Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Pouco De Dianabol Para Manter Massa No Cutting


Posts Recomendados

Senhores,

Começo esta semana um cutting bizarro que deve levar dois meses.

Tenho 1.75m, 89kg, 12.5% de bf. Quero baixar para 8-10% de BF. Calculei que uns 5kg a menos de gordura seria suficiente.

Vou usar EC (efedrina -120mg + cafeína- do café) neste período.

1h de aeróbico por dia, treino de repetição, o básico.

Agora, o que acham de eu manter uns 10mg de diana/ dia (em uma dose) para ajudar a manter a massa muscular?

Acham que isso pode ajudar?

Cassius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Usa oxandrolona para manter a massa, 20mg ao dia, dá uma densidade ótima, ou stano, ou boldenona, mas nao aconselho outras coisas agora, profissionais até fazem coisas parecidas mas é em totalmente outro contexto... se vc pode utilizar uma que é anticatabólica e nao retem nada de liquidos, porque utilizar uma outra?

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Usa oxandrolona para manter a massa, 20mg ao dia, dá uma densidade ótima, ou stano, ou boldenona, mas nao aconselho outras coisas agora, profissionais até fazem coisas parecidas mas é em totalmente outro contexto... se vc pode utilizar uma que é anticatabólica e nao retem nada de liquidos, porque utilizar uma outra?

abraço

andré

Tá tudo ai...

Eu de você preferiria oxan nesse caso citado...sem contar que ia te ajudar em resistência e velocidade (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, a aula do Dr Andre faz sentido + vc q tem ki ver os Custo/beneficio, Si acha que por ter a diana e correr riscos de retenção liquida e etc.. ao invez de abrir o bolso um poko e usar Oxan que quase n tem colaterais, + ai se que sabe, "Cada corpo é um corpo Cada casa é um caso" hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...