Postado 14/08/2013 às 20:05 08/14, 2013 seguinte ate no começo desse ano nao tava doendo ..tava tudo normal mas agr eu corro 3 minutim na esteira e ja começa arder, queimar, esses dias dei ate caimbra na panturrilha dormindo que pramim nao é normal ( 2 bana por dia) fiz um bulk e longo e fikei mt tempo sem correr na esteira , tbm agr to de moto e tenho andando bem menos sera que tem haver? NAO FALHARÁS
Postado 14/08/2013 às 20:20 08/14, 2013 tem. jaja para de dar isso! não sei explicar exatamente, mas resumindo é pq suas panturrilhas não estão acustumadas
Postado 14/08/2013 às 20:37 08/14, 2013 Estranho.. As minhas ardem parece que estão queimando quando estou fazendo algum exercício pra elas, ainda não sei oque é o único musculo que queima é a panturrilha(meucaso), quando eu comecei correi a um tempo atrás (corria na ponta dos pés) sentia no dia seguinte ao invés de ser só aquela dor muscular sentia um pouco de queimação quando ficava na ponta dos pés .. queria saber oque é isso tambem Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 14/08/2013 às 20:45 08/14, 2013 Isso é normal, tipo se tu treinava* perna diretao e deu uma paradinha a panturrilha se acostuma a ficar mais relaxada, as vez da isso comigo no Bulk xD, mas questão de 1 mes ja para. Fella, oque você come o dia todo, é o meu café da manha ^^
Crie uma conta ou entre para comentar