Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness

Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Postado

Eu não concordo com essa frescura de zyzz pai da estética, tem shape muito melhor que o dele por aí, visando o que ele usava de EAs.. :ph34r_anim:

Eu acho que se ele continuasse vivo, seria fodinha sim...Ele com certeza deveria estar muito abaixo do que planejava. Pelo que usava, deveria chegar a uns 50 de braço, com retenção 0 e 5% bf.

Postado

Eu acho que se ele continuasse vivo, seria fodinha sim...Ele com certeza deveria estar muito abaixo do que planejava. Pelo que usava, deveria chegar a uns 50 de braço, com retenção 0 e 5% bf.

Isso aí...

Postado (editado)

o Aziz seguia dieta, fazia cetogenica nao sei porque, mas o biotipo ja ajudava a ele ter ganhos secos, Assim sempre ficaria seco, ele sempre pesquisou e talz, "o zyzz sempre ciclou" até onde seu seu primeiro contato com roidz foi com Deca/Enantato se nao me engano, mas tinha deca, ele usou trembolona em 2009 ou final de 2008 e nao largou mais.

assim pra mim ja tava bom

zyzz+new+pics.jpg

UEHUEHUEHUEUHE, ai ja estava em trembo altas doses, kkkk

Editado por NiggaFat
Postado

Eu acho o shape do Zyzz irado !

Uma pena não se alcançar tal nível natural...

Tem algumas fotos na net que mostram como ele era antes dos AES (Depois da fase do macarrão humano)

tipo essa > https://img262.imageshack.us/img262/7854/zyzz63.jpg

E essa > https://img168.imageshack.us/img168/1817/1275149672238.jpg

E então essa > https://img821.imageshack.us/img821/6499/zyzzpre.jpg

Acredito que se pegar o nível dele "natureba" como dizem por ai.

Já estaria bem satisfeito !

mano com certeza o zyzz já usava Aes nessa foto !

o Aziz seguia dieta, fazia cetogenica nao sei porque, mas o biotipo ja ajudava a ele ter ganhos secos, Assim sempre ficaria seco, ele sempre pesquisou e talz, "o zyzz sempre ciclou" até onde seu seu primeiro contato com roidz foi com Deca/Enantato se nao me engano, mas tinha deca, ele usou trembolona em 2009 ou final de 2008 e nao largou mais.

UEHUEHUEHUEUHE, ai ja estava em trembo altas doses, kkkk

eu vi em um forum gringo dizendo que ele começou usando só Testo !

Visitante usuario_deletado17
Postado

assim pra mim ja tava bom

zyzz+new+pics.jpg

Esse foi o último estágio de vida do cara?

Tava bem mesmo.

Postado (editado)

Eu acho que você se equivocou fera. Pode testar na frente do espelho, quando você encolhe os ombros para tentar mostrar o trapézio de frente, seus dorsais somem e quando você tenta mostrar os dorsais de frentes, seus trapézios também somem.

E o delts dele achei legal, não proporcional ao trapézio é claro, mas achei bom.

não amigo não me equivoquei, particularmente eu achei o bf dele alto e principalmente trapézio grande demais em relação as deltoides (ombros)

foto sem está encolhido para mostrar o trapézio ,

Batman-Bane-06jun2012-05.jpg

Editado por marcelo007
Postado (editado)

UAHEUAHUEHAUE
Po, Zyzz com toda certeza se não estivesse decubitado estaria por ai, comendo geral !
Acredito que a preferencia nacional esteja mesmo voltada ao Fitness...

porem minha namorada me ama de qualquer forma !!

Editado por Lenus
Postado (editado)

UAHEUAHUEHAUE

Po, Zyzz com toda certeza se não estivesse decubitado estaria por ai, comendo geral !

Acredito que a preferencia nacional esteja mesmo voltada ao Fitness...

porem minha namorada me ama de qualquer forma !!

2 UAUAHAUHUHA

Muita gente o odeia, não podemos negar que perto dos seus ultimos dias ele estava com um shape foda, e isso é preferencia da maioria das mulheres, não digo todas pq a exceções.

Editado por Xtrem3Fl
Postado

acho que o shape do zyzz antes de morrer já estava indo pro Freak Fitness e não mais esses fitness citados, ele já estava ao naipe de Lazar, jeff seid etc !

freak é simeon panda, ulisses junior

Postado

Eu não concordo com essa frescura de zyzz pai da estética, tem shape muito melhor que o dele por aí, visando o que ele usava de EAs.. :ph34r_anim:

Cara eu admiro a historia do ZYZZ ( sem viadagem ) , quanto cara enche o rabo de AEs e não chega no shape que o cara tinha ... Ele recebeu toda essa fama não é apenas pelo Shape mais sim pela historia do file de borboleta virgem virando um comed## . Leve em conta que tem quase dois anos que o cara morreu , se ele estivesse vivo dificilmente ia ter alguem com o corpo fitness melhor do que o dele ...

Postado

Cara... De tudo relacionado com o Zyzz, o que menos me chama atenção é a história dele kkkk

Não sei como o povo pode se inspirar nesse tipo de coisa.

Postado

Cara... De tudo relacionado com o Zyzz, o que menos me chama atenção é a história dele kkkk

Não sei como o povo pode se inspirar nesse tipo de coisa.

Cada um com o seu ne velho ... Qualquer coisa que tenha ZYZZ no meio sempre tem muitos que não gostam e alguns que gostam . Quando falo que admiro a história do cara , falo pela força de vontade , pela mudança , não pelo uso de drogas , do estilo de vida em si ...

Abraços

Postado

Cada um com o seu ne velho ... Qualquer coisa que tenha ZYZZ no meio sempre tem muitos que não gostam e alguns que gostam . Quando falo que admiro a história do cara , falo pela força de vontade , pela mudança , não pelo uso de drogas , do estilo de vida em si ...

Abraços

Verdade. Porque todos nós nascemos já bombados. E os que não nasceram conseguem ficar sem nenhum esforço e força de vontade. Só o zyzz que era dedicado.

Postado

mano com certeza o zyzz já usava Aes nessa foto !

eu vi em um forum gringo dizendo que ele começou usando só Testo !

Sim, vi um dos primeiros posts dele em um forum ,esqueci qual é, mas cheguei a ler, ele perguntando n sei oq, acho que era a dose certa de testo, algo assim.

Postado

dude.jpg W

What about this?

Assimetria no peitoral bem gritante. Deve ser modelo, sorte a dele ser "bonitão", pq o pessoal nem olha a teta torda desse jeito.

O shape fitness está ficando cada vez pior, cada vez maior, já já ele vai perder a sua principal característica que é a do baixo volume muscular. Infelizmente.

Postado

Cara, Fitness para mim é algo assim:

Modelo Mateus Verdelho (acho massa o shape dele, e é meu objetivo POR ENQUANTO)

mateus-verdelho-dani-bolina23.jpeg

Ele afirma fazer musculação somente três vezes na semana, com cargas leves e altas repetições (muitos criticam isso aqui no fórum, mas pelo visto para ele dá certo), e fazer aeróbicos todos os dias.

O que vocês acham?

Postado

Cara, Fitness para mim é algo assim:

Modelo Mateus Verdelho (acho massa o shape dele, e é meu objetivo POR ENQUANTO)

mateus-verdelho-dani-bolina23.jpeg

Ele afirma fazer musculação somente três vezes na semana, com cargas leves e altas repetições (muitos criticam isso aqui no fórum, mas pelo visto para ele dá certo), e fazer aeróbicos todos os dias.

O que vocês acham?

manero o shape, agr se tu for acreditar nessa história de cargas leves ta fudido kkk
Postado

Curto Blink sim, acho massa xD

Opinião pessoal de shape masculino...huuummmm mmmmm

Por mais que aquele tal de Zyyz fosse um babaca (eu não conheço muito sobre, só vi um ou dois vídeos pq tive curiosidade de saber quem era), ele tinha um corpo bem proporcional e estético.

Se fosse pra escolher um shape masculino...esse cara da foto achei top (quadriceps fracos numas fotos que vi, não sei se ele melhorou)

30127530382878305794021.jpg

A diferença dos mamilos é gritante

Postado

Todo mundo fala que mulher é fresca e tal, mas olhem vocês rapazes. REPARARAM EM MAMILOS QUE DUAS MULHERES CITARAM E NEM REPARARAM ahsuhasuhas para vocês verem

As nossas estrias e celulites, são iguais ao mamilos - não vê mais tá la ashuahsuahsuahs

SÓ PARA DEIXAR CLARO, EU E A JOSIE QUE POSTAMOS ESSAS FOTOS.

30127530382878305794021.jpgdude.jpg

Postado

Curto Blink sim, acho massa xD

Opinião pessoal de shape masculino...huuummmm mmmmm

Por mais que aquele tal de Zyyz fosse um babaca (eu não conheço muito sobre, só vi um ou dois vídeos pq tive curiosidade de saber quem era), ele tinha um corpo bem proporcional e estético.

Se fosse pra escolher um shape masculino...esse cara da foto achei top (quadriceps fracos numas fotos que vi, não sei se ele melhorou)

30127530382878305794021.jpg

Jaco de bruyn, esse cara é quase Freakmonster, olha as costas dele: jaco+de+bruyn+3.jpg

Postado

Eu acho engraçado pra caraleo essa galera falando da historia do zyzz, serio mesmo. A galera fala como se ele tivesse vencido um câncer na vida.

qual o problema do cara ser nerd e ficar jogando MMORPG? eu particularmente acho isso uma bosta, mas se ele tivesse fazendo isso ctz que ainda estaria vivo. Nao to defendendo esse estilo de vida sedentário ou de ficar na frente do PC.. isso tbm é uma merda. Mas o zyzz foi pro caminho totalmente oposto, foi malhar e encheu o cu de AEs , ficou com o shape legal (desculpa mas na minha opiniao nao é o melhor do mundo igual mta gente ai fala) viveu uns aninhos assim e morreu, e nego ainda vem dizer q a historia do cara foi super legal?

Enviado do meu GT-I9300

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...