Postado 10/07/2009 às 00:42 07/10, 2009 Altura: 1.81. Peso: 85 kg. Idade:17 anos. BF: 12%-15% não sei ao certo; Medidas: 37 cm de braço, aproximadamente 80 de barriga, aproximadamente 55 de coxa, 102 de tórax. Objetivo da dieta: Hipertrofia Dieta do Bizzo: Gostariam que avaliassem ela, criticassem, enfim... Tudo pra melhorar! Link para meu post de progresso na academia: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13433 Abraços e bons ganhos! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 10/07/2009 às 01:03 07/10, 2009 sei lá amigo, acho que tem que mudar muita coisa aí, ta faltando refeições mais substanciais, ex; 10 hrs da manha, ta feio o negócio..a noite feijão???pra que????isso demora séculos para ser digerido...300g de carne acho que não conseguirá absorver isso tudo não, a não ser que estivesse sobre uso de drogas.. nesses teus sanduiches coloca um queijo branco para equilibrar melhor as proteínas, pq tem hrs que vc colocou demais e outras tem pouco.. da uma revisada aí amigo...acho que da para melhorar isso abçss AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 10/07/2009 às 01:07 07/10, 2009 Autor sei lá amigo, acho que tem que mudar muita coisa aí, ta faltando refeições mais substanciais, ex; 10 hrs da manha, ta feio o negócio..a noite feijão???pra que????isso demora séculos para ser digerido...300g de carne acho que não conseguirá absorver isso tudo não, a não ser que estivesse sobre uso de drogas.. nesses teus sanduiches coloca um queijo branco para equilibrar melhor as proteínas, pq tem hrs que vc colocou demais e outras tem pouco.. da uma revisada aí amigo...acho que da para melhorar isso abçss Beleza meu galo, acho que vou baixar um pouco a consumação de carnes então... E comer só arroz e carne à noite? Beleza... E às 10 da manhã é o intervalo do meu curso, é complicado comer algo lá, estou num shopping, mas posso levar de casa um sanduíche, não sei... Aliás, que queijo tu me indica? I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 10/07/2009 às 14:27 07/10, 2009 Vc não faz ceia amigo? Pelo que vejo sua última refeição é a janta, que contem arroz, feijão e carne. É até bom comer feijão a noite por se tratar de carbo com baixo IG, mas coma pouco, tem outras opções de carbos com baixo IG tbm, não coma arroz pq é alto IG, aí já viu né. Eu ficaria com a omelete antes de dormir, carne vermelha é muito pesada pra comer a noite. Abraços Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar