural ??? Quanta inocência desse povo rsrs. Sim, ou vc acha q ele mantem esse BF baixo e MM natural??? rsrsrsrrs , me faz rir não cara. Acompanho esses caras a MUITO tempo... os próprios q convivem com ele dizem... o Emmanuel .M já comentou q no Mens Phisique se usa quase as mesmas coisas q no BB comum o q muda são as doses , ele falou isso mais de 1 vez inclusive, Esses caras do M.F vivem a base de testo...GH...ou trembo em doses baixas...ou vc cre q eles só ciclam na preparação??? kkkkk q piada. 2 ciclos ??? kkkkkkkkkkkkk. vc acredita em Papai Noel e bicho papão também ??? rsrsrsr Não se ofenda , mas vc tá MUITO inocente no q diz respeito a competidores de fisiculturismo, vou usar uma frase do Emannuel Martyres agora pra vc: ''Não existe BB q não usa hormônios, se não usa hormônios NÃO É BB '' ELES não, O BOAS, o emmanuel sim vive on... conheço o boas e o emmanuel, não to falando isso da boca pra fora, e SIM, foi SÓ EM CONTEST, já que tu acompanha ele a tanto tempo peça uma foto dele antes de competir.
Crie uma conta ou entre para comentar