Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Adipômetro Presta?

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom minha academia e pequena, e o unico q tem um medidor de gordura corporal la é o instrutor mais ele cobra 50 conto só pra medir a gordura kk...

ai tava dando uma pesquisada sobre preços de adipometros e achei esse aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496816017-adipmetro-medidor-de-gordura-corporal-pronta-entrega-_JM

Sera q vale a pena?? a marge de erro pode ser grande? alguem ja usou e tem alguma opniao :) !!

Obg, agradeço desde ja.

Postado
  • Autor

Não é qualquer um que sabe usar isso.

por isso é superficial... muita margem de erro, etc.

ah entendi..... mais isso nao e problema a gente aprende, o que estou em duvida realmente é se isso ai presta.. pq 13,90 kk, tem outros de 150 reais a 300... e esse ta mt barato...

.

Postado

Cara, dá uma olhada no youtube que tem uns malucos que ensinam. Há um bom tempo atrás eu assisti um cara ensinando onde usa-se uma calculadora e uma balança. E não era um adipô dos sofisticados era desses aí de 20 reais.

Postado
  • Autor

Cara, dá uma olhada no youtube que tem uns malucos que ensinam. Há um bom tempo atrás eu assisti um cara ensinando onde usa-se uma calculadora e uma balança. E não era um adipô dos sofisticados era desses aí de 20 reais.

opa vlw vou dar um procurada la

Quanto aquelas balanças digitais, que mostram peso, musculos, gordura e agua? sao boas?? ou a marge de erro e alta?

Postado

cara, pócomprá...sem duvida a automedição tem alguns problemas mas vc vai conseguir acompanhar a tendencia...o que eu quero dizer é que vc vai chegar a um valor de BF mas possivelmente tá meio errado...mas vai poder acompanhar se este valor tá subindo ou descendo, tendeu? por 13 mango, acho que vale a pena..

abs

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

vc tem que pesar c x b...essas balanças costumam ser mais imprecisas do que o adipometro...e qto custa? eu iria no adipometro...

abs

Postado
  • Autor

vc tem que pesar c x b...essas balanças costumam ser mais imprecisas do que o adipometro...e qto custa? eu iria no adipometro...

abs

a mais barata que vi tava 359 reais, e tem umas ate de 1000 conto......

Postado

eu uso este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502403422-plicmetro-adipmetro-cientifico-mitutoyo-cescorf-_JM

esse que vc postou é foda de usar, dá pra ter uma idéia mais com uma margem de erro muito grande.

não é confiável, mais o custo beneficio pode ser bom..

mesmo que vc não consiga saber exatamente o valor real da dobra,

pode usar o valor como base para saber ajustar a dieta a seus objetivos.

eu só ajusto dieta pelo adipômetro,

conforme o corpo reage a dieta vc vai modificando o que precisa.

Postado
  • Autor

eu uso este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502403422-plicmetro-adipmetro-cientifico-mitutoyo-cescorf-_JM

esse que vc postou é foda de usar, dá pra ter uma idéia mais com uma margem de erro muito grande.

não é confiável, mais o custo beneficio pode ser bom..

mesmo que vc não consiga saber exatamente o valor real da dobra,

pode usar o valor como base para saber ajustar a dieta a seus objetivos.

eu só ajusto dieta pelo adipômetro,

conforme o corpo reage a dieta vc vai modificando o que precisa.

LooL kk, 800 conto.. doeu na alma kk.... mais esse ai que vc usa e facil de medir, a marge de erro nao e mt grande??

Postado

caraca mano, um barão na balanca?? compra o baratinho de 13 mango, um espelho no camelô e gasta o resto em frango, aveia e abacate que vc vai ser mais feliz...vai na minha....:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.