Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Ruan Domingos

Posts Recomendados

Fala ae galera, queria saber o que vcs acham do meu treino e da minha evolução, se meu shape está muito magro

ou se está aceitável pra 1 mês de treino. Comecei a tomar hipercalóricos no início dos treinos assim que comecei

a treinar, e em 1 mês saltei de 54,6 kg para 58.5 , com 1,67 de altura.

Meu tipo de treino é ABABA - segunda a sexta - Sendo:

Treino A: Costas(remada baixa, puxada pulley fechada e aberta e barra fixa), Ombros(elevação lateral), Bíceps(rosca direta, alternada e martelo), Antebraços(rosca punho), Pernas (Flexora) e Abdominais.

Treino B: Pernas(leg horizontal, extensora, agachamento hack, adutora e abdutora) Peito(peck deck, supino apolo e crucifico inclinado c/halters), Tríceps(tríceps pulley, tríceps francês c/halter e paralela) e panturrilha(gêmeos sentado e gêmeos em pé).

Obs: Todos exercícios 3 séries aumentando o peso gradativamente a cada série variando entre 12 a 8 repetições.

Fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/543/n8xa.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/837/a6v5.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/541/7ezk.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/35/yea5.jpg/

Dados: Braço - frio: 30 cm; forçando: 33 cm

Perna - 48 cm

Peitoral - 86 cm

Ombros - 110 cm

Cintura - 71 cm

Panturrilha - esquerda: 36 cm; direita: 32 cm

Peso - 58.5 kg

Idade - 17 anos

To querendo primeiro pegar bastante massa muscular pra depois definir, n ligo pra definição agora !

Eu ainda n sei quanto q to de BF, quanto vcs me dariam ??

Abraços pessoal ..

Editado por Ruan Domingos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WTF , 36 em uma panturrilha e 32 em outra ? Posta as fotos em outro host ae velho

0

/I\

|| |

UHASHUASUHUHASUHASUH, é que quando eu era menor eu machucava muito a perna direita, ai ela acabou atrofiando com o tempo por falta de exercícios.

Mas no meus treinos de panturrilhas, eu faço duas séries a mais com a perna direita.

Como assim postar fotos em outro host ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHASHUASUHUHASUHASUH, é que quando eu era menor eu machucava muito a perna direita, ai ela acabou atrofiando com o tempo por falta de exercícios.

Mas no meus treinos de panturrilhas, eu faço duas séries a mais com a perna direita.

Como assim postar fotos em outro host ??

posta ela em alguma outro site/servidor, tipo ImageShack, ai não precisa logar em conta Windows para ver a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De começo: treino ruim. Dieta: não sei, mas né. Evolução: normal em relação ao peso, visualmente parece que ficou com tetinha haha mas ta sussa, manda mais comida que resolve. Quanto de bf? menos de 8%, porem não adianta BF baixo e massa baixa junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde estão os exercícios compostos?

Cadê o desenvolvimento militar para ombro?

Em minha humilde opinião, exercícios compostos não podem faltar no treino de ninguém, com exceção de alguns casos específicos e para lapidar mais o shape.

Eis os exercícios para você encaixar:

-levantamento terra

-desenvolvimento militar

-barra fixa (mesmo que seja 2 ou 3 repetições)

-paralela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De começo: treino ruim. Dieta: não sei, mas né. Evolução: normal em relação ao peso, visualmente parece que ficou com tetinha haha mas ta sussa, manda mais comida que resolve. Quanto de bf? menos de 8%, porem não adianta BF baixo e massa baixa junto..

Dei uma mudada no meu treino de tríceps adicionando o francês e a paralela e no de costas coloquei a barra fixa, vê se deu uma melhorada agora. Po cara, eu to até comendo bem mais do comia antes, de tres em tres horas, junto com esse hipercalórico q eu to tomando pra suplementar a dieta, ja engordei 4 kg em 1 mes... Eu ainda n medi o meu bf mas imagino q deve ser abaixo de 10%, mas tbm n ligo de engordar um pouco pra pegar um volume HAHA

Onde estão os exercícios compostos?

Cadê o desenvolvimento militar para ombro?

Em minha humilde opinião, exercícios compostos não podem faltar no treino de ninguém, com exceção de alguns casos específicos e para lapidar mais o shape.

Eis os exercícios para você encaixar:

-levantamento terra

-desenvolvimento militar

-barra fixa (mesmo que seja 2 ou 3 repetições)

-paralela

Ja adicionei a parelela e a barra fixa no treino de peito e costas, já agachamento vou começar pelo hack só pra ir me acostumando... O problema do terra é q meu instrutor falou q ele pode diminuir o crescimento, por isso ainda n inclui no meu treinamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da divisão. No mínimo coloque ombro com peito, vc fazendo ombro em um dia (junto com costas), e mandar peito no dia seguinte pode se fácil com pouca carga, mas com as progressões, vai arrebentar seu ombro!

Tá faltando os compostos como já disseram, principalmente militar pra ombros.

Seu treino está cheio de máquinas, opte mais por exercícios livres, são muito melhores.

Come logo pelo agacho livre, esse negocio de fazer no hack pra acostumar não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde estão os exercícios compostos?

Cadê o desenvolvimento militar para ombro?

Em minha humilde opinião, exercícios compostos não podem faltar no treino de ninguém, com exceção de alguns casos específicos e para lapidar mais o shape.

Eis os exercícios para você encaixar:

-levantamento terra

-desenvolvimento militar

-barra fixa (mesmo que seja 2 ou 3 repetições)

-paralela

o pedroferraz falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...