Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Termogênico Para Iniciantes Em Suplementos


ricardosobral

Posts Recomendados

Bom tarde galera!

Estou pensando em tomar Termogênico e Óleo De Cártamo para perder em média uns 7kg (nunca tomei nenhum).

Faço uma caminhada de 5km durante 1 hora, 5 vezes por semana e abdominal as Segundas, Quartas e Sextas.

Gostaria de saber se Termogênico e Óleo De Cártamo é uma boa combinação, e quais vocês me recomendariam?

Usando termogênico, o melhor para aproveitar a energia que terei, é essa caminhada diária que faço, ou é melhor 40 minutos de corrida na esteira?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, entrei em cutting segunda-feira passada, ja se foram 3Kg( Logico, muita retenção foi embora..), etou fazendo um EC( Tomando 15mg de efedrina [franol] com mais 3 caps do Lipo 6 Black Underground [ +- 200mg de cafeina]) antes do AEJ e antes do treino, seria muito bom vooc fazer isso caso n tenha nenhum problema...

Fora isso, uma dieta de 3 em 3 horas, com carbos de IG Baixo, bastante proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, como meu primeiro termo vou comprar um Oxyelite pro, formula antiga. Porém sei que meu organismo não sente muito os efeitos colaterais de suplementos (exemplo o Jack3D) então vou mandar logo um forte pra perder aquelas gorduras paias de tirar. Eu te recomendaria o Lipo 6, pra mim é o melhor junto com o Oxyelite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, como meu primeiro termo vou comprar um Oxyelite pro, formula antiga. Porém sei que meu organismo não sente muito os efeitos colaterais de suplementos (exemplo o Jack3D) então vou mandar logo um forte pra perder aquelas gorduras paias de tirar. Eu te recomendaria o Lipo 6, pra mim é o melhor junto com o Oxyelite.

O Lipo 6 tem efedrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 e Oxyelite, ambos de fórmula antiga, são os melhores.

Sou a favor de você usar algum deles e, quando acabar, você inicia o uso de Cafeína + Efedrina.

Fora isso, todas essas substâncias abaixo também podem ser utilizadas como forma de auxílio de perda de gordura.

Lista das substâncias:

citrus aurantiun 500mgs
cafeina 300mg
Ioimbina 15mg - 15
Gengibre 200mg
Taurina 1500mg
colina 200mg
cromo (picolinato) 200 mcg
piridoxina
rutina 300 mg
teofilina 300mg
Alfa-tocoferol 2000 UI
Mucuna pruriens 2000mg
Niacina 500mg
Tiamina 2,5mg
Riboflavina 2mg
Ascorbato de cálcio 100mg
Arginina nitrato 1250mg
Inositol 50mg
Octopamina HCL 75mg
L Cartinina 200mg
Cassiolamina 100mg
Evodiamina 10mg
Sinetrol 500mg
chitosan 900mg

OBS: Desconsidere a dosagem.

Boa sorte!

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...