Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Esquisita


andreluisAF29

Posts Recomendados

Publicidade

  • 7 meses depois...

Pessoal, resolvi postar aqui pois foi o tópico que mais achei parecido com o meu caso, é o seguinte, tenho 27 anos, malho desde os 19 mas não levava muito a sério. Em novembro resolvi me focar e começar a suplementar . passei dois meses só fazendo treino de circuito, dietas para poder perder peso, quando comecei tinha 75k e ao final desse tempo estava com 66k só que não consegui perder barriga e flancos e resolvi tomar o oxy elite. Tomei por um mês seguindo todas as recomendações, ao final do ciclo estava com 64kg e tinha perdido muita perna e bunda e somente um pouco dos flancos e barrigs, muuuuuito pouco. Quando comece tudo tinha 75kg 70cm de cintura e 108 de quadril. Ao final estava com 64kg 69cm de cintura e 103 de quadril, como meu corpo estava ficando esquisito, estava sem cintura, barriguda e sem quadril resolvi iniciar a suplementacao e passei dois meses tomando whey protein da optimum e fazendo treino pra ganhar músculos. No final desse período eu estava mais barriguda e tinha perdido mais 2cm de quadril, comecei então a tomar tb albumina de manhã e antes de dormir. Não sei mais o que faço pra perder essa barriga e esses flancos, eu era do tipo mignom e agora meu corpo está esquisito, Estou me arrependendo disso tudo. Treino até a exaustão, malho posterior e glúteo segunda e quinta, a parte da frente da perna as terças e sextas e faço circuito na quarta feira. No dia que malho posterior e glúteo faço exercícios localizados pra barriga, cintura e flancos e faço caminhada rápida por 20minutos logo após o treino. Faço dieta,ingiro bastante proteína e como de três em três horas. Se alguém puder me auxiliar em perder essa pança e esses flancos do inferno agradeço muito. Há, tomo pré treino também. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...