Postado 1/08/2013 às 20:47 08/1, 2013 Então galera, não costumo fazer treino focado em força mas to pensando em fazer um treino estilo powerlifter, treinando clean and jerk e depois exercicios que ajudariam no c&j, porque acho esse exercicio muito foda e to afim de evoluir nele, eu faço SL 5x5, aí esse treino eu faria como ultimo treino da semana, fazendo os dois primeiros treinos estilo A e B do SL tradicional, queria saber a opinião do pessoal do forum que tá mais habituado com treinos de força e tal. Clean and Jerk - 5x1 Desenvolvimento militar - 3x3 Agachamento frontal - 3x3 Levantamento terra - 3x3 Tava pensando em mandar uma rosca inversa 3x10 no final do treino tambem, não pra ajudar no quesito força mas deixar os braços e as articulações mais resistentes, pra eles não serem o fator limitante do exercicio, e aí o que acham?
Postado 5/10/2013 às 15:15 10/5, 2013 Primeiramente gostaria de deixar claro que não tenho NENHUMA experiência com treinos de forças. Mas fazer só 1 repetição não prejudicaria seu ganho de força não? Mesmo levantando uma carga imensamente maior, na minha opinião, não daria estímulo necessário para o aumento de força, senão ninguém faria 5x5.
Postado 5/10/2013 às 15:42 10/5, 2013 Primeiramente gostaria de deixar claro que não tenho NENHUMA experiência com treinos de forças. Mas fazer só 1 repetição não prejudicaria seu ganho de força não? Mesmo levantando uma carga imensamente maior, na minha opinião, não daria estímulo necessário para o aumento de força, senão ninguém faria 5x5. Se não tem nenhuma experiência, não deveria nem ter continuado a escrever...
Postado 5/10/2013 às 15:58 10/5, 2013 Se não tem nenhuma experiência, não deveria nem ter continuado a escrever... Legal fera, mas e esse seu post de profunda ajuda para o assunto? Deixei claro que não tenho nenhuma experiência, apenas apresentei minha opinião, como foi pedido pelo autor do tópico.
Crie uma conta ou entre para comentar