Postado Outubro 25, 2015 às 21:38Out 25, 2015 Meu, como esse mundo cheio de gente mentirosa e mal carácter. Olha esse Eduardo Costa mentindo na cara de pau. Esses tremboliars me matam de rir Um dia desses minha mãe veio falar pra mim desse cara ai: " Ala o Eduardo Costa aparaceu na televisao e falou que não faz dieta ". Tive que aguentar ela ficar falando por 2 semanas que dieta não e importante, aheuaheuaheua.
Postado Outubro 25, 2015 às 23:00Out 25, 2015 Há título de curiosidade: vocês possuem quanto % de gordura (em média)? 15% de BF Olha só a descrição desse brother no instagram: "100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance." O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui. não é natural mesmo.
Postado Outubro 26, 2015 às 00:28Out 26, 2015 Olha só a descrição desse brother no instagram: "100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance." O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui. Só eu, que pelos videos, achei possível chegar natural ? E cara, realmente, olha a foto das pernas dele na ultima foto kkk.
Postado Outubro 26, 2015 às 14:24Out 26, 2015 Só eu, que pelos videos, achei possível chegar natural ? E cara, realmente, olha a foto das pernas dele na ultima foto kkk. O brother ficou devendo nas pernas mesmo. Kkkkkk A maioria aqui acredita que é impossível o cara manter um BF abaixo de 10% natural? Por que eu não acho isso coisa de outro planeta não...
Postado Outubro 26, 2015 às 16:52Out 26, 2015 Só não é fácil, E acredito que quem tenha tendência a engordar possa ser mais difícil ainda, apesar de possível.
Postado Outubro 26, 2015 às 22:38Out 26, 2015 Olha só a descrição desse brother no instagram: "100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance." O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui. Dorsal do cara é gigante, ô loco...Inserção bem baixa. Dependendo do pump, ângulos, posição e luminosidade, o cara pode parecer maior do que é. Se for julgar só por essas fotos, diria que não é natural Editado Outubro 26, 2015 às 22:39Out 26, 2015 por Guilherme MP
Postado Outubro 27, 2015 às 17:24Out 27, 2015 15% de BF não é natural mesmo. Também acho que não , olha o bíceps e a ombreira ....... obs: que abdômen mIs feio ! Pqp
Postado Outubro 31, 2015 às 20:02Out 31, 2015 1 hora atrás, Simensis disse: Da pra chegar nesse corpo, natural? sim, totalmente alcançável naturalmente, só ter dedicação.
Postado Novembro 1, 2015 às 13:55Nov 1, 2015 No volume dele da pra chegar com uns 12%? Ou a algo próximo? (Eu sei que ele não é natural)
Postado Novembro 1, 2015 às 14:13Nov 1, 2015 18 minutos atrás, M4thAC disse: No volume dele da pra chegar com uns 12%? Ou a algo próximo? (Eu sei que ele não é natural) nao o peitoral dele talvez nem um hormonizado tenha, o ombro e trapézio também é difícil quanto a abdm, e braço da.
Postado Novembro 3, 2015 às 00:27Nov 3, 2015 Saudade desse topico hahahhaha de voce tambem Dan ? 7 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse: Dá? Mariusz nao da. Uma fantastica genetica(sua força sobrenatural dos tempos de ouro provava isso) assim como um caso de doping em 2007, ja em relaçao ao Konstantin, ele tem um corpo parecido com o de meu pai(com excessao da altura) diria ser impossivel para alguns mesmo com o uso de AEs e viavel para poucos com ossatura privilegiada de forma natural se comparados com as fotos aonde ele aparece menor e menos definido, porem os braços tenho minhas duvidas, em relaçao ao Konstantin ele nao e natural.
Postado Novembro 3, 2015 às 15:37Nov 3, 2015 Simeon Panda fez um vídeo falando que é natural. Vídeo do luimarco:
Postado Novembro 3, 2015 às 19:45Nov 3, 2015 4 horas atrás, AshReturn disse: Simeon Panda fez um vídeo falando que é natural. Vídeo do luimarco: Simeon Panda Natural ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Soh se for de Chernobyl! :D:D:D
Postado Novembro 4, 2015 às 22:03Nov 4, 2015 Parceira de treino quer ficar com uma braçola assim (ela é magra). Rola natural?
Postado Novembro 4, 2015 às 23:23Nov 4, 2015 1 hora atrás, Thommy disse: Parceira de treino quer ficar com uma braçola assim (ela é magra). Rola natural? Claro q da
Postado Novembro 5, 2015 às 00:51Nov 5, 2015 1 hora atrás, lucasf21 disse: Claro q da Sendo que ela é magrinha pra caramba e ruim a beça pra ganhar massa nos superiores (assim como a grande maioria das mulheres) me mostrou mais essas https://114.imagebam.com/download/zGwzFuyAjUUBeFDrcG_jfQ/43295/432945862/Backstages%20%285%29.jpg Fui franco com ela e falei que nunca havia visto uma mulher da estrutura dela conseguir uma transformação como ela quer por vias naturais. Tomara q eu esteja enganado Editado Novembro 5, 2015 às 01:19Nov 5, 2015 por Thommy qualq
Postado Novembro 5, 2015 às 00:54Nov 5, 2015 1 minuto atrás, Thommy disse: Sendo que ela é magrinha pra caramba e ruim a beça pra ganhar massa nos superiores (assim como a grande maioria das mulheres) me mostrou mais essas Fui franco com ela e falei que nunca havia visto uma mulher da estrutura dela conseguir uma transformação como ela quer por vias naturais. Tomara q eu esteja enganado acho bem fácil de chegar se ela se dedicar.
Postado Novembro 5, 2015 às 01:14Nov 5, 2015 18 minutos atrás, lucasf21 disse: acho bem fácil de chegar se ela se dedicar. conheço algumas mulheres que levam a maromba a sério há anos que me confessaram que precisaram de uns venenos pra dar uma crescida nos superiores, pois tinham enorme dificuldade e massa não acompanhava o aumento de força
Postado Novembro 6, 2015 às 01:09Nov 6, 2015 Se ela tiver uma estrutura óssea pequena, e tem bf baixo, acho improvável chegar...
Postado Novembro 6, 2015 às 11:12Nov 6, 2015 10 horas atrás, Guilherme MP disse: Se ela tiver uma estrutura óssea pequena, e tem bf baixo, acho improvável chegar... O que é mais difícil desenvolver semelhante ali, na sua opinião?
Postado Novembro 6, 2015 às 16:08Nov 6, 2015 a mina da foto é magra mas não é tão magra assim. ela está usando espartilho então a cintura parece bem menor do que realmente é. normalmente mulher para ficar com superiores grandes ou já foram gordas ou conseguem com a idade. Mas comendo com violência e treinando superiores como homem dá para desenvolver sim. Lembro quando eu fazia polo aquático, eram raras as minas que não tinham braço desenvolvido e duvido muito que a maioria tomasse algo. Mas era o dia todo comendo pratada de macarrão e faziam o mesmo treino que a gente.
Postado Novembro 6, 2015 às 18:04Nov 6, 2015 Se ela tiver uma estrutura óssea pequena, e tem bf baixo, acho improvável chegar... Falei isso e ela argumentou me mandando essa foto alegando que ela era magra também e não tem genética de mulher larga, por isso acha que ela consegue também (sendo que me parece que nessa foto ela ta adolescente e pelo dinheiro que ela tem pode muito bem ter chegado naqueles superiores de forma não natural) Editado Novembro 6, 2015 às 18:06Nov 6, 2015 por Thommy
Postado Novembro 6, 2015 às 22:01Nov 6, 2015 a mina da foto é magra mas não é tão magra assim. ela está usando espartilho então a cintura parece bem menor do que realmente é. normalmente mulher para ficar com superiores grandes ou já foram gordas ou conseguem com a idade. Mas comendo com violência e treinando superiores como homem dá para desenvolver sim. Lembro quando eu fazia polo aquático, eram raras as minas que não tinham braço desenvolvido e duvido muito que a maioria tomasse algo. Mas era o dia todo comendo pratada de macarrão e faziam o mesmo treino que a gente. Se fossem só os braços eu acharia até mais tranquilo, mas ela quer ficar com o tronco e o trapézio desse jeito também, aí eu acho que complica bem mais Editado Novembro 6, 2015 às 23:53Nov 6, 2015 por Thommy
Crie uma conta ou entre para comentar