Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pessoal Sera Que Vou Ter Ganho Muscular Com 268 Gr De Pura Proteínas Por Dia?

Posts Recomendados

Postado

peso/60kg

altura/1.79cm

antebraço/30cm

bicipes/32cm

perna/50cm

pamturrilhas/34cm

peito/95cm

ombros/111cm

deltoides/35cm

treino/abc2x

bom não é exatamente pura proteína rs :oneeyed01: eu sou bem magro peso 60 kg eu acho faz um tempinho que não peso blz então eu não como carne só vegetais minha proteína é vegetal só que muito calórica eu acho+ só que não como em 3 em 3hr não tenho tempo não tomo suplementos eu consumo 268 gr por dia de prt é um pouco mais é por ai umas 5000 de calorias por refeição tipo não tenho muito tempo de comer em trés em trés hr bom o almoço é 92gr de proteína e a janta é 92 gr também cada refeição tem umas 2500 calorias

eu ingiro mais só que não contei eu não engordo muito não sera que vou ter ganhos de massa muscular comendo assim?

Editado por welington32 (veja o histórico de edições)

Postado

Ainda vai ter proteínas de mais, 2g de proteína por Kg se você tem 60Kg = 120g de protein, sem carnes você vai se bater pra ter ganhos mais tem chance sim, proteína vegetal ? não conta ! você não vai ficar um ogro comendo mato. procure uma dieta para vegetarianos, troque o arroz por quinua se tiver condições ja que não come regularmente tente adicionar um suplemento ou se alimentar bem para não faltar os macros da sua dieta, você consome ovos, leite, queijo etc.. ? se consumir coloque essas proteínas em seu prato, a proteína vegetal conta sim cara mais não se compara com a animal.
Aumente a vitamina B12 e D na sua dieta, consuma bastante ferro, zinco, vitamina C ter cuidado com os alimentos que bloqueiam a absorção de nutrientes como o ferro e o zinco.
e por ai vai pesquise um pouco cara, se informe ae no forum tem bastante coisa e pela net tem muito mais ainda..

Editado por Ddois (veja o histórico de edições)

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Proteina vai reconstruir as fibras musculares que voce quebrou, entao nao adianta de nada tomar tanta proteina e nao treinar intensamente.

Postado

Treinar (pesado) x Comer x Descansar...precisa disso pra crescer...

Tem que se preocupar com os outros macros, da mesma forma que se preocupa com prot...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.