Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida-Boatos Que L-Carnitina E Whey Protein Pode Causar Problemas A Glandulas


Francisco Vaz

Posts Recomendados

Hoje,eu tenho 14 anos,eu uso whey protein e tive alguns ganho com isso,bem legal pra 14 anos e to mt feliz com isso,porém meu bf ta meio alto e resolvi pensar em uma l-carnitina,só que um professor de ed fisica falou que se eu tomasse whey protein,e usando l-carnitina poderia prejudicar alguma glandula do meu corpo,e alguns problemas,falando que eu iria engordar natural e não consegueria perder peso.MAS PORRA ACHEI MUITO INVÁLIDO O COMENTÁRIO DELE,PORQUE SE ELE FALOU QUE EU VOU TER ESSES PROBLEMAS,PORQUE ESSE FDP NÃO ME FALOU QUE GLÂNDULA EU TERIA O PROBLEMA,E A RASÃO DISSO ACONTECER,VAI ME DIZER QUE É MAGICA ISSO FILHO DA PUTA,SE EU TOMAR OS DOIS ACONTECE,PORRA,TO PUTO COM ISSO MANO,O CARA FALOU QUE EU NÃO PODIA TOMAR WHEY PROTEIN,IA ME DAR CALCIFICAÇÃO,IA ME DAR PEDRA NO RIM,EU USEI WHEY PROTEIN E TIVE ÓTIMOS GANHOS E MUITOS BENEFICIOS COM OS AMINO ACIDO DELE,AGORA O CARA VEM FALAR QUE NÃO POSSO TOMAR L-CARNITINA COM WHEY PROTEIN,PORRA,ALGUÉM ME AJUDA,ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR ISSO???

LEMBRANDO QUE MEU TREINO É BÁSICO,NADA HARDCORE PRA NÃO ARRISCAR,LEVANTO HALTERES DE 8 KILOS ALTERNANDO ENTRE DELTOIDE,GRANDE DORSAL,TRAPÉZIO,BICEPS E TRICEPS(separados na semana)... AERÓBICO 30 MINUTOS 8KM GERALMENTE 3 VEZES POR SEMANA...

Desculpa desorganização do tópico,to muito puto da vida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Humm, sei não, prevejo um ação da moderação aqui mas... relaxa cara, esqueça a L carnitina.

Você, com essa idade, deve COMER, esqueça suplementos, mas a whey pode ser utilizada sim, não causa pedras ou coisas do tipo, só cuidado com excessos. Tu sabe como calcular tuas macros né?

Tenha em mente o seguinte: ou se cresce músculo ou se perde gordura, não se pode fazer os dois ao mesmo tempo. Quando quiser perder teu BF, entre em déficit calórico com boa ingestão de proteína. L carnitina não vai te trazer benefício algum!

Vá consultar um nutricionista esportivo, te garanto que te trará muitos benefícios no longo prazo, pois há muitos detalhes envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, sei não, prevejo um ação da moderação aqui mas... relaxa cara, esqueça a L carnitina.

Você, com essa idade, deve COMER, esqueça suplementos, mas a whey pode ser utilizada sim, não causa pedras ou coisas do tipo, só cuidado com excessos. Tu sabe como calcular tuas macros né?

Tenha em mente o seguinte: ou se cresce músculo ou se perde gordura, não se pode fazer os dois ao mesmo tempo. Quando quiser perder teu BF, entre em déficit calórico com boa ingestão de proteína. L carnitina não vai te trazer benefício algum!

Vá consultar um nutricionista esportivo, te garanto que te trará muitos benefícios no longo prazo, pois há muitos detalhes envolvidos.

Sim parceiro,tem esse problema de acharem pelo fato de eu ter 14 anos não saber as paradas,mais eu uso 1g de proteína por kilo corporal,eu uso suplementos porque minha familia é gorda e eu resolvi não ser assim,aqui em casa só tem hidrogenado,industrializado,fritos...eu literalmente fico nas sobras aqui,ai acabo tendo que usar proteina por suplementos,unica fonte de proteina aqui é leite,INTEGRAL AINDA,se eu tomar 4 copo pra alcançar 24g de proteina vou acabar comendo mt carbo com kcal tmb :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim parceiro,tem esse problema de acharem pelo fato de eu ter 14 anos não saber as paradas,mais eu uso 1g de proteína por kilo corporal,eu uso suplementos porque minha familia é gorda e eu resolvi não ser assim,aqui em casa só tem hidrogenado,industrializado,fritos...eu literalmente fico nas sobras aqui,ai acabo tendo que usar proteina por suplementos,unica fonte de proteina aqui é leite,INTEGRAL AINDA,se eu tomar 4 copo pra alcançar 24g de proteina vou acabar comendo mt carbo com kcal tmb :/

1g/kg é pouco demais, cara. Eu deixaria em 1,5 no mínimo e 2g no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Sim parceiro,tem esse problema de acharem pelo fato de eu ter 14 anos não saber as paradas,mais eu uso 1g de proteína por kilo corporal,eu uso suplementos porque minha familia é gorda e eu resolvi não ser assim,aqui em casa só tem hidrogenado,industrializado,fritos...eu literalmente fico nas sobras aqui,ai acabo tendo que usar proteina por suplementos,unica fonte de proteina aqui é leite,INTEGRAL AINDA,se eu tomar 4 copo pra alcançar 24g de proteina vou acabar comendo mt carbo com kcal tmb :/

Sei como é essa questão de depender da família para comer, a minha na época de adolescente só comia coisas altamente gordurosas, arroz branco etc. Pelo menos de carne, sempre teve de ruma, kkk!

Sua família come carne, frango, ovos, peixe? Pra emagrecer, uma boa e velha dica é ir cortando os carboidratos e comer bastante proteína. Procure ver com sua família se é possível adquirir batata doce e aveia, são alimentos muito baratos e não precisam de nenhuma técnica de cozimento complexo. São excelentes carboidratos.

Converse com sua família para você mesmo preparar suas refeições: fazer macarrão com pouco óleo e molhos, não encharcar a carne com óleo, comer ovos cozidos etc.

Editado por caaete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é essa questão de depender da família para comer, a minha na época de adolescente só comida coisas altamente gordurosas, arroz branco etc. Pelo menos de carne, sempre teve de ruma, kkk!

Sua família come carne, frango, ovos, peixe? Pra emagrecer, uma boa e velha dica é ir cortando os carboidratos e comer bastante proteína. Procure ver com sua família se é possível adquirir batata doce e aveia, são alimentos muito baratos e não precisam de nenhuma técnica de cozimento complexo. São excelentes carboidratos.

Converse com sua família para você mesmo preparar suas refeições: fazer macarrão com pouco óleo e molhos, não encharcar a carne com óleo, comer ovos cozidos etc.

Sim,pelo menos isso eu disponho para uma dieta boa,fora isso também...carne tem e muito alias sou gaucho riairiariraia,tomo um mate também dizem que ajuda,eu to em cutting então to comprando com meu dinheiro leite desnatado e tal,minha familia é totalmente contra musculação,eles acham que a vida deve ser curtida com bobagens e tals,não entra nada saudável aqui em casa,é regra :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...