Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Probiótica É Bom?


Shad

Posts Recomendados

q nuub vcs são essa porra desse suplemento parece ser o da probiotica mas não é, esse é o da maxnutry kkkkkkkk, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=534391389943745&set=a.531091136940437.1073741833.498814236834794&type=3&theater

É.. eu dei uma pesquisa e realmente é do max nutri, ele ainda não pegou Probiótica... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu viu a Whey 3W da Max Titanium ? Comprei essa semana, o refil de 1,8kg por 150 dilmas .. e no laudo ela bateu a quantidade de proteínas, fora a tabela de vitaminas que ela tem .. não sei de gosto, pq é a primeira vez que vou usar, mais fora isso, parece ser um ótimo Whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu viu a Whey 3W da Max Titanium ? Comprei essa semana, o refil de 1,8kg por 150 dilmas .. e no laudo ela bateu a quantidade de proteínas, fora a tabela de vitaminas que ela tem .. não sei de gosto, pq é a primeira vez que vou usar, mais fora isso, parece ser um ótimo Whey

esse será meu proximo whey eu vi la no laudo do felix como vc mesmo disse essa proteina foi aprovada no laudo e ainda veio 1 grama a mais a cada scoop esse é uma das melhores nacionais, e tem um ótimo CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse será meu proximo whey eu vi la no laudo do felix como vc mesmo disse essa proteina foi aprovada no laudo e ainda veio 1 grama a mais a cada scoop esse é uma das melhores nacionais, e tem um ótimo CxB.

Das nacionais acredito que seja uma das melhores ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...