Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Suplementação Para Definição.


Vinicyus

Posts Recomendados

Publicidade

Pesquise sobre cutting.

Pesquise + sobre definição.

Pesquise + sobre termogenicos, e quando usalos.

Pesquise sobre E.C.A.

Pesquise sobre Oxyelite Pro/Lipo 6 Black.

Área de nutrição pesquise sobre dieta com defict calorico e como criar uma dieta.

Se você ja é "fortinho" 40cm de braço então massa você ja tem agora você tem que secar, já que a etapa que ganho (bulking) você já fez agora tem que fazer o cutting.

Não adianta nada falarmos ahh toma isso toma aquilo cada um pode te falar uma coisa diferente tu vai ficar mais perdido ainda, se você tomar sem saber o pq ta tomando so pq alguem falou, ja começa errado... primeiro entenda o que é cada "coisa" e depois pense em tomar algo pra suplementar ou acelerar o processo, pra cada pessoa pode funcionar de forma diferente, então você precisa entender um pouco pra saber qual melhor sem encaixa pra você.

Acho seu tópico desnecessário desculpa fera, primeira vez que entrei nesse forum, debulhei ele li e pesquisei antes de criar qualquer tópico, aprendi bastante, e acredite toda informação que você precisa agora ja existe!

Flw mano desculpa ser curto e grosso aew! Hehehe mas deboa!

Editado por lucasmarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara tudo e foco e dedicação faz um cutting que vai da certo.

agora se essa foto for vc e vc disse que tinha 40 cm de braço entao eu tenho 50 cm de braço :D

E o cara da sua foto tem 200 cm, rsrs

@topic

Denunciado, vai pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui, meu primeiro tópico. Sou um pouco fortinho já, tenho 40cm de braço. Mas tenho gorduras indesejáveis no abdômen. Eu pensei bem, e optei pelo fitness, quero perder gordura e ganhar definição. Se eu tomar um Termogênico, um BCAA e uma Quitosana, dá certo?

não

fazer dieta da certo

você conhece esse termogenico chamado dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um clenbuterol + dieta com bastante proteina, fibras e o minimo que puder de carboidratos e açucar ... pra manter a massa magra (e quem sabe até ganhar um pouco com uma boa musculação x descanso) e queimar gordura ... fora que a galera diz que clenbuterol não faz o musculo catabolizar ... da uma pesquisada no assunto, e clenbuterol não é anabolizante... eu vou começar um ciclo agora de 15 dias apenas ... abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...