Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Inchada


Black Ray

Posts Recomendados

Boas

Eu tenho uma percentagem de gordura baixa, tenho bons abdominais- six pack- o resto do corpo está a desenvolver bem tambem, mas tenho um problema, barriga inchada. Apesar de nao ter gordura nenhuma a minha barriga descontraida passa sempre para a frente do meu peito e fica com aquele aspeto redondo, isto só se deixa de notar se eu contrair os abdominais.

Pode ser de comer muito e ter o estomago bem grande, nao sei

Alguma truque para combater isto??

Editado por Black Ray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho certeza, mas pode ser que você tenha aquela gordura que fica por baixo dos músculos, que é uma das piores, mais prejudiciais e mais chatas de perder. Passei meia hora procurando um tópico que falava disso e dos outros tipos de gordura e não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se apresentar qualquer problema de intolerância à lactose, é bem provável que seja esse o motivo. Não se engane, a intolerância não precisa ser total. Muitas vezes você pode possuir uma intolerância parcial e não sentir nada, porém os efeitos aparecem mais cedo ou mais tarde.

Quanto aos ovos, não acho que seu consumo vá causar esse tipo de problema.

Aeróbicos como HIIT e Guerrilla Cardio ajudam bastante a queimar a gordura visceral, que é justamente aquela que fica abaixo dos músculos abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acheeeeeei. Era a gordura visceral que eu não lembrava o nome. Leia o tópico que eu tô mandando:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121961-tipos-de-gordura-corporal/

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas pode ser que você tenha aquela gordura que fica por baixo dos músculos, que é uma das piores, mais prejudiciais e mais chatas de perder. Passei meia hora procurando um tópico que falava disso e dos outros tipos de gordura e não achei...

Sim, ja ouvi falar disso. Mas acho que nao. Acho que é mesmo barriga dilatada

Se tu toma leite o problema pode ser ele. A fermentação dele causa isso.

Edit.:

http://www.tuasaude.com/solucao-natural-para-barriga-inchada/

realmente eu bebo bastante leite

Gases pode ser, você come muito tubérculos + leite+ ovos ?

tente tirar os alimentos que fermentam seu estomago e causam gases por 1 semana para ver se muda,ou toma um ant-gases

ou consuma esses alimentos tomando iogurte natural pra vê se da uma ajuda..

realmente como muitos ovos leite e batata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ja ouvi falar disso. Mas acho que nao. Acho que é mesmo barriga dilatada

realmente eu bebo bastante leite

realmente como muitos ovos leite e batata

Cara eu tambem tenho isso mais tem dia que ta normal tem dia que ta fica um pouco inchada..

eu incho um pouco se comer brócolis + ovos + batatas ou leite+ovos+aipim, mais só se for consumido em excesso e alimentos como repolho e brócolis pioram mais a situação, mais como o Luiz disse a sima , você tambem pode ter tolerância a lactose, se tiver como marque um médico para ver bem certinho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...