Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Encerrado - Cutting "rápido" - 14 Dias De Hydroxycut


felipeba

Posts Recomendados

Então pessoal, estou de volta e fui salvando meus dias aqui já.
Terminei meu último relato com 111.2, uma enxugada de 3.8kg em 25 dias. Desses, eu considerei que uma parte era de água/retenção. Na semana antes de viajar, tive meu módulo de curso e uma festa do instituto no qual sou aluno e monitor, além de ter curso em outra área. Ou seja: cerveja. Chutei o pau da barraca, sem dó.
Viajei com 112.5kg, pesados na sexta feira antes de viajar.
Fui uma semana pra Santiago, se disser que não me preocupei com a dieta estarei mentindo. Me preocupei sim, no almoço e no jantar eu procurava comer uma salada como entrada, ou algo menos junk. Mas não fiquei neurótico, comi sobremesas numa boa.
Devido ao fato de não comer muito, exceto no café da manhã do hotel, que eu fazia questão de reforçar pois ficaria um bom tempo sem comer depois, e andar o dia todo (e também de esquiar!) voltei batendo novamente nos 111.0, o que me deixou bastante feliz (me pesei no sábado, assim que cheguei).
Sábado fui beber com os amigos, sem maiores preocupações.
Ah, tive uma gripe e febre durante a viagem, voltei baqueado ainda. Estou com dificuldades pra HIIT/Cardio, como relatarei aqui.
Motivos de estar fazendo apenas 16 dias: sobraram algumas cápsulas da minha mãe e outras que não tomei durante os 25 dias, então essas são capazes de me permitir 16 dias em dosagem máxima.
Domingo - 29/7 - 1º dia
Tentei fazer um AEJ, mas acordei com muita fome (e eu digo muita fome porque o estômago roncava) já que sai ontem a noite e tomei 2 cervejas com os amigos e acabei não comendo nada depois das 20h.
09:45 - Café da manhã: 1 e 1/2 pão de sal com caneca de café com leite sem lactose
10:40 - 2 Hydroxycut
11:10 - Corrida leve (bem leve) + caminhada - 40min / 665 cal - mesmo não estando 100%, resolvi ir no calçadão da praia e correr/caminhar
13:10 - Almoço: 1 colher de sopa de arroz, 1 colher de sopa de farofa de ovo, 2 pedaços de lombo suíno, legumes. Meus avós e namorada em casa, também rolou uma sobremesa diferente, comi o equivalente a 2 bolas de sorvete
15:50 - 2 Hydroxycut
16:30 - 1 xícara de café com leite sem lactose
17:30 - Caminhada leve na beira da praia (uns 80 min)
21:00 - Comi um hamburguer "não-podrão": daqueles gourmet
Diferenciais do dia:
  1. Não estou 100% da gripe, mas precisava ir ao ar livre, pegar um sol e retomar os treinamentos. Por isso fui na praia, não fiz meu ritmo tradicional, peguei muito mais leve, mas senti os efeitos do HC e os batimentos ficaram sempre altos.
  2. As pernas continuam doendo, agora por conta das inúmeras quedas quando fui esquiar. Provavelmente não farei meu HIIT na esteira (ou pelo menos diminuirei as vezes na esteira).
  3. Dei uma suada fria a tarde, nada de muito intenso, mas também não foi confortável.
Segunda-feira, 29/7 - 2º dia
07:40 - 2 Hydroxycut
08:00 - Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 2 fatias de queijo branco, 1 caneca de café com leite sem lactose
10:30 - 1 scoop de whey, 2 bananinhas (não sei o nome, aquelas pequenas, acho que é banana-maçã)
11:30 - Treino A: peito - não tive tempo de fazer HIIT nem cardio, foram 45 minutos de treino e tive que ir embora
12:40 - Almoço: 1 colher de arroz branco, 1 colher de feijão, 2 bifes, legumes (quantidade pequena no geral)
15:30 - Legumes e carne de lanche
20:00 - Janta: 1 fatia de polenta, 2 bifes, legumes
22:30 - Fibra mais com leite sem lactose
Diferenciais do dia:
  1. Continuo sem tanta força, mas completei pelo menos 2 séries de cada exercício com a carga nominal
  2. Não deu tempo de fazer nada além da série, tive que ir correndo
  3. O intervalão entre o lanche e a janta é porque fiquei num procedimento com um paciente e fiquei preso no trânsito na volta pra casa
  4. Não senti fome em momento algum, nem vontade de comer, exceto agora a noite depois da janta que fiquei realmente com vontade de comer alguma coisa e mandei o fibra mais pra dentro.
Terça-feira, 30/7 - 3º dia:
07:40 - 2 hydroxycut
08:10 - Café da manhã: fibra mais com aveia e leite sem lactose
10:20 - Whey protein
11:00 - Treino: B - Costas + 10 min cardio
12:00 - 2 hydroxycut
12:20 - Almoço: 2 colheres grandes de arroz integral, 1 de feijão, peito de frango grelhado e legumes
15:20 - Lanche: legumes com carne de frango
19:00 - 2 fatias de queijo e 1 espiga de milho
21:00 - Janta: omelete, bifinho de peito de frango grelhado (sobreè de almocê), legumes. 1/2 bola de sorvete
23:00 - Coalhada light
Diferenciais do dia:
  1. Aumentei alguns pesos, senti um pouco as costas no final da tarde no trabalho. Nada de "oh, que dor!", mas um pequeno incômodo, aliado ao stress do procedimento.
  2. Não consegui fazer o HIIT, e tive que caminhar uma parte do cardio, fiz com a esteira bastante inclinada, mas ao puxar o ar, não estava 100% ainda. Senti um desconforto e preferi não arriscar. Espero conseguir amanhã.
  3. Ok, vacilei com um pouquinho de sorvete depois da janta. Que isso não ocorra novamente durante a semana!
Quarta feira, 31/7 - 4 dia
07:00 - 2 hydroxycut
07:30 - cafe da manha: fibra mais com aveia e leite desnatado
10:00 - legumes
11:45 - 2 hydroxycut
12:30 - almoço: arroz integral, feijao, legumes, carne
17:00 - lanche: fibra mais com aveia e leite desnatado
22:00 - coffee break do grupo de estudos: 6 duzia de pao de queijo bolinha assado e meio sanduiche de pao integral com ricota e rucula e tomate, 1 fatia pequena de bolo de cenoura
23:30 - coalhada light
Diferenciais do dia:
  1. Tive reuniao de grupo de estudos que ocorre a cada 90-120 dias, então tive que priorizar e não deu pra treinar, infelizmente.
  2. Apesar do coffee break, peguei leve e não acho que ultrapassei meu consumo regular de calorias.
  3. O suor frio passou totalmente, acho que estou 100% re-adaptado ao HC.
Quinta -feira. 1/8 - 5 dia
08:00 - cafe da manha: fibra mais com aveia e leite sem lactose
09:00 - 2 hydroxycut
11:00 - iogurte desnatado
12:30 - almoço: arroz integral, feijao, carne e legumes
14:00 - 2 hydroxycut
15:30 - fibra mais com aveia e leite desnatado
17:30 - barra de castanhas (agtal)
20:00 - Treino D: ombros e pernas. Pulei o C, que é mais rápido e fiz o D que estava com mais tempo hoje.
21:40 - Whey
22:10 - 1 Pastel de queijo e palmito. Tava nas trevas aqui em casa, acabou tudo, amanhã é dia de compra e como viajamos semana passada, ficou tudo em pouca quantidade!
23:20 - Shake de whey + aveia + leite - ainda tava na fome e resolvi comer mais um pouco
Diferenciais do dia:
  1. Estou quebrado, treinei daquele jeito que tem que ser: terminar o treino de pernas sem conseguir andar direito, mancando um pouco! Voltei pegando firme nas pernas (contando o último treino antes de viajar, que foi fraco, e a semana de viagem, são 2 semanas sem treinar perna)
  2. Apesar da janta totalmente esdruxula, mantive minha dieta bem certinha.
  3. Fui no banheiro N vezes hoje, muitos gases também. Espero que não tenha o problema que, ACREDITO EU, o white flood com o hydroxycut me causou!
  4. Ainda não to 100% na minha respiração, espero que amanhã eu já esteja com as vias desobstruídas e consiga fazer algum aeróbico.
Editado por felipeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta feira, 6º dia - 2/8

07:30 - Café da manhã: granola com leite desnatado
09:00 - 2 Hydroxycut
10:00 - Legumes com frango
11:00 - Treino C: braços + 10 min cooper inclinado (regenerativo, pernas doendo)
12:00 - Whey
12:40 - Almoço: legumes, carne, 1 colher arroz, 1 colher feijão, 4 fatias de aipim
14:00 - 2 Hydroxycut
17:15 - Legumes com carne
18:00 - Whey com leite desnatado
20:00 - Comida mexicana (1/2 porção de nachos de queijo e carne e 1 taco de frango) e 1 bola de sorvete - fomos comemorar o aniversário da minha namorada com uns amigos num restaurante mexicano. Sai da dieta mas não quis apelar.
01:30 - Omelete que tava sobrando na geladeira
1. Pernas doendo bastante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado, 7º dia - 3/8
10:00 - Granola com leite desnatado e café
11:00 - 2 Hydroxycut
12:00 - Treino A (peito) + 10 min corrida inclinada (como as pernas ainda tão doendo e o fôlego tá recuperando, fiz com a esteira bem inclinada 10 minutos com os batimentos "na garganta")
13:15 - Whey
14:15 - Almoço: Frango, brócolis, cenoura, couve flor e tomate - não quis ingerir carbo agora porque de noite vou sair pra jantar com a namorada e com certeza fugirei da dieta. Como já saí um pouco ontem, não quero um dia do lixo completo, deixarei apenas uma "janta do lixo"
15:00 - 2 Hydroxycut
16:30 - Pão com café
19:00 - 2 fatias de queijo branco, 1 maçã e 1 iogurte desnatado
21:00 - Lixo: vou sair pra jantar.
Diferenciais:
  1. Preferi priorizar os dropsets e no supino inclinado precisei tirar um pouco de carga pra completar as séries. Acho que dessa forma trabalho o exercício corretamente (sem roubar) e consigo fazer os outros exercícios bem feitos.
  2. Pernas continuam doendo, mas faz parte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo, 8º dia, 4/8

Pesagem: 110,1kg (-900g partindo do princípio que comecei com 111,0kg)
09:45 - 2 Hydroxycut
10:15 - Pão francês + 3 castanhas do pará
11:40 - Corrida: 41 min - 796kcal - na ida eu forcei o ritmo, na volta fiz intercalado com caminhada
12:25 - Whey
13:30 - 1 bife de porco (aqueles temperados, tirei a capa de gordura) e 2 caneloni de carne (meu almoço foi basicamente proteína, o caneloni era muito fino, pensei em comer mais um, mas preferi parar e deixar pra janta)
14:40 - 2 Hydroxycut
16:15 - 1 maçã, 1 copo de iogurte, 1 caneca de café com leite desnatado
19:30 - 1 bife, 1 caneloni, brócolis, couve flor e cenoura
22:30 - Iogurte desnatado com fibra mais
Diferenciais do dia:
  1. Tomei muita água, muita mesmo!
  2. Senti um pouco de fome em alguns horários hoje, principalmente antes da janta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda, 9 dia, 5/8


07:00 - cafe com leite desnatado, 2 paes integrais e 2 fatias de queijo branco
07:45 - 2 hydroxycut
10:00 - cenoura, brocolis, couve flor, 1 fatia de queijo, 2 de salame
11:40 - 2 hydroxycut
12:15 - Almoco: carne de porco, 1 colher de arroz, 1 de feijao, brocolis, cenoura, couve flor
15:30 - carne, brocolis, cenoura, couve flor
18:40 - Whey, 3 castanhas, 1 barrinha de castanhas (155kcal) - fiquei preso no transito e mandei isso, tava com fome!
19:20 - Treino B - Costas + 20 min HIIT - fui treinar na filial, o transito tava muito ruim, dei meia volta e adiantei meu lado!
21:00 - Whey
22:00 - Omelete (3 ovos e queijo amarelo), 2 colheres de lentilha, alface
Diferenciais:
  1. Senti fome por volta das 18:30
  2. Meu ante-braço esquerdo está "cansado", meu "grip/pegada" da mão esquerda ficou um lixo durante o treino, algumas vezes a barra/pesos escorregavam por conta disso.

Ah, melhor parte do dia:

Fazendo o "serrote" o cara (muito gente boa por sinal) chegou e falou que também tava usando o banco. OK, cedi a vez, afinal ele já estava fazendo supino... Revezamos e acabando o exercício:

- você joga futebol americano?

eu: ah, diz isso por causa da marca (tava com camisa da under armour)? ou pela cara feia? hahaha

- não, pelo tamanho mesmo!

HAHAHAHA
Valeu meu dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça, 10º dia, 6/8

07:15 - 2 hydroxycut
08:00 - Granola com leite desnatado e café
10:00 - Barra de proteína - 140kcal, 19 carbo, 18 proteína, 4 gordura
11:40 - 2 Hydroxycut
12:10 - Arroz integral, feijão, peito de frango, cenoura, brócolis e couve flor
16:15 - Carne e legumes
18:15 - Whey e 3 cream crackers integrais (sai direto do instituto que trabalho e fui pra academia, peguei um trânsito. Novamente, a praticidade do Whey em ação)
19:15 - Treino C - Braços + 20 min HIIT
21:30 - Omelete, legumes, alface e tomate. Gelatine zero
23:00 - Iogurte desnatado
Diferenciais:
1. Hoje ganhei uns 120g, aproximadamente, de creatina da Universal (Creapure) de um amigo, depois da semana de curso pretendo passar a usar, buscando inicialmente uma maior recuperação muscular (nunca usei creatina!)
2. Aumentei bem a velocidade em alguns disparos no HIIT, fiz de um jeito que sai arriado da academia!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07:15 - 2 Hydroxycut

07:30 - Leite desnatado com granola

10:30 - Legumes com carne

11:50 - 2 Hydroxycut

12:20 - Legumes, alface, tomate, arroz integral com "strogonoff" de carne

15:40 - Iogurte, fibra mais e aveia

18:30 - Treino D - Ombros e pernas

20:30 - Whey com Creatina

21:15 - Arroz integral, legumes e um pouco de "strogonoff" de carne

23:00 - Gelatina zero com colágeno hidrolisado (colágeno só pra experimentar qual é)

Diferenciais:

1. Visitei bastante a "casinha" hoje

2. Iniciei a ingestão de Creatina, visando um possível aumento de força/recuperação

3. Chegaram meus Neurocore, mas não começarei agora. Vou esperar um pouco, terminar o Hydroxycut, esperar passar a semana de cursos e depois inicio o Neurocore (e relato por aqui!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...