Postado 1/08/2013 às 22:15 08/1, 2013 Opa, sou novou aqui no fórum, novo na academia, enfim tenho 18 anos, 176,0 cm, e tinha 66 Kg ao começar na academia, mas ai logo na segunda semana comecei a tomar hipercalórico, cujo é esse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/mass-gff-27000-nutrilatina-age, então agora depois de 3 semanas tomando, percebi que minha barriga esta grande, era bem magrinho, estou me sentindo gordo, agora fui me pesar e deu 68 Kg, a duvida que tenho é se continuo tomando o hipercalórico, se isso de ganhar barriga e normal? Obs: tomo ao acordar pois levanto cedo e não tenho muito tempo pra me alimentar bem, e depois do treino tomo uma dose menor. Vlw
Postado 1/08/2013 às 22:20 08/1, 2013 Depende. Se tu tá treinando pesado de verdade pode ser apenas seus músculos abdominais aumentando e empurrando a capa de gordura pra frente.
Postado 1/08/2013 às 22:22 08/1, 2013 eh isso q da toma um pote de frutose, substitui esse hipercalorico por uma comida q tu goste q vai ser melhor Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 2/08/2013 às 03:11 08/2, 2013 Considerando que você diz ter aumentado 2kg, certamente não é isso que lhe fez parecer "mais gordo, quando antes era magrinho". Como você é iniciante, já vou lhe dando o bizu para aumentar o consumo de proteínas, de preferência melhorando a alimentação e, se puder ($), com alguma Whey Protein boa. Apenas para exemplificar, durante uma época eu, que sempre comi bastante e estava suplementando com whey, malto e creatina, resolvi tomar hipercalórico para aumentar a massa. Em umas 4 semanas, fui de 86kg a 96kg, e depois de 2 meses estabilizei nos 92kg. Cresci consideravelmente, mas também percebi que apareceu uma pança, porque eu era quase reto.
Postado 2/08/2013 às 03:13 08/2, 2013 Por que você toma hipercalórico? ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 2/08/2013 às 10:38 08/2, 2013 Se for pra tomar hipercalórico faça um caseiro brow, tem N receitas aqui no fórum, só tu da uma procurada .. além de mais barato e mais gostoso, tu tem mais qualidade nos macros que tá ingerindo. Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Crie uma conta ou entre para comentar