Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

L-Carnitina

Posts Recomendados

Postado

Acetyl-L-carnitine é a mesma coisa que L-carnitine?

Quero usar a carnitina como suplementação para o cérebro (melhorar a memória e foco).

Sei que a acetil L carnitina tem esse efeito além do emagrecedor.

Quero tirar essa dúvida mesmo porque, na maioria dos suplementos vendidos nas lojas, vem escrito L-carnitina.

Postado

eu vi uma matéria em um jornal local , de PE , que foi feita uma pesquisa na Universidade Federal de Pernambuco, e descobriram que a L-Carnitina era algo a causadora de n sei quantos por cento de ataques cardíacos, e que seu consumo deveria ser limitado...

até hoje eu n acho nada flando sobre isso, mas nunca mais esqueci disso.. dá uma pesquisada cara ;p

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

eu vi uma matéria em um jornal local , de PE , que foi feita uma pesquisa na Universidade Federal de Pernambuco, e descobriram que a L-Carnitina era algo a causadora de n sei quantos por cento de ataques cardíacos, e que seu consumo deveria ser limitado...

até hoje eu n acho nada flando sobre isso, mas nunca mais esqueci disso.. dá uma pesquisada cara ;p

https://www.news.med.br/p/medical-journal/348739/nature+metabolismo+da+l+carnitina+um+nutriente+da+carne+vermelha+pela+microbiota+intestinal+promove+a+aterosclerose.htm

Se nao me engano passou na rede globo isso, acho que até rolou umas discussões aqui no fórum a respeito..

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Obrigado mesmo. Essa da artereo esclerose eu não sabia.

É bom sempre orientar e até mesmo divilgar que suplemento alimentar, apesar de ser vendido fora da farmácia, pode ser danoso e prejudicial à saúde.

Acho que poucas pessoas se ligam que essa parada é uma indústria. Como tal, faz loby para deixar os suplementos com cara de inofencivos com intuito de aumentar seu faturamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.