Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(relato)ciclo Com M-drol


KnightKiller

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

teve bons ganhos até+vc se sente+denso e baixando bf???

faça ciclo 4semanas ai faz tpc e espera uns 2,3meses p/usá-lo denovo q tera+ganhos

sim estou mas denso i bf baixou

i vou fazer isso mesmo na 4° semana paro 2 semanas i fico so com whey hilmar+malto ai depois volto ciclo de novo agora me falarao que so e pra mim tomar tribulus no final do 2° ciclo

Rage

e praticamenti vi mas resultados em braço mas grande força em relaçao a tudo i vamos que vamos

wlw pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o PH é tóxico por ser oral e é c/ciclo de anbol é melhor dar bom descanso após

e fazer tpc...alguns relkatos q vi os caras fazem uso 4semanas param 2,3meses

assim qdo usam denovo terão bem+resultados,

pois se dar espaço menor vc só vai manter não vai tre tantos ganhos

vo ver e caho oq é a bula dele,de ql anabol ele contem na formula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o PH é tóxico por ser oral e é c/ciclo de anbol é melhor dar bom descanso após

e fazer tpc...alguns relkatos q vi os caras fazem uso 4semanas param 2,3meses

assim qdo usam denovo terão bem+resultados,

pois se dar espaço menor vc só vai manter não vai tre tantos ganhos

vo ver e caho oq é a bula dele,de ql anabol ele contem na formula

Opa blz tenta pegar ai pra genti ver mas tipo tu acha que deve parar de tomar tambem o whey+malto durante o off de 3 semanas? ou fico tomando eles i so paro com o drol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi postado no forum este link,se o foi desculpem, mas coloco para tentar dar uma contribuição também tou interessado em saber "donde vem" este m-drol, pois estou a fazer um ciclo com ele: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13970

"ou seja EAA de fato e por vezes bem tóxica, como o Superdrol (m-drol), que é uma versão metilada do masteron, ficando um anabolizante de meio termo entre oximetolona (Hemogenim), masteron e dianabol, em termos químicos, de resultados e de colaterais! A industria de suplementos diz que o Superdrol possui as melhores propriedades dos três, sem tantos colaterais. Mas o que se vê em fóruns de discussão é que se trata de um EAA tóxico, com necessidade de TCP e tudo mais. Como recebeu um grupo metil, suas propriedades mudaram, então não dá para ser considerado, como simples versão oral do masteron."

Fonte: http://www.vigorex.com.br/2001/01/page/2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi postado no forum este link,se o foi desculpem, mas coloco para tentar dar uma contribuição também tou interessado em saber "donde vem" este m-drol, pois estou a fazer um ciclo com ele: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13970

"ou seja EAA de fato e por vezes bem tóxica, como o Superdrol (m-drol), que é uma versão metilada do masteron, ficando um anabolizante de meio termo entre oximetolona (Hemogenim), masteron e dianabol, em termos químicos, de resultados e de colaterais! A industria de suplementos diz que o Superdrol possui as melhores propriedades dos três, sem tantos colaterais. Mas o que se vê em fóruns de discussão é que se trata de um EAA tóxico, com necessidade de TCP e tudo mais. Como recebeu um grupo metil, suas propriedades mudaram, então não dá para ser considerado, como simples versão oral do masteron."

Fonte: http://www.vigorex.com.br/2001/01/page/2/

hum muito massa eu li quase tudo la da ate medo rsrsrs mas tomara que o colaterais nao seja ruim i na tpc vo tomarso tribulus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KnightKiller essa sua caixa mdrol tem a tampa preta ou branca?

a minha é de tampa branca, fiquei confuso na hora comprar, mas tava selada na tampa e tudo, além do cara que me pareceu de confiança. Depois vi em foruns gringos que realmente agora as tampas da caixa são brancas, embora nos sites ainda venham ainda todas em preto!

rnt2222 se ler este post pode por favor dizer se os seus m-drol sao de tampa preta ou branca?

Vixeee....tomo faz dois dias, sinto por enquanto apenas uma fome enorme, dor cabeça, concerteza não é falso, pelo menos não há relatos de m-drol falso na net, mas agora fikei na dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KnightKiller essa sua caixa mdrol tem a tampa preta ou branca?

a minha é de tampa branca, fiquei confuso na hora comprar, mas tava selada na tampa e tudo, além do cara que me pareceu de confiança. Depois vi em foruns gringos que realmente agora as tampas da caixa são brancas, embora nos sites ainda venham ainda todas em preto!

rnt2222 se ler este post pode por favor dizer se os seus m-drol sao de tampa preta ou branca?

Vixeee....tomo faz dois dias, sinto por enquanto apenas uma fome enorme, dor cabeça, concerteza não é falso, pelo menos não há relatos de m-drol falso na net, mas agora fikei na dúvida!

O meu e tambem branca tambem esse tampa preta nao existe mas tambem no dia que fui compra fiquei em duvidas mas me imformei que era realmenti origi pode tomar essa ai na boua tu pago quanto nele? o meu foi 230 90 cap fora algumas espinhas ate agora nada de colateral so muita fome força tesão nas alturas i estou na 3° semana ja almentei 3kilos acho que devo ganhar uns 6 kilos a 8 +ou- gogogo ai

abraço i bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...