Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba

ll2

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Queria a ajuda de vcs... Comprei o black mamba hoje pra começar a usar amanha mesmo.

Sou mulher e émeu primeiro produto. Pelo que vi é extremamente forte, mas o cara que me vendeu é super confiável e disse que se eu acordar comer e tomar é tranquilo.

O q vcs acham???

Postado

isso é para voce queimar gordura ...

" Quais as mudanças que ocorreram em meu corpo?

Realmente a principal mudança e mais procurada por fisiculturistas e atletas amadores da musculação entre outros esportes é o grande ganho de definição muscular. Este produto realmente faz o que promete e você terá com uma definição muscular surpreendente.

Sempre teste seu nível de tolerância consumindo uma cápsula por dia e ingerindo uma quantidade elevada de água durante todo o dia durante. Faça esse procedimento por sete dias. Após a realização deste teste você pode consumir até duas cápsulas ao dia, mas sempre ingerindo muita água. NUNCA exceda duas cápsulas ao dia.

Este suplemento alimentar importado foi criado para atender atletas profissionais ou amadores que buscam o máximo de um suplemento para emagrecimento e definição muscular. Em hipótese alguma deve ser consumido por pessoas menores de 18 anos, hipertensos, cardíacos, diabéticos ou pessoas com quaisquer outros problemas de saúde. "

Postado

É isso mesmo q eu quero...

Acabei de tomar uma capsula... Vou treinar as 10:30

Tão esperando pra ir pq nao quero passar mal

Postado

Olá pessoal!

Queria a ajuda de vcs... Comprei o black mamba hoje pra começar a usar amanha mesmo.

Sou mulher e émeu primeiro produto. Pelo que vi é extremamente forte, mas o cara que me vendeu é super confiável e disse que se eu acordar comer e tomar é tranquilo.

O q vcs acham???

manda bala

joga uma cafeina a mais junto

200mg ;)

Postado

black mamba é top... na verdade é um dos poucos termos que valem a pena pagar o preco.

se não sentir muitos colaterais comece a tomar em jejum, e/ou de estomago vazio que vc vai aproveitar melhor.

Postado

Que show!!

Eu ia comecar com um mais leve, tipo oxyelite ou lipo 6... Mas ele ne convenceu a tomar logo esse... Tomei as 7:30 sao 9:30 e to tranqüila ainda... Vou pro spinning as 10:30...

manda bala

joga uma cafeina a mais junto

200mg ;)

Pq a cafeína?? Vc pode me explicar ?? :))

black mamba é top... na verdade é um dos poucos termos que valem a pena pagar o preco.

se não sentir muitos colaterais comece a tomar em jejum, e/ou de estomago vazio que vc vai aproveitar melhor.

Vou me acostumar primeiro e tento isso pelo menos 3x na semana.. Tenho medo de passar mal, sou fraca p essas coisas kkk

Realmente a principal mudança e mais procurada por fisiculturistas e atletas amadores da musculação entre outros esportes é o grande ganho de definição muscular. Este produto realmente faz o que promete e você terá com uma definição muscular surpreendente.

Sempre teste seu nível de tolerância consumindo uma cápsula por dia e ingerindo uma quantidade elevada de água durante todo o dia durante. Faça esse procedimento por sete dias. Após a realização deste teste você pode consumir até duas cápsulas ao dia, mas sempre ingerindo muita água. NUNCA exceda duas cápsulas ao dia.

Este suplemento alimentar importado foi criado para atender atletas profissionais ou amadores que buscam o máximo de um suplemento para emagrecimento e definição muscular. Em hipótese alguma deve ser consumido por pessoas menores de 18 anos, hipertensos, cardíacos, diabéticos ou pessoas com quaisquer outros problemas de saúde. "

Valeeeu, mt bom!

Valeeeu, mt bom!

Valeeeu, mt bom!

Postado

Que show!!

Eu ia comecar com um mais leve, tipo oxyelite ou lipo 6... Mas ele ne convenceu a tomar logo esse...

Vixi, esse Black Mamba é mais forte que oxy? ;O

Postado

mas então esse termo queima mais doque oxy e lipo ?

não não.. ele é mais forte só que queima menos...

não fale besteira rapaz.. oxy e lipo6 são balinhas freegells.

Postado

porque cafeina estimula seu cortex, aumentando o efeito do termogênico

Entendi.. Vou testar uns dias e tomo junto

porque cafeina estimula seu cortex, aumentando o efeito do termogênico

Entendi.. Vou testar uns dias e tomo junto

mas então esse termo queima mais doque oxy e lipo ?

Dizem q simm....

Como assim?

Vixi, esse Black Mamba é mais forte que oxy? ;O

Nao sei bem...acho q sim

Postado

Botem na cabeça uma coisa, Lipo6 e Oxyelite são bons termogênicos leves, nada mais que isso. Black Mamba contém efedrina, uma BOA quantidade de efedrina, faz Lipo6 e Oxy parecerem dois lixos caros. Black Mamba é basicamente um ECA pronto, e tem gente que quase considera ECA uma "bomba pra emagrecer".

Comparar Black Mamba (ou qualquer termogênico com efedrina) com Lipo6 e Oxyelite é como comparar uma Mercedes ou BMW com um Golzinho mil. E a Ferrari é o clembuterol, mas aí é outra história.

Postado

Botem na cabeça uma coisa, Lipo6 e Oxyelite são bons termogênicos leves, nada mais que isso. Black Mamba contém efedrina, uma BOA quantidade de efedrina, faz Lipo6 e Oxy parecerem dois lixos caros. Black Mamba é basicamente um ECA pronto, e tem gente que quase considera ECA uma "bomba pra emagrecer".

Comparar Black Mamba (ou qualquer termogênico com efedrina) com Lipo6 e Oxyelite é como comparar uma Mercedes ou BMW com um Golzinho mil. E a Ferrari é o clembuterol, mas aí é outra história.

Mas vc acha que é muito pesado pro primeiro termo?

Postado

Mas vc acha que é muito pesado pro primeiro termo?

Cada um conhece seu organismo, tem gente que achou até o Lipo6 forte a primeira vez que usou. Mas sim, já conheci quem comprou Black Mamba, tomou um ou dois dias e parou pq não aguentou os colaterais.

Quando o pessoal vai tomar EC usa Franol que tem 15mg de efedrina por comprimido, tomando uns dois ou três por dia. Cada cápsula do Black Mamba tem 65mg de efedrina, daí tu já pode tirar suas conclusões.

Não é a toa que ele é proibido até nos EUA.

Postado (editado)

Cada um conhece seu organismo, tem gente que achou até o Lipo6 forte a primeira vez que usou. Mas sim, já conheci quem comprou Black Mamba, tomou um ou dois dias e parou pq não aguentou os colaterais.

Quando o pessoal vai tomar EC usa Franol que tem 15mg de efedrina por comprimido, tomando uns dois ou três por dia. Cada cápsula do Black Mamba tem 65mg de efedrina, daí tu já pode tirar suas conclusões.

Não é a toa que ele é proibido até nos EUA.

Não são 65mg de efedrina, são de extrato de efedra, o black mamba tem aprox. 25mg de efedrina.

Oque faz dele um termo forte é a combinação com ioimbina e mais uma porrada de estimulante.

... estimulantes estes que o tornam proibido.

Editado por Aliago
Postado

E o Hellfire, conhecem? Tem efedrina, e Dmaa. (pelo menos é o que aparece na composição)

Postado (editado)

Não são 65mg de efedrina, são de extrato de efedra, o black mamba tem aprox. 25mg de efedrina.

Oque faz dele um termo forte é a combinação com ioimbina e mais uma porrada de estimulante.

... estimulantes estes que o tornam proibido.

Bom saber, quando vi o Black Mamba pela primeira vez reparei mesmo que a embalagem falava de "ephedra extract", estranhei mas na hora pensei que era o mesmo que a efedrina normal.

Efedrina por si só já é proibida, com o resto então, até sinefrina tem.

E o Hellfire, conhecem? Tem efedrina, e Dmaa. (pelo menos é o que aparece na composição)

Sim, tão forte quanto o Black Mamba, tanto efedrina como dmaa foram proibidos em vários países, incluindo EUA e Brasil. Ambos podem causar até morte se consumidos em excesso.

Editado por sparcow
Postado

nunca ouvi falar.. mas acho desnecessário isso..

oque vai fazer você secar é o deficit calórico da dieta, o termo só vai dar uma "ajudinha", eu passava mal nos treinos com essa merda de black mamba, se tivesse DMAA junto então ...

Postado

não faz sentido pagar 150 reais em termogênico com efedrina

se você compra 20 comprimidos de franol por 5 reais (cada comprimido vem 15mg efedrina)

e pode tomar cada um com 200ml café preto

e da o MESMO ou EFEITO SUPERIOR que essa porcaria de black manba, ou hellfire

que você compra por 150 conto POR BAIXO

pensa!

Postado

se você compra 20 comprimidos de franol por 5 reais (cada comprimido vem 15mg efedrina)

pensa!

Foda é encontrar o Franol, parece que tão parando de fabricar/vender, aqui na minha região, sem mentira, já fui/liguei em mais de 20 farmácias, NEHUMA tinha, as que eram de rede não tinham nem em outras unidades, quatro delas deixei encomendado, na semana seguinte fui buscar e não tinha nem na distribuidora. Morar no interior é foda!

Postado

pensa!

bem isso..

cheguei a tomar 30mg de efedrina + 400mg cafeina em jejum, nunca tive colaterais..

depois peguei esse black mamba, paguei 70 reais importando, mesmo assim me arrependi um pouco, porque não conseguia treinar direito devido a tremedeira infernal e taquicardia, penso que essa quantidade absurda de estimulantes mais atrapalham do que ajudam...

EC ainda é o melhor termo na minha opinião...

Postado

Foda é encontrar o Franol, parece que tão parando de fabricar/vender, aqui na minha região, sem mentira, já fui/liguei em mais de 20 farmácias, NEHUMA tinha, as que eram de rede não tinham nem em outras unidades, quatro delas deixei encomendado, na semana seguinte fui buscar e não tinha nem na distribuidora. Morar no interior é foda!

na ultrafarma e na sare drogarias sempre tem

Postado

na ultrafarma e na sare drogarias sempre tem

Foda é que pra comprar 4 cartelas + frete pra mim dá quase 40 reais, moro do lado do Paraguai, pago 90 pila no Black Mamba... na Sare já tá em falta.

Postado

Foda é que pra comprar 4 cartelas + frete pra mim dá quase 40 reais, moro do lado do Paraguai, pago 90 pila no Black Mamba... na Sare já tá em falta.

mesmo assim

compensa mais o franol meu amigo

tem o marax também, que contem efedrina

não vira termogênico

você compra na maioria das vezes a marca do produto

Postado

Esse black Mamba ai ta famoso hein.. só que a galera esquece que pra secar a melhor coisa é manter a droga na corrente sanguinea constantemente e a EFEDRINA tem MV 3 a 6 hrs.. entao mt mais vale tu faze um ciclo EC que sai mt mais barato do que mandar esse black mamba 1x ou 2x ao dia no maximo...

Pelo menos eu pensso assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...