Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leleo Scarpelly Em Cenas Chocantes


Chosen

Posts Recomendados

Ele tem uma cara de coitado mesmo, nem fiquei triste, minha pemba é maior que a dele, só minhas tetas que são menores.

Acho ele meio nojento, olha esse peito dele...

E ele tem cara de coitado quando tá sério, nem parece o marrento dos vídeos, lol

Ele tem namorada né? Se fodeu, quero ver como vai explicar... O jeito é falar que é gay4pay :nerd:

Fala que foi o Lander que pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele tem uma cara de coitado mesmo, nem fiquei triste, minha pemba é maior que a dele, só minhas tetas que são menores.

Fala que foi o Lander que pediu.

" minha pemba é maior que a dele" hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei nao em onça kkkkk brincadeira kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" minha pemba é maior que a dele" hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei nao em onça kkkkk brincadeira kkkkk

Nada de "onçofobia" por aki hein.

UAHEUhAUEHuAHEUhUAHE

Na verdade foi o seguinte, eu cliquei na parada achando que era zoeira, eu vi e fechei, nada de +, vcs nunca viram um pinto na vida? eu vejo todo dia(o meu).

Quanta insegurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O mais engraçado do tópico é justamente a galera tentando explicar a viadagem...

Tomara que continuem se explicando, porque eu to rindo demais desses, ''é que, só que, tipo assim, a verdade é que, não foi bem assim, eu só queria...''

aehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai.

Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai.

Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados.

hahahahahahaha ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pra vc ver, só tem viadão aki cara, na morals, em um esporte aonde admiramos homens musculosos cheios de óleo com tanguinhas e ficar comentando corpo de macho, qual tem corpo melhor, se da pra "pegar" natural(só o fato de pegar já gera o crime de "atos gay" está previsto na constituição), colocar gifs de um negão gostoso e musculoso cheio de óleo fazendo poses na assinatura da conta, e por ae vai.

Ainda bem que eu sou uma onça pintada,eu mato meu filhotes pra minha femea entrar no cio, já vcs estão condenados.

relaxa que é só zoeira

o negão é foda mermãummmmmmmmmmmmmmmmmmm

FLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX iuhhhhhhhhhh

Relaxa aí, ninguém tá falando que tu é gay, não fica agindo como se tivesse ligando pra isso que piora. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...