Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Dúvidas 4Fitclub


marombacelar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho tempo para malhar de segunda a sábado, porem quero sair desse platô de ABC2x e fazer 2 músculos por dia com mais intensidade.

Qual me seria uma boa opção de divisão?

SEGUNDA: A
TERÇA: B
QUARTA: C
QUINTA: OFF
SEXTA: A
SÁBADO: B

Oque acha disso?

acho que ta faltando outro treino de perna para ficar mais equilibrado, entao no geral um AB2X ou ABCD ficaria melhor.

cara, para de ver videos da 4fitclub, só falam merda, na moral, nao faz esses treininhos fudidos nao

a não fale isso, o Felipe diz ter alguns diplomas e na prática ele ganhou o Arnold Classic, então da para pegar algumas dicas sim, não tudo, mas algumas da para filtrar e usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, para de ver videos da 4fitclub, só falam merda, na moral, nao faz esses treininhos fudidos nao

Não vou fazer o treino deles, apenas questionei sobre a divisão... Geralmente assisto para pegar dicas.

acho que ta faltando outro treino de perna para ficar mais equilibrado, entao no geral um AB2X ou ABCD ficaria melhor.

a não fale isso, o Felipe diz ter alguns diplomas e na prática ele ganhou o Arnold Classic, então da para pegar algumas dicas sim, não tudo, mas algumas da para filtrar e usar.

E se eu fizesse igual citei lá em cima?

SEGUNDA: A
TERÇA: B
QUARTA: C
QUINTA: OFF
SEXTA: A
SÁBADO: B
SEGUNDA: C
TERÇA: A
QUARTA: B
QUINTA: OFF
SEXTA: C
SÁBADO: A
E por aí vai...
Ou se não, como seria esse ABCD? Como disse malho de segunda á sábado... Abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser...

A Peito - Ombro

B Dorsal - Trapézio

OFF

C Quádriceps - posterior

D Tríceps - Bíceps - Antebraço

Hum, gostei.

Mas se fosse fazer um :

1ª semana 2ª ....

A C

B A

C B

OFF OFF

A C

B A....

Como poderia ser a divisão?

- Eu estava tentanto montar mais cheguei a conclusão que sempre em uma semana vai haver uma sobrecarga em algum músculo, concorda?

Estou na dúvida se continuo com o ABC2x ou faço o ABCD, tenho 7 meses de treino, atualmente estou com 33,5 de bíceps quente. Qual treino vocês acham que fariam mais efeito em mim? Quando digo "fariam mais efeito em mim" é porque existe diferença entre os treinos, o ABC2x é um treino mais iniciante já o ABCD acredito que para intermediários, oque acham?

Editado por marombacelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, gostei.

Mas se fosse fazer um :

1ª semana 2ª ....

A C

B A

C B

OFF OFF

A C

B A....

Como poderia ser a divisão?

- Eu estava tentanto montar mais cheguei a conclusão que sempre em uma semana vai haver uma sobrecarga em algum músculo, concorda?

Estou na dúvida se continuo com o ABC2x ou faço o ABCD, tenho 7 meses de treino, atualmente estou com 33,5 de bíceps quente. Qual treino vocês acham que fariam mais efeito em mim? Quando digo "fariam mais efeito em mim" é porque existe diferença entre os treinos, o ABC2x é um treino mais iniciante já o ABCD acredito que para intermediários, oque acham?

Digamos que não exista categorias definidas de treinos para iniciantes, intermediários e avançados, sim tem treinos que se adequam melhor para iniciantes, etc mas não é regra.

ABCD pode ser para iniciante (menos de 2 anos de treino), como pode ser para avançado (+10 anos de treino)...

Sobre o ABC off AB - sequencia.

Pode ser o clássico mesmo: peito triceps ombro / dorsal trapezio biceps antebraço / perna panturrilha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que não exista categorias definidas de treinos para iniciantes, intermediários e avançados, sim tem treinos que se adequam melhor para iniciantes, etc mas não é regra.

ABCD pode ser para iniciante (menos de 2 anos de treino), como pode ser para avançado (+10 anos de treino)...

Sobre o ABC off AB - sequencia.

Pode ser o clássico mesmo: peito triceps ombro / dorsal trapezio biceps antebraço / perna panturrilha....

Entendo, mais qual treino me ajudaria mais no ganho de massa muscular nesse começo? Sinceramente não gostaria de continuar no abc2x (mais ainda há a possibilidade) queria treinar apenas 2 músculos por dia pra dar mais ênfase neles. Até gostei um pouco desse ABCD mais seria só de segunda a sexta..

E se fizesse um abc2x assim?

A - Peito / Ombro / Trapézio

B - Tríceps / Perna

C - Costas/Bíceps

Se o problema for só em relação a malhar tríceps com perna, pelo fato de alguns não gostarem e tal, eu posso testar e ver no que dá.

Oque me diz?

Editado por marombacelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu te digo que segunda voce treina triceps (indiretamente) e na terça você treina triceps (diretamente), o que acha disso? descansar para que ne...

Entendo amigo, acho que irei continuar no abc2x mesmo.

A: Peito tríceps ombros

B: Costas bíceps Trapézios

C: Pernas e panturrilhas

Mas e sobre essa dívisão aqui:

Seg- Peito, tríceps

Terça- Costas, bíceps

Quarta- Perna ,panturrilha

Quinta -Ombro,trapézio

Sexta- Braço,ante-braço

Sábado- Perna,panturrilha

Oque acha?

Editado por marombacelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo amigo, acho que irei continuar no abc2x mesmo.

A: Peito tríceps ombros

B: Costas bíceps Trapézios

C: Pernas e panturrilhas

Mas e sobre essa dívisão aqui:

Seg- Peito, tríceps

Terça- Costas, bíceps

Quarta- Perna ,panturrilha

Quinta -Ombro,trapézio

Sexta- Braço,ante-braço

Sábado- Perna,panturrilha

Oque acha?

bíceps terça e braço sexta? explica melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...