Jornal Postado Novembro 18, 2016 às 21:06 Postado Novembro 18, 2016 às 21:06 Natty ou nem? Tem 40 de braço ? Ele tem 1,70 Talvez sim, talvez não. Quem poderá saber? Vai que ele começou a treinar com 35cm de braço, daí chega com certeza. Se for ecto fudido que começa a treinar com menos de 25cm de braço provavelmente não. Na minha opinião, uma genética boa com bastante dedicação chega sim, mas como ninguém se dedica nem 80% do que deveria provavelmente não chegarao nunca. No mais, shape bacana, aos genéticamente abençoados chega sim.
Jornal Postado Novembro 18, 2016 às 21:12 Postado Novembro 18, 2016 às 21:12 Besteira. Eu sou natural, sempre fui, e treino há mais de 15 anos. Não sou grandão, volumoso. Tenho 1,79m e meu peso varia em torno de 80kg, 41cm de braço. Cara, sem brincadeira TODO MUNDO nota que eu treino, mesmo vestido. Isso depende muito mais da estética do que de o cara tomar ou não um veneno. Apesar de magro, tenho os ombros e peitoral bem desenvolvidos, e isso chama muita atenção. Vc treina pernas? Ombros e peitoral bem desenvolvidos com essa relação pesoXaltura suas pernas devem deixar a desejar e são pouco desenvolvidas, nesse caso, sua mm está concentrada na parte superior e por isso aparenta treinar, se seu shape fose no formato X vc teria 35cm de braço e nunca ninguém nem saberia que vc treina.
Guilherme MP Postado Novembro 18, 2016 às 23:02 Postado Novembro 18, 2016 às 23:02 1 hora atrás, Jornal disse: Vc treina pernas? Ombros e peitoral bem desenvolvidos com essa relação pesoXaltura suas pernas devem deixar a desejar e são pouco desenvolvidas, nesse caso, sua mm está concentrada na parte superior e por isso aparenta treinar, se seu shape fose no formato X vc teria 35cm de braço e nunca ninguém nem saberia que vc treina. É o caso do meu shape kkkk. MM bem distribuída, mas só um pouco em cada região. Só peito que parece ter uma certa vantagem sobre os outros grupos Qual seu bf mais ou menos (se não tiver a medida exata)? Jornal reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 19, 2016 às 18:11 Postado Novembro 19, 2016 às 18:11 Com genética favorável chega?
Jornal Postado Novembro 19, 2016 às 19:40 Postado Novembro 19, 2016 às 19:40 Com genética favorável chega? Ja respondeu a sua propria pergunta. Sim.
lorenzo_EP Postado Novembro 20, 2016 às 11:59 Postado Novembro 20, 2016 às 11:59 Em 18/11/2016 at 19:12, Jornal disse: Vc treina pernas? Ombros e peitoral bem desenvolvidos com essa relação pesoXaltura suas pernas devem deixar a desejar e são pouco desenvolvidas, nesse caso, sua mm está concentrada na parte superior e por isso aparenta treinar, se seu shape fose no formato X vc teria 35cm de braço e nunca ninguém nem saberia que vc treina. Treino, óbvio. Mas realmente as pernas são meu ponto fraco, geneticamente finas! Me mato fazendo pernas duas vezes por semana, minhas coxas não passam dos 60cm e as panturrilhas dos 36cm. De certa forma tu concordou com o que eu disse. Pra notarem se tu treina ou não, depende muito da forma do corpo (estética).
Pedro Luftwaffe Postado Novembro 20, 2016 às 17:34 Postado Novembro 20, 2016 às 17:34 Engraçado... Tem gente que gosta que os outros perguntem se a pessoa treina ou não... Eu nunca curti isso... Quando comecei a facul, em meados de 2010, conversava com a galera mas nunca falava de academia. Certa vez, estávamos numa roda de amigos durante o intervalo e por acaso alguém começou a falar de academia, e um camarada disse que eu treinava e tal... Então, perguntei como o cara sabia que eu treinava, e ele respondeu: "Cara, olha o seu tamanho..." Acho isso ótimo... O shape deve demonstrar seu esforço e seus treinos, o shape deve falar por si mesmo... Que nem dizem naquele vídeo dos sickkunt generation: Quando você dá duro aqui dentro, não precisa falar lá fora... Ao perguntarem se tu faz academia, podem estar pensando assim: "Sério que esse maluco treina? Nem parece... Vou perguntar pra ver o que ele fala"
Danilo Z Postado Novembro 20, 2016 às 21:54 Postado Novembro 20, 2016 às 21:54 Em 18/11/2016 at 16:57, Jornal disse: Eu tenho 1,58m e 67kg, bf 12%. Antes que perguntem, essas são as minhas cargas pra 8 repetições na amplitude máxima: supino: 100kg. agachamento: 140kg Lev. Terra: 150kg. Vc é bem forte pro seu tamanho, parabéns. Em 19/11/2016 at 16:11, HeadShot disse: Com genética favorável chega? Sim, é um shape que dá sim pra natural. 4 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse: Engraçado... Tem gente que gosta que os outros perguntem se a pessoa treina ou não... Eu nunca curti isso... Quando comecei a facul, em meados de 2010, conversava com a galera mas nunca falava de academia. Certa vez, estávamos numa roda de amigos durante o intervalo e por acaso alguém começou a falar de academia, e um camarada disse que eu treinava e tal... Então, perguntei como o cara sabia que eu treinava, e ele respondeu: "Cara, olha o seu tamanho..." 2 , no meu caso quando perguntei como sabia que eu treinava me responderam mais ou menos assim : '' cara se olha no espelho, vc tem muita musculatura, não tem como vc ser sedentário, pra ficar assim tem que levantar muito peso ''
J_Antonaci Postado Novembro 21, 2016 às 04:08 Postado Novembro 21, 2016 às 04:08 HAHAHA ser reconhecido sem precisar "forçar a barra " é bem gratificante , eleva o ego. --- Eu to rindo muito com um muleke que fica postando no meu face " #TEAMmutante , # TEAMNATURAL #TeamBottura " .... Pior é ver gente que acredita que o cara é natural. Já foi revendedor de hemogenim na minha cidade . Se eu usasse veneno não sairia comentando pra todos que uso , até negaria . Sabemos que drogas são mal vistas por 99% das pessoas. Mas se sujeitar a tamanha mentira e hipocrisia é demais , ngm merece.
lorenzo_EP Postado Novembro 21, 2016 às 09:16 Postado Novembro 21, 2016 às 09:16 15 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse: Engraçado... Tem gente que gosta que os outros perguntem se a pessoa treina ou não... Eu nunca curti isso... Quando comecei a facul, em meados de 2010, conversava com a galera mas nunca falava de academia. Certa vez, estávamos numa roda de amigos durante o intervalo e por acaso alguém começou a falar de academia, e um camarada disse que eu treinava e tal... Então, perguntei como o cara sabia que eu treinava, e ele respondeu: "Cara, olha o seu tamanho..." Acho isso ótimo... O shape deve demonstrar seu esforço e seus treinos, o shape deve falar por si mesmo... Que nem dizem naquele vídeo dos sickkunt generation: Quando você dá duro aqui dentro, não precisa falar lá fora... Ao perguntarem se tu faz academia, podem estar pensando assim: "Sério que esse maluco treina? Nem parece... Vou perguntar pra ver o que ele fala" Isso aí. Semana passada fui num churrasco, e um amigo comentou "po*** cada vez que te vejo tu tá mais forte". Por isso fico puto quando leio algo do tipo "se não tomar bomba, nunca vão notar que tu treina". Como assim? Nunca tomei nada e todo mundo nota que treino.
Matheusbsan Postado Novembro 22, 2016 às 18:53 Postado Novembro 22, 2016 às 18:53 (editado) Galera, o que acham do shape desse mano ? Segundo ele é natural. Acham que é possível ? https://www.instagram.com/guilhermetc/?hl=pt-br (instagram dele ) Editado Novembro 22, 2016 às 18:55 por Matheusbsan
CesarAugusto Postado Novembro 22, 2016 às 20:05 Postado Novembro 22, 2016 às 20:05 1 hora atrás, Matheusbsan disse: Galera, o que acham do shape desse mano ? Segundo ele é natural. Acham que é possível ? https://www.instagram.com/guilhermetc/?hl=pt-br (instagram dele ) Eu não acho que seja, ele tem umas veias cruzadas bem suspeitas Olhem essa evolução natural e comentem o que acharam...
Daniel Sevla Postado Novembro 22, 2016 às 20:24 Postado Novembro 22, 2016 às 20:24 1 hora atrás, Matheusbsan disse: Galera, o que acham do shape desse mano ? Segundo ele é natural. Acham que é possível ? https://www.instagram.com/guilhermetc/?hl=pt-br (instagram dele ) Photoshop!
Jornal Postado Novembro 22, 2016 às 20:54 Postado Novembro 22, 2016 às 20:54 Isso aí. Semana passada fui num churrasco, e um amigo comentou "po*** cada vez que te vejo tu tá mais forte". Por isso fico puto quando leio algo do tipo "se não tomar bomba, nunca vão notar que tu treina". Como assim? Nunca tomei nada e todo mundo nota que treino. Tem quanto de bf? Manter bf baixo(8%+-) o ano todo vai deixa-lo raquítico e frango, tipo 1,75 e 60kg. Com 3 digitos de bf, vc alcançar uma absurda quantidade de mm. Natural grande e 'seco' é muito improvável, mas mantendo-se em bulk a maior parte do ano e bf ~15%, da pra ganhar bastante mm sim. O problema de ser natural não é ganhar mm, nem perder gordura, o dificil é se manter músculoso e com pouca gordura corporal, não é pq o sujeito tem 65kg em 1,70 que é natural, isso vai muito de quanto bf ele tem e principalmente se ele se mantem "seco" por muito tempo. Da pra chegar natural a 45cm de braço? pra 80% da população maior que 1,60m da sim, agora com bf baixo será quase impossível.
Bitchslayer Postado Novembro 23, 2016 às 02:21 Postado Novembro 23, 2016 às 02:21 Alguém falar que vc está grande quer dizer bosta nenhuma. Quero ver um cara que treina, é grande e entende de musculação falar que vc tá grande, ai você pode confiar... A maioria das pessoas vê 37 de braço e abdômen rasgado e acha que vc ja tá capa de revista.
lorenzo_EP Postado Novembro 23, 2016 às 09:22 Postado Novembro 23, 2016 às 09:22 12 horas atrás, Jornal disse: Tem quanto de bf? Manter bf baixo(8%+-) o ano todo vai deixa-lo raquítico e frango, tipo 1,75 e 60kg. Com 3 digitos de bf, vc alcançar uma absurda quantidade de mm. Natural grande e 'seco' é muito improvável, mas mantendo-se em bulk a maior parte do ano e bf ~15%, da pra ganhar bastante mm sim. O problema de ser natural não é ganhar mm, nem perder gordura, o dificil é se manter músculoso e com pouca gordura corporal, não é pq o sujeito tem 65kg em 1,70 que é natural, isso vai muito de quanto bf ele tem e principalmente se ele se mantem "seco" por muito tempo. Da pra chegar natural a 45cm de braço? pra 80% da população maior que 1,60m da sim, agora com bf baixo será quase impossível. Meu BF fica sempre entre 11 e 12%. Considero esse o meu ideal pra ter algum volume, mantendo uma definição legal. Já tive uns 15% e fiquei maior, mas perdi muita definição. Fiquei com aquela barriga "peça única".
SonJnow Postado Novembro 23, 2016 às 11:47 Postado Novembro 23, 2016 às 11:47 9 horas atrás, Bitchslayer disse: Alguém falar que vc está grande quer dizer bosta nenhuma. Quero ver um cara que treina, é grande e entende de musculação falar que vc tá grande, ai você pode confiar... A maioria das pessoas vê 37 de braço e abdômen rasgado e acha que vc ja tá capa de revista. Liked.
Pedro Luftwaffe Postado Novembro 23, 2016 às 18:13 Postado Novembro 23, 2016 às 18:13 23 horas atrás, Matheusbsan disse: Xega natty sim, o segredo é tomar essa marca de uei protein por 6 meses, pelo menos
Danilo Z Postado Novembro 25, 2016 às 22:53 Postado Novembro 25, 2016 às 22:53 Em 22/11/2016 at 18:05, CesarAugusto disse: Eu não acho que seja, ele tem umas veias cruzadas bem suspeitas Olhem essa evolução natural e comentem o que acharam... O shape dele dá pra se alcançar sim natural, mas com anos e anos de treino e dieta rígida. Lí o diário dele... ele come MUITAS calorias a julgar o BF que possui ...não faz um treino que favorece o desenvolvimento de muita MM num natural...enfim se ele é natural isso é meio duvidoso, mas não diria que não dá pra chegar. Em 22/11/2016 at 18:54, Jornal disse: Da pra chegar natural a 45cm de braço? pra 80% da população maior que 1,60m da sim, agora com bf baixo será quase impossível. 80% ??? Eu diria 1% e olhe lá, pode notar que até os rolições de academia não chegam nessa medida sem um ciclo , imagina um natural.
Roda34 Postado Novembro 25, 2016 às 22:58 Postado Novembro 25, 2016 às 22:58 5 minutos atrás, Danilo Z disse: Eu diria 1% e olhe lá, pode notar que até os rolições de academia não chegam nessa medida sem um ciclo , imagina um natural. digo lhe dizer, que meu parceiro de treino tem 43 seco, ou seja em off pode bater 45. e adivinha? ele faz sup reto livre uma vez ou outra, faz muita maquina
Danilo Z Postado Novembro 25, 2016 às 23:08 Postado Novembro 25, 2016 às 23:08 7 minutos atrás, Roda34 disse: digo lhe dizer, que meu parceiro de treino tem 43 seco, ou seja em off pode bater 45. e adivinha? ele faz sup reto livre uma vez ou outra, faz muita maquina Seco pra MIM é 1 dígito de BF , e só acredito vendo os exames na minha mão . 45 cm de braço eu tenho também, mas tenho 16% de gordura , quero ver ter 43~45 cm NATURAL de 7~8 % de BF , só acredito vendo os exames , o resto são meras palavras . pibols reagiu a isso 1
DarkZin09 Postado Novembro 25, 2016 às 23:11 Postado Novembro 25, 2016 às 23:11 1 minuto atrás, Danilo Z disse: Seco pra MIM é 1 dígito de BF , e só acredito vendo os exames na minha mão . 45 cm de braço eu tenho também, mas tenho 16% de gordura , quero ver ter 43~45 cm NATURAL de 7~8 % de BF , só acredito vendo os exames , o resto são meras palavras . Não adianta Danilo os cara continua iludido, aqui na minha cidade é cada coisa que se você visse ou ouvisse você surtava kkk, treino dos cara lotado de máquina com pesinhos "coloridos" com bf de 8% 44 de braço e se dizendo naturais kkkk, não aguento essas coisas
Roda34 Postado Novembro 25, 2016 às 23:14 Postado Novembro 25, 2016 às 23:14 5 minutos atrás, Danilo Z disse: Seco pra MIM é 1 dígito de BF , e só acredito vendo os exames na minha mão . 45 cm de braço eu tenho também, mas tenho 16% de gordura , quero ver ter 43~45 cm NATURAL de 7~8 % de BF , só acredito vendo os exames , o resto são meras palavras . Seco o cara nao e. o bf gira entorno de 12%, mas e maior que a grande maioria. 2 minutos atrás, DarkZin09 disse: Não adianta Danilo os cara continua iludido, aqui na minha cidade é cada coisa que se você visse ou ouvisse você surtava kkk, treino dos cara lotado de máquina com pesinhos "coloridos" com bf de 8% 44 de braço e se dizendo naturais kkkk, não aguento essas coisas suas cargas sao altas pra caramba, mas nao chegou no shape de um cara que usa peso coloridinho... entao e tenso.
Jornal Postado Novembro 25, 2016 às 23:25 Postado Novembro 25, 2016 às 23:25 80% ??? Eu diria 1% e olhe lá, pode notar que até os rolições de academia não chegam nessa medida sem um ciclo , imagina um natural. A maioria das pessoas são meso e endo, ganham mm com bastante facilidade e tem estrutura ossea robusta. Pelo menos onde moro, o padrão genético tipo 'obeso' predomina: raramente se ve alguém com pulso fino e estrutura ossea fina, são todos ogros. Com excessao dos ectos, raramente alguém entra na academia com menos de 35cm de braço, qualquer que progredir cargas e seguir dieta chega nos 45cm, só se dedicar. Mas ninguém se dedica, raramente se ve alguem supinar com mais de 100kg pra execução perfeita, eu nunca vi ninguém fazer agachamento, só vejo MEIO-AGACHAMENTO, MEIO-SUPINO, Barra fixa sem peso, com amplitude lixo, poucos se empenham para mudar o corpo, se matam na bebida, vivem em festas, shows etc daí não desenvolve. Outra coisa, a altura meio que padrão é 1,70~1,80m, nessa faixa da pra chegar nos 80~90kg natty(bf uns 12~14%), nesse peso terá uns 40 e tantos de braço.
DarkZin09 Postado Novembro 25, 2016 às 23:32 Postado Novembro 25, 2016 às 23:32 15 minutos atrás, Roda34 disse: Seco o cara nao e. o bf gira entorno de 12%, mas e maior que a grande maioria. suas cargas sao altas pra caramba, mas nao chegou no shape de um cara que usa peso coloridinho... entao e tenso. Primeiro minhas cargas não são tão altas assim Segundo, Jamais irei me comparar a um Hormonizado pois NUNCA chegarei no shape dele claro que estou falando do padrãozinho que postei acima, portanto se você acha que fazendo fisioterapia, treininho a lá "bodibildi" vai ficar igual os cara, só lamento! Procure se informar mais sobre treinos Híbridos e progressão de cargas em básicos e etc que vai entender o que estou falando!
Roda34 Postado Novembro 25, 2016 às 23:43 Postado Novembro 25, 2016 às 23:43 8 minutos atrás, DarkZin09 disse: Primeiro minhas cargas não são tão altas assim Segundo, Jamais irei me comparar a um Hormonizado pois NUNCA chegarei no shape dele claro que estou falando do padrãozinho que postei acima, portanto se você acha que fazendo fisioterapia, treininho a lá "bodibildi" vai ficar igual os cara, só lamento! Procure se informar mais sobre treinos Híbridos e progressão de cargas em básicos e etc que vai entender o que estou falando! Colega, nao posso utilizar eu como parametro, pois utilizo hormonio. mas meu colega de treino, nao utiliza, e o corpo dele esta anos luz a sua frente (nao que isso seja vantagem, apenas explicando a situaÇao) e o cara poe 45 de cada lado no supino a tempos e nao sente vontade de progredir.
DarkZin09 Postado Novembro 25, 2016 às 23:58 Postado Novembro 25, 2016 às 23:58 13 minutos atrás, Roda34 disse: Colega, nao posso utilizar eu como parametro, pois utilizo hormonio. mas meu colega de treino, nao utiliza, e o corpo dele esta anos luz a sua frente (nao que isso seja vantagem, apenas explicando a situaÇao) e o cara poe 45 de cada lado no supino a tempos e nao sente vontade de progredir. Ou ele é uma "aberração" da natureza ou você está confiando cegamente rsrss, poderia postar a foto do sujeito para ser analisado, pois se está anos luz a minha frente sendo natural e treinando igual uma moça oq ainda estou fazendo progredindo cargas e Confiando em pesquisas? Kkkkk
J_Antonaci Postado Novembro 26, 2016 às 02:27 Postado Novembro 26, 2016 às 02:27 O cara faz supino com 45 cada lado e é uma moça ? Magoei agora... Fazer muita máquina não quer dizer que o treino é leve tbm. Enfim o cara tem cargas bem razoaveis , e não usa pesos coloridos. Então mesmo fazendo supino no smith , crucifixo máquina , desde que seja com carga consideravel , ele vai ter um corpo consideravel. É a mesma coisa que pensar que se o cara faz puxador ao inves de barra fixa ele não vai ter costas grandes. Pura ilusão. Concordo que não dá pra chegar perto do seu potencial máximo natural , com treinos 3x15 ,3x20. Mas falar que 3x8-3x10. fazendo Supino Smith , crucifixo e puxador não vai te dar resultados... tambem é extremismo.
DarkZin09 Postado Novembro 26, 2016 às 03:15 Postado Novembro 26, 2016 às 03:15 43 minutos atrás, CarambolaSPFC disse: O cara faz supino com 45 cada lado e é uma moça ? Magoei agora... Fazer muita máquina não quer dizer que o treino é leve tbm. Enfim o cara tem cargas bem razoaveis , e não usa pesos coloridos. Então mesmo fazendo supino no smith , crucifixo máquina , desde que seja com carga consideravel , ele vai ter um corpo consideravel. É a mesma coisa que pensar que se o cara faz puxador ao inves de barra fixa ele não vai ter costas grandes. Pura ilusão. Concordo que não dá pra chegar perto do seu potencial máximo natural , com treinos 3x15 ,3x20. Mas falar que 3x8-3x10. fazendo Supino Smith , crucifixo e puxador não vai te dar resultados... tambem é extremismo. Tem varios fatores que influenciam a hipertrofia isso é obvio, Porem te garanto que TODOS os naturais com os quais treinei usavam "pesos coloridos" e definitivamente não ganhavam volume, mas não serei extremo pois as pesquisas apontam para o Treino Hibrido como o melhor então ok! Nem reparei que o cara supinava com 45 cada lado kkkk Outra coisa Fazer treino em Maquinas é leve sim pois as cargas são ridiculas, um exemplo: Mesmo que voce pegue o peso maximo da maquina do puxador sera oq? 80 ou 90kg Ja em uma barra fixa voce pode fazer com seu bw e ir aumentando e consequentemente conseguir um peso maior, Portanto em termos de força e hipertrofia livres e basicos superam!
J_Antonaci Postado Novembro 26, 2016 às 04:19 Postado Novembro 26, 2016 às 04:19 56 minutos atrás, DarkZin09 disse: Tem varios fatores que influenciam a hipertrofia isso é obvio, Porem te garanto que TODOS os naturais com os quais treinei usavam "pesos coloridos" e definitivamente não ganhavam volume, mas não serei extremo pois as pesquisas apontam para o Treino Hibrido como o melhor então ok! Nem reparei que o cara supinava com 45 cada lado kkkk Outra coisa Fazer treino em Maquinas é leve sim pois as cargas são ridiculas, um exemplo: Mesmo que voce pegue o peso maximo da maquina do puxador sera oq? 80 ou 90kg Ja em uma barra fixa voce pode fazer com seu bw e ir aumentando e consequentemente conseguir um peso maior, Portanto em termos de força e hipertrofia livres e basicos superam! Concordo com voce. Peso colorido não dá shape decente. Ah na minha academia as cargas de máquinas são ridiculas assim não. Nunca fiz puxador então nem comento. Tambem acho o treino hibrido o ideal. É pq do jeito que falam quem faz treino hibrido tem 44cm de braço e quem não faz agachamento ou terra só vai poder ter 37. Não é tão enorme a diferença assim. Vejo muito nego com 40cm e 10% de bf fazendo ficha básica de instrutor, porem os cara se esforça .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora