Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Fazer O Uso De Malto, Acho Que Sou Obrigado?


brazilianigor

Posts Recomendados

Fala rapaziada, eu ja tive alguns ganhos sem suplemento e tal e agora quero suplementar. Eu comprei um whey e um dextrose, comecei a tomar de boa mas me fudeu de espinhas no rosto e parei de tomar... Tava lendo no forum q a dextrose/malto é dispensável no pós treino se for tomar whey... Mas li em outros lugares e dizem que se tomar só whey sem carbo, é WHEY jogado fora... Vou tomar whey optimum e irei comprar uma creatina da universal, e tive lendo q creatina tem q se tomar com malto... tenho q comprar esses suplementos ai entao q citei? ( creatina whey malto ) Alguem q teve problemas com acne, trocou por mel ou açucar e nao deu espinhas? meu objetivo é hipertrofia ... Boa noite a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acne é doença ligada a deficiências que sua glândula sebácea sofre ao produzir oleosidade em seu organismo. Hiperinsulinemia é também um fator que contribui para isso, mas principalmente a gordura ingerida diariamente. Sem falar em condições favoráveis da sua genética.

A não ser que tu tome malto o dia inteiro e abdique dos carbos de baixo ig, seu problema não está na suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto é dispensavel? ao meu ver é o base para pós treino. Malto libera insulina, hormônio altamente anabólico, e indispensável no pós treino. E você testou para ver qual realmente deu espinha?


Malto é dispensavel? ao meu ver é o base para pós treino. Malto libera insulina, hormônio altamente anabólico, e indispensável no pós treino. E você testou para ver qual realmente deu espinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o topico "malto e dextrose realmente fazem alguma diferenca" e veja o que o Craw fala sobre isso e se as pessoas que tomam whey com agua pos treino relatam alguma diferenca, insulima eh anabolico, mas isso nao quer dizer que o pancreas deixe de liberar no pos, nao precisa de nenhum malto para dar "pico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz entao... to decedido em nao tomar entao, já q me da espinhas... E sim, eu tomava misturando, ai parei de tomar o malto, só o whey mesmo e nao me nasceu nenhuma. . Irei comprar creatina e um w protein... claro com uma alimentação adequada... irei obter algum ganho assim? Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...