iTzFit Postado Setembro 15, 2014 às 23:01 Postado Setembro 15, 2014 às 23:01 O primeiro da foto é um excelente objetivo pra um natural. Mesmo com uma genética meia-boca dá pra chegar nele, e está até bem estético. Já o segundo aparenta estar mais "massudo" e com BF menor. Talvez chegue, mas com bastante dedicação e uns 5 anos de treino. Concordo .
ÉUmArroz Postado Setembro 15, 2014 às 23:46 Postado Setembro 15, 2014 às 23:46 As duas fotos do meu post anterior tem o mesmo cara, Will Grant. Na segunda tem que considerar o pump e que tem uma anilha grande na mão dele Nando. https://instagram.com/p/scz7yMghSc/ https://instagram.com/p/sxTJu4Ahfq/ Não acho tudo isso que falam não.
AveiaeLeite Postado Setembro 16, 2014 às 00:48 Postado Setembro 16, 2014 às 00:48 Pô, se não der pra chegar aqui natural... O shape desse cara é muito louco, porque é bem normal, mas os braços são de alto nível.
Gus. Postado Setembro 16, 2014 às 01:17 Postado Setembro 16, 2014 às 01:17 Hugh Jackman. Sempre fui fã do shape do cara, acredito que pega natural né
Nando32SA Postado Setembro 16, 2014 às 01:20 Postado Setembro 16, 2014 às 01:20 (editado) Hugh Jackman. Sempre fui fã do shape do cara, acredito que pega natural né da, shape fraco As duas fotos do meu post anterior tem o mesmo cara, Will Grant. Na segunda tem que considerar o pump e que tem uma anilha grande na mão dele Nando. https://instagram.com/p/scz7yMghSc/ https://instagram.com/p/sxTJu4Ahfq/ Não acho tudo isso que falam não. foto eh foda o braço com o celular aparente 36 37 e o braço esticado aparenta 43, 44 quero ver uma foto do cara de lado forçando o braço Editado Setembro 16, 2014 às 01:21 por Nando32SA
iTzFit Postado Setembro 16, 2014 às 01:20 Postado Setembro 16, 2014 às 01:20 Hugh Jackman. Sempre fui fã do shape do cara, acredito que pega natural né Tranquilamente
Raphael BHZ Postado Setembro 16, 2014 às 01:54 Postado Setembro 16, 2014 às 01:54 (editado) O shape desse cara é muito louco, porque é bem normal, mas os braços são de alto nível. É um shape bonito ao meu ver, principalmente na primeira foto. Muitos não vão gostar por ter outros objetivos, mas esse é um que eu acho legal de atingir. Agora, fotografia é algo complicado realmente, né kra? Na primeira imagem ( dele com o boné), o peitoral dele ficou bacana. Na segunda, nem tanto... Editado Setembro 16, 2014 às 01:57 por Raphael BHZ
Barba Ruiva Postado Setembro 16, 2014 às 02:44 Postado Setembro 16, 2014 às 02:44 É um shape bonito ao meu ver, principalmente na primeira foto. Muitos não vão gostar por ter outros objetivos, mas esse é um que eu acho legal de atingir. Agora, fotografia é algo complicado realmente, né kra? Na primeira imagem ( dele com o boné), o peitoral dele ficou bacana. Na segunda, nem tanto... O peitoral dele tem uma assimetria grave na parte inferior do miolo, parece ser alguma falha genética mesmo... Existe algum tipo de cirurgia que corrija isso?
marcelo007 Postado Setembro 16, 2014 às 04:04 Postado Setembro 16, 2014 às 04:04 Obviamente esse fez uma manipulação de sódio uma semana antes dessas fotos e um bom carb up. Isso explica a pele colada. Mas claro, pra que fique assim é necessário ter músculos e baixa gordura corporal. Não vi nada demais nos ombros. Ele aparenta pequeno nessas fotos, talvez seja o ângulo, a distância e a claridade, mas por essas fotos não diria que usa AAS. Cara minha opinião, concordo com o que vc disse que quem sabe manipular bem uma dieta molda muito bem o corpo, concordo tbm que tem uma galera nessa fórum que cicla, está em blast and cruise e nem parece que ciclou ou está on drogas a tempos. Contudo acredito que nesse shape do josef tem Aes sem duvidas, e tbm que seja muito pouco provavel que alguém fique parecido natural. A densidade do core e do upper body dele é o que digamos entrega o uso, na minha opinião tem alguma droga pra densidade e algo pro bf baixo, clenbuterol, t3 e quem sabe até Hgh.
Royal Postado Setembro 16, 2014 às 06:10 Postado Setembro 16, 2014 às 06:10 (editado) Cara minha opinião, concordo com o que vc disse que quem sabe manipular bem uma dieta molda muito bem o corpo, concordo tbm que tem uma galera nessa fórum que cicla, está em blast and cruise e nem parece que ciclou ou está on drogas a tempos. Contudo acredito que nesse shape do josef tem Aes sem duvidas, e tbm que seja muito pouco provavel que alguém fique parecido natural. A densidade do core e do upper body dele é o que digamos entrega o uso, na minha opinião tem alguma droga pra densidade e algo pro bf baixo, clenbuterol, t3 e quem sabe até Hgh. gh ta entrando bonito, olha o aspecto, o musculo ta chupando a pele que é uma blz, e outra se n for sol q deixou o peito avermelhado entre outras partes, que quando a galera geralmente cicla e conheço alguns amigos cicladores q nessa parte do corpo on fire fica vermelha desse tipo Editado Setembro 16, 2014 às 06:11 por Royal
RAFABRAVE Postado Setembro 16, 2014 às 09:19 Postado Setembro 16, 2014 às 09:19 Hugh Jackman. Sempre fui fã do shape do cara, acredito que pega natural né até da pra pegar natural, mas nao da forma como ele pegou em pouquissimo tempo
OrlandoVialle Postado Setembro 16, 2014 às 09:32 Postado Setembro 16, 2014 às 09:32 mas n tem 1,70 d altura nem 8 d bf. se for conta assim eu tenho 42 sendo que 180cm e 15bf e sou natural. oq é dificil é mante isso na ksa dos 6/8 de bf(natural quase imposssivel) Cara tenho 170cm, 42cm de bíceps em ambos os braços, natural, com bf em 9% e baixando, estou na segunda semana de cut. Não existem coisas impossíveis, nem de 1 mês, 5 anos ou 10 mil anos de treino, pra se ter um shape, a galera esquece da proporcionalidade, postam fotos de pessoas com tais corpos, mas se vc tem 190cm de altura, e idolatra um atleta ou modelo com 175cm que tem 45cm de braço, e põe na sua vida que quer aquilo, seu objetivo não é ficar com 45cm de braço e sim com um tamanho proporcional ao comprimento de seus músculos que passem a imagem de q vc é daquele jeito. Vc não consegue certo nível de bf, não por ser impossível, (sim existem bf's que sem drogas são impossíveis, mas não é nenhum desses abordados) mas pq não tomam as atitudes necessárias, cortar sódio, ou evitar alimentos q naturalmente qdo vc compra já possuem muito sódio, que se não me engano é um dos maiores culpados pela retenção hídrica, um treino intenso aliado com aeróbico, fatores simples. Além disso também tem que se considerar o tipo de gordura q vc tem, porque elas não são iguais em todo o corpo e em todos os estágios, pra conforme vc for perdendo, fazer algumas alterações pra eliminar a gordura necessária, e souber até q ponto é gordura, ou até que ponto é água... Lembrando que devemos respeitar os limites naturais, e sua genética... Não é pq um biotipo não alcança certo objetivo que todos não alcançarão sem recorrer as drogas, e discordo que corpos hormonizados sejam mais feios ou de menor qualidade, o cara que cicla e não se preocupa na maturação, definição muscular e etc, obviamente parecerá um balão cheio de água, porém o natural que não.se preocupa.com isso também, parecerá um outro balão cheio de água com seus ganhos futuros, apenas inchando e não mostrando seu real crescimento. Nosso esporte, é o melhor esporte, pq nele não existem receitas, e sim excessões!
AveiaeLeite Postado Setembro 16, 2014 às 15:08 Postado Setembro 16, 2014 às 15:08 Cara tenho 170cm, 42cm de bíceps em ambos os braços, natural, com bf em 9% e baixando, estou na segunda semana de cut. Não existem coisas impossíveis, nem de 1 mês, 5 anos ou 10 mil anos de treino, pra se ter um shape, a galera esquece da proporcionalidade, postam fotos de pessoas com tais corpos, mas se vc tem 190cm de altura, e idolatra um atleta ou modelo com 175cm que tem 45cm de braço, e põe na sua vida que quer aquilo, seu objetivo não é ficar com 45cm de braço e sim com um tamanho proporcional ao comprimento de seus músculos que passem a imagem de q vc é daquele jeito. Vc não consegue certo nível de bf, não por ser impossível, (sim existem bf's que sem drogas são impossíveis, mas não é nenhum desses abordados) mas pq não tomam as atitudes necessárias, cortar sódio, ou evitar alimentos q naturalmente qdo vc compra já possuem muito sódio, que se não me engano é um dos maiores culpados pela retenção hídrica, um treino intenso aliado com aeróbico, fatores simples. Além disso também tem que se considerar o tipo de gordura q vc tem, porque elas não são iguais em todo o corpo e em todos os estágios, pra conforme vc for perdendo, fazer algumas alterações pra eliminar a gordura necessária, e souber até q ponto é gordura, ou até que ponto é água... Lembrando que devemos respeitar os limites naturais, e sua genética... Não é pq um biotipo não alcança certo objetivo que todos não alcançarão sem recorrer as drogas, e discordo que corpos hormonizados sejam mais feios ou de menor qualidade, o cara que cicla e não se preocupa na maturação, definição muscular e etc, obviamente parecerá um balão cheio de água, porém o natural que não.se preocupa.com isso também, parecerá um outro balão cheio de água com seus ganhos futuros, apenas inchando e não mostrando seu real crescimento. Nosso esporte, é o melhor esporte, pq nele não existem receitas, e sim excessões! 1,70, 42 de braço e 9% bf, tá bem pacarai, tem fotos? ÉUmArroz reagiu a isso 1
MarcosMakaveli Postado Setembro 16, 2014 às 15:45 Postado Setembro 16, 2014 às 15:45 1,70, 42 de braço e 9% bf, tá bem pacarai, tem fotos? Deve ser um monstro..
mfornari Postado Setembro 16, 2014 às 15:58 Postado Setembro 16, 2014 às 15:58 Galera alguem tem uma foto de alguem q treina a tem 1,90 altura e uns 40 de braço e poco bf natural?
Ramoness246 Postado Setembro 16, 2014 às 16:01 Postado Setembro 16, 2014 às 16:01 Galera alguem tem uma foto de alguem q treina a tem 1,90 altura e uns 40 de braço e poco bf natural?
Este é um post popular. mfornari Postado Setembro 16, 2014 às 16:03 Este é um post popular. Postado Setembro 16, 2014 às 16:03 Galera alguem tem uma foto de alguem q treina a tem 1,90 altura e uns 40 de braço e poco bf natural? Esse dai pesa 72kg e tem 32 de braço forçando kkkk Wicca, AveiaeLeite, thiluisi e 9 outros reagiu a isso 12
Dovakin Postado Setembro 16, 2014 às 17:16 Postado Setembro 16, 2014 às 17:16 Esse dai pesa 72kg e tem 32 de braço forçando kkkk só curti seu post pelo bom humor kkk Tanin reagiu a isso 1
Tanin Postado Setembro 16, 2014 às 17:28 Postado Setembro 16, 2014 às 17:28 (editado) Esse dai pesa 72kg e tem 32 de braço forçando kkkk Curti seu post pelo bom humor... só curti seu post pelo bom humor kkk ...E curti seu post por ter curtido o post anterior pelo bom humor. No mas, só vejo shapes hormonizados, só aqui neste tópico existe naturais assim . Editado Setembro 16, 2014 às 17:37 por Tanin
Ramoness246 Postado Setembro 16, 2014 às 17:31 Postado Setembro 16, 2014 às 17:31 Esse dai pesa 72kg e tem 32 de braço forçando kkkk auhaahuh se todo mundo tivesse bom humor assim
mfornari Postado Setembro 16, 2014 às 17:45 Postado Setembro 16, 2014 às 17:45 só curti seu post pelo bom humor kkk Kkkk a vida tem q ser levada a serio em momentos certos de resto temos q brincar, esse dafoto sou eu, to tentando muda o shape ja mudei um poquinjo quase nada kkk abraços rapaziada Ramoness246, Gabriel1989 e RAFABRAVE reagiu a isso 3
marcelo007 Postado Setembro 16, 2014 às 18:22 Postado Setembro 16, 2014 às 18:22 gh ta entrando bonito, olha o aspecto, o musculo ta chupando a pele que é uma blz, e outra se n for sol q deixou o peito avermelhado entre outras partes, que quando a galera geralmente cicla e conheço alguns amigos cicladores q nessa parte do corpo on fire fica vermelha desse tipo exatamente o musculo está muito colado na pele, uma densidade incrivel no core, apesar de aparentar ser pequeno na foto sem duvidas tem veneno no shape rs.
AveiaeLeite Postado Setembro 16, 2014 às 18:45 Postado Setembro 16, 2014 às 18:45 (editado) Shape all natty, shape de quem treina a 3 anos natural pesado, 38-40 de braço, bf baixo, o resto em simetria, a única coisa que acho que dá pra ter melhor que ele ae, é o peito. Tem um moleque aqui de uma gym onde treinei, com um shape idêntico ao dele, treina a 4 anos, provavelmente no limite genético. Infelizmente, esse é um shape de natty no limite, eu não vou ficar satisfeito com isso, mas é a vida. PS: não que seja um shape ruim. Editado Setembro 16, 2014 às 18:46 por AveiaeLeite
RAFABRAVE Postado Setembro 16, 2014 às 20:05 Postado Setembro 16, 2014 às 20:05 eu mal conheço esse mfornari, e já considero pacas...
Oenomaus Postado Setembro 16, 2014 às 20:09 Postado Setembro 16, 2014 às 20:09 Com shape do Eugen Sandow ta feliz pakas, não almejo ficar grande como muitos nao
Ramoness246 Postado Setembro 16, 2014 às 20:16 Postado Setembro 16, 2014 às 20:16 Kkkk a vida tem q ser levada a serio em momentos certos de resto temos q brincar, esse dafoto sou eu, to tentando muda o shape ja mudei um poquinjo quase nada kkk abraços rapaziada Vai bulkando limpo, sem pressa, treinando pesado e já era ja ja vc chega nas medidas da foto que vc pediu.
mfornari Postado Setembro 16, 2014 às 20:45 Postado Setembro 16, 2014 às 20:45 Vai bulkando limpo, sem pressa, treinando pesado e já era ja ja vc chega nas medidas da foto que vc pediu. To treinando e bulkando limpo da uma olhada no meu diario postei medidas de um mes de academia oque consegui,nao foi mto mais pra eu ja eh um avanço vlw
Night Postado Setembro 16, 2014 às 21:06 Postado Setembro 16, 2014 às 21:06 Quando vejo essas fotos antigas, fico pensando se realmente não da pra ter um fisico notável, como a maioria desse forum diz. Pro pessoal parece que qualquer coisa melhor que 40 de braço e 15-20% de bf são esteroides. Ou essas fotos antigas não condizem com a realidade da época, ou nós é que estamos subestimando o potencial humano. Chega a ser intrigante. MarcosMakaveli, GY2J e ÉUmArroz reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora