Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Em Ganhar Massa Muscular!


salamanderman

Posts Recomendados

E aí gente, estou com certos problemas, e não sei direito qual o motivo. Faço academia já faz pouco mais de uns 8 meses, faço o treino certinho, atualmente estou fazendo bulking para ganhar peso, mas não estou conseguindo ter muito sucesso... Meu peso fica na média dos 62.5 kg sempre, uma hora ele sobe para os 63 e alguma coisa, e no outro dia já volta lá pros 62.5 , tem vezes que ele desce, e volta... Não entendo. Estou comendo bastante, de 3 em 3 horas, sempre cuidando para comer a quantia certa de caboidratos, proteínas, etc. Estou tomando whey no pós treino, faço treino ABC, fico cerca de 1 hora e meia a 2 horas na academia, tento descansar o máximo possível, porém tenho dormido cerca de 7 horas por causa das aulas... Me alimento corretamente, faço o treino corretamente.. Não sei o que há de errado!

Meu treino

Segunda feira: Bíceps, costas e trapézio
Terça feira: Peito, tríceps e ombro
Quarta feira: Perna e abdômen
Quinta feira: igual o de segunda
Sexta: igual o de terça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Se nao está ganhando peso, falta comida, simples assim.

Você nao está comendo o tanto que pensa

Outra coisa, 2horas é muito tempo na academia. Vc deve estar fazendo o triplo de exercícios que deveria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem vezes que eu até tenho que empurrar a comida, parece que não adianta. Também pensei nisso de estar ficando muito tempo lá, quantos exercícios por músculo será que eu deveria fazer em cada dia ?

come mais vezes durante o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que apesar de eu não pesar muito eu não sou bem magro. Quando comecei a academia eu acabei indo dos 72 kg para os 58, e ainda ficam umas sobras. Agora a dificuldade está sendo ganhar massa... Já tomei creatina e whey apenas

coma mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma mais e passe a treinar pernas 2x na semana.

os ganhos virão.

eu comode 800 a 1.000kal (depende do dia) a mais do que o meu gasto calorico diario é mesmo assim é um sacrificio subir o peso.

tem mais de um mês que tenho tentado ganhar 1kg e manter, mas sempre que ganho acaba voltando.

essa semana o peso esta indo bem, mas o que fode é o fds com a namorada¬¬

muito aerobico e quase nunca como a mesma quantidade que como durante a semana.. ai complica :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma mais e passe a treinar pernas 2x na semana.

os ganhos virão.

eu comode 800 a 1.000kal (depende do dia) a mais do que o meu gasto calorico diario é mesmo assim é um sacrificio subir o peso.

tem mais de um mês que tenho tentado ganhar 1kg e manter, mas sempre que ganho acaba voltando.

essa semana o peso esta indo bem, mas o que fode é o fds com a namorada¬¬

muito aerobico e quase nunca como a mesma quantidade que como durante a semana.. ai complica :laughingsmiley:

E como eu poderia encaixar meu treino para ter 2 treinos de perna por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...